Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ajnogueira

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 10:08Tomás Araújo (Bah)

Andreas (kerem)

Pelotita com critério, minimizar perdas de bola infantis e exponenciar a construção

Esperemos que o Averell tenha bom senso

Então achas que o Araújo deveria agora passar a ser o nosso lateral e deixar de ser central?

Baron_Davis

Citação de: ajnogueira em Hoje às 13:50

Andreas (kerem)

Pelotita com critério, minimizar perdas de bola infantis e exponenciar a construção

Então achas que o Araújo deveria agora passar a ser o nosso lateral e deixar de ser central?

Na maioria dos jogos sim, ganha em todos os capítulos ao Bah, em posse e QI então a diferença é gigante

Além de que permitiria o Silva ser titular (se a comandita nao baixar as calças ao parceiro pela enesima vez)

tulio_slb

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 14:10

Andreas (kerem)

Na maioria dos jogos sim, ganha em todos os capítulos ao Bah, em posse e QI então a diferença é gigante

Além de que permitiria o Silva ser titular (se a comandita nao baixar as calças ao parceiro pela enesima vez)

E oferece mais liberdade ao Di Maria e Aursnes, até Carreras tem maior liberdade para subir.

ajnogueira

Citação de: Baron_Davis em Hoje às 14:10

Andreas (kerem)

Mas acho que íamos estar a perder um óptimo central, que tem bastante mais potencial para central do que para lateral.

Francescoli

Tenho falado com benfiquistas, alguns com visões muito diferentes da minha, uns inclusivamente foram ao estádio ontem, e uma coisa posso garantir-vos:

Se tira o miúdo da equipa e calha de perder o jogo, está bem fodido.

Aliás, se não ganhar já vai ser ainda mais contestado, de certeza.

KKT

Diz que sabe preparar muito bem os jogos, pois agora é que vamos ver.

Já sabe como os lagartos jogam. Já perdeu com eles há 15 dias, começando horrivelmente mal na 1ª parte, mesmo na 2ª não conseguiu criar praticamente nada.

Curioso para ver como corrige agora e o que vamos jogar no sábado.

20Nico Gaitan20

Citação de: Francescoli em Hoje às 14:32Tenho falado com benfiquistas, alguns com visões muito diferentes da minha, uns inclusivamente foram ao estádio ontem, e uma coisa posso garantir-vos:

miudo ate pode ser titular...duvido é que aguente sequer esse jogo ao ritmo que ele vai ser jogado.

Mas sim...eu mantinha a titularidade...sabendo eu que nao dará  para mais que 50 /60 minutos

LendaAimar

Citação de: Francescoli em Hoje às 14:32Tenho falado com benfiquistas, alguns com visões muito diferentes da minha, uns inclusivamente foram ao estádio ontem, e uma coisa posso garantir-vos:

Citação de: KKT em Hoje às 15:00Diz que sabe preparar muito bem os jogos, pois agora é que vamos ver.

Já sabe como os lagartos jogam. Já perdeu com eles há 15 dias, começando horrivelmente mal na 1ª parte, mesmo na 2ª não conseguiu criar praticamente nada.

corrige ?? o gajo acha que fez uma excelente 1ª parte contra os lagartos e que entrou muito bem no jogo

TFFS

Citação de: KKT em Hoje às 15:00Diz que sabe preparar muito bem os jogos, pois agora é que vamos ver.

Sabe preparar tão bem os jogos que não jogamos um caralhete em 90 por cento deles

kramxel²

Este Benfica já está mesmo na fase da merda às colheres...

A contratação do Lage foi mesmo um dedo do meio aos Benfiquistas, se bem que uma boa parte nem isso percebe...

Para Janeiro só espero uma coisa, comissões a rolar como de costume.

Já só come, mesmo quem quer!

JM21

Já há muito, muito tempo que não tínhamos uma exibição de jeito.

Continuar assim e ganhar a Taça da Liga no sábado!

tulio_slb

Teve todo o mérito quando entrou e montou a equipa num 4-3-3 muito competitivo. É compreensível que naquele momento tenha apostado naqueles que davam mais garantias e nada de mal nisso, fez bem.

Foi interessante ter preparado alguns jogos muito difíceis no inicio com estratégias especificas isso também é compreensível pois era uma altura em que precisava de vitórias para trazer confiança o problema foi ter feito disso regra, perdeu as poucas mas boas dinâmicas que o 4-3-3 inicial tinham, perdeu completamente na gestão dos jogadores só agora deu a titularidade ao único jogador que poderia render o Kerem porque andou a gastar minutos num lateral adaptado a extremo que com jeitinho agora vai embora. Continua a bater na mesma tecla agora com Renato Sanches, faz uma gestão ridícula de jogadores muito competentes como Barreiro e Amdouni.

Tem de construir a dinâmica que a equipa levará até ao final da época, tem o mercado aberto para reajustar o que precisa.

A chave está na mão dele

zepsil

Este sr. é muito mau treinador, já o foi no segundo ano da primeira passagem, Já o foi no Wolves, já o foi no Bota, acho-o o homem sem estaleca. Não tem discurso, não cativa, não sabe gerir um balneario. Imagina o que vem aí agora de não meter o Karem ou tirar o "bacalhauzinho".

zepsil

Todos contam? Rebentou com a equipa a jogar sempre com 11/13 quando tem vinte e tal!

fpie

no sabado é capaz de inventar e voltar-mos aos mesmos 11

é burro, borrado e banana (3 Bs)