Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jmjc

Ou muito me engano ou vais de vela bem rapido com os bolsos cheios

Mzungo

Citação de: Billy the Kid em 07 de Janeiro de 2025, 09:42Eu escrevi várias vezes no tópico de Roger Schmidt que "o seu substituto seria escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses".

E agora digo mais: o substituto de Lage também será escorraçado pelos adeptos ao fim de 6 meses.

Seja ele quem for!!!

E assim sucessivamente...

Só tenho pena que os adeptos ainda não tenham escorraçado todos os elementos da estrutura, bem como quem dependa deles.

Mas já faltou mais.

Moreno82

Um presidente que contrata um treinador que já foi despedido, é um verdadeiro "troll".
Como estar 16-17 anos como dirigente e não aprendeu rigorosamente nada.

Ah, espera! O orelhas, também foi buscar um judas pela segunda vez... aprendeu o que não devia, é mesmo inapto!

A culpa não é do "Bruninho", ok?!

Laudrup

Continua com um discurso de ambição e identidade miseráveis, dentro daquilo a que esta direcção nos habituou. Há uma luz ao fundo do túnel com as eleições, mas até lá todo o sentimento e a indignação parecem estar a meio gás. Aprovar os estatutos, votar em gente competente. Cabe-nos a nós evitar esta mediocridade novamente neste clube.

luisgomes79

Citação de: jmjc em 07 de Janeiro de 2025, 22:28Ou muito me engano ou vais de vela bem rapido com os bolsos cheios
Se juntar ao anterior contrato que durava até 2024, vai bem lançado prá reforma by SLB...

RedHead

Xanghai

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/01/07/aposentado-rafael-dispara-sobre-passagem-de-bruno-lage-no-botafogo-horroroso-muito-mau-treinador.ghtml

"...Eu, sinceramente, acho o Lage muito mau treinador. Acho ele horroroso, não estou mentindo, não. Muito mau treinador. Não trabalhei com ele, mas o que eu vi nos treinos, achava ele muito mau treinador e não tenho vergonha nenhuma de falar..."

dsdsds44

Citação de: Xanghai em 07 de Janeiro de 2025, 23:28https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/01/07/aposentado-rafael-dispara-sobre-passagem-de-bruno-lage-no-botafogo-horroroso-muito-mau-treinador.ghtml

"...Eu, sinceramente, acho o Lage muito mau treinador. Acho ele horroroso, não estou mentindo, não. Muito mau treinador. Não trabalhei com ele, mas o que eu vi nos treinos, achava ele muito mau treinador e não tenho vergonha nenhuma de falar..."
Temos um treinador top level.

Pablito13

Citação de: Moreno82 em 07 de Janeiro de 2025, 22:35Um presidente que contrata um treinador que já foi despedido, é um verdadeiro "troll".
Como estar 16-17 anos como dirigente e não aprendeu rigorosamente nada.

Ah, espera! O orelhas, também foi buscar um judas pela segunda vez... aprendeu o que não devia, é mesmo inapto!

A culpa não é do "Bruninho", ok?!

Contratou este agora para fazer o jeitinho ao Mendes.

Depois se não corre bem, no Verão joga a cartada final e contrata um nome mais sonante para ver se ganha as eleições. Se começa bem a época papa esta merda outra vez. Muito imprevisível, o nosso Ruie.

alsohugo

Quando todos os jogadores parecem maus, o problema está no treinador.

iKatz

Citação de: Xanghai em 07 de Janeiro de 2025, 23:28https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/01/07/aposentado-rafael-dispara-sobre-passagem-de-bruno-lage-no-botafogo-horroroso-muito-mau-treinador.ghtml

ÉIS O TREINADOR DO SPORT LISBOA BENFICA EM 2025

GOZADO POR ZE DAS ESQUINAS DE UM CLUBE COMO O BOTAFOGO  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Baron_Davis

Citação de: alsohugo em 07 de Janeiro de 2025, 23:37Quando todos os jogadores parecem maus, o problema está no treinador.

certo

e qd todos os treinadores parecem maus, a culpa é da direçao que os escolhe

Woland

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2025, 23:39

O Rafael não sabe nada, quem sabe é o Billy the Kid que afirma que o Bruno Lage é bom treinador.