Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 98 jogos (67 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 22 jogos (16 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RicardoSR

Obviamente que é mau treinador, soma 3 despedimentos seguidos, a caminho do quarto.

coveiro

Aqueles a quem foste dar abraços quando voltas te tão te a fazer a cama ...mas a culpa nem é tua esta direção é que teve um verão todo para despedir o alemão e contratar alguém mas não...

The_Riggs

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: Xanghai em 07 de Janeiro de 2025, 23:28https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/01/07/aposentado-rafael-dispara-sobre-passagem-de-bruno-lage-no-botafogo-horroroso-muito-mau-treinador.ghtml

"...Eu, sinceramente, acho o Lage muito mau treinador. Acho ele horroroso, não estou mentindo, não. Muito mau treinador. Não trabalhei com ele, mas o que eu vi nos treinos, achava ele muito mau treinador e não tenho vergonha nenhuma de falar..."
ÉIS O TREINADOR DO SPORT LISBOA BENFICA EM 2025

GOZADO POR ZE DAS ESQUINAS DE UM CLUBE COMO O BOTAFOGO  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:
um zé da esquina com três Premier leagues e que foi treinado pelo ferguson

onnel

Citação de: RicardoSR em Hoje às 01:08Obviamente que é mau treinador, soma 3 despedimentos seguidos, a caminho do quarto.
e depois quando juntas um mau treinador com um mau presidente está tudo dito sobre o actual Benfica

220373

Citação de: coveiro em Hoje às 02:05Aqueles a quem foste dar abraços quando voltas te tão te a fazer a cama ...mas a culpa nem é tua esta direção é que teve um verão todo para despedir o alemão e contratar alguém mas não...
Os jornalistas estão a fazer-lhe a cama por dizerem o óbvio?

Soubesse o que anda a fazer e ninguém lhe fazia a cama.

d1keke

Tu até podes ser "mau treinador" mas tens de saber lidar com os jogadores..
Se sabes lidar com eles e és 100% justo acabas por saber levar los a todos..

E não é o caso do lage..
Já aqui na primeira passagem teve decisões completamente malucas, nos jogos das Champions chegou a meter os putos em vez de quem era melhor..

No Botafogo pediu o Diego costa e abancou logo o melhor jogador deles o Tiquinho na altura..

crodrigues

Com que então agora até já temos o jornal oficioso da top estrutura, a queimar o Lage.

É para deixar cozinhar em lume brando não é verdade? E esperar que o toucinho de quem encomenda estas coisas passe pelos pingos da chuva... pode ser que em OUTubro tenham uma surpresa.

E sim o Lage é para sair, mas antes dele há que limpar os responsaveis por ele lá estar.

ribas

Citação de: 2fenix2die em Hoje às 00:43
Citação de: jmjc em 07 de Janeiro de 2025, 22:28Ou muito me engano ou vais de vela bem rapido com os bolsos cheios
Não seria a primeira, nem a segunda, nem a terceira, mas sim a quarta vez que isso ia acontecer.

Vão ser 4 trabalhos na carreira, 4 despedimentos, se calhar existe aqui um padrão :whistle2:

O único Benfica, que o Lage tem qualidade para treinar, é o Benfica de Castelo Branco, do campeonato de Portugal.

mais respeito pelo clube da minha terra :) Lage nem para lá

dsdsds44

Tino, Beste e Cabral possíveis titulares 😂

Goza completamente o prato.

Derrota certa.

Roy Kent

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2025, 23:37
Citação de: Xanghai em 07 de Janeiro de 2025, 23:28https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2025/01/07/aposentado-rafael-dispara-sobre-passagem-de-bruno-lage-no-botafogo-horroroso-muito-mau-treinador.ghtml

"...Eu, sinceramente, acho o Lage muito mau treinador. Acho ele horroroso, não estou mentindo, não. Muito mau treinador. Não trabalhei com ele, mas o que eu vi nos treinos, achava ele muito mau treinador e não tenho vergonha nenhuma de falar..."
ÉIS O TREINADOR DO SPORT LISBOA BENFICA EM 2025

GOZADO POR ZE DAS ESQUINAS DE UM CLUBE COMO O BOTAFOGO  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

O Rafael é um zé da esquina?

Pedro Nunes 28

Não acaba o mês de Janeiro....

d1keke

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 07:15Não acaba o mês de Janeiro....

Até maio não sai..

Parece que não sabes que neste momento não existe exigência no Benfica..

Perder e ganhar é desporto 🙃🙃

Pedro Nunes 28

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2025, 23:39
E neste caso a crítica nem vem de um gajo que pudesse ter sido encostado, já que este estaria lesionado.......cum caraças imaginar aquelas prima donas a levar com este embrulho

Roy Kent

Não é novidade nenhuma, não vale nada é zero, ganhou um campeonato porque estava no lugar certo, na hora certa, e tudo se alinha, assim como aquele gajo do chelsea foi campeão europeu. Mas foi um acaso.

Por isso a decisão do encosta ainda é mais incompetente e danosa para com o clube. Tem de ser responsabilizado.

Boddicker

Citação de: coveiro em Hoje às 02:05Aqueles a quem foste dar abraços quando voltas te tão te a fazer a cama ...mas a culpa nem é tua esta direção é que teve um verão todo para despedir o alemão e contratar alguém mas não...

Agora a culpa de tomar mas decisões e não se jogar um crlh é dos jornalistas?