Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 99 jogos (68 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 23 jogos (17 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

conseguiu acabar um jogo (numa final) com Tino-Barreiro-Renato no miolo

Averell nao joga com o baralho todo

slbforever95

Tirou o mini bacalhau por opção? Percebes muita disto oh banana

slbforever95

Citação de: zepsil em Hoje às 02:25Alguém percebeu ou qual a msg que o panda man estaria a passar para o nosso Rui?
Vender o mini bacalhau e o Tó Silva que ele também quer um bocadinho de comissão e jogadores com qualidade não cabem no slv03

S1Benfica

Com o decorrer do jogo e alterações...cada vez ficou mais longe de vencer o jogo (ganhando no fim).

Tendo um banco 3x melhor que o adversário, para mim, isso só é indicador da falta de qualidade da equipa técnica.

Cloughie

Citação de: Cloughie em 11 de Janeiro de 2025, 02:30Está em acelerada deterioração do ambiente interno.
Vai cair brevemente, independentemente do que acontecer hoje.

Mantenho e reafirmo isto.

Lima1399

kramxel²

Barreiro a 10 entra no top de aberrações de sempre, por por parte de um treinador do Benfica.... lá em cima com os 3 PLs do próprio na 1a passagem.

RIDÍCULO!

luigiferratini

Citação de: Lima1399 em Hoje às 03:19Fez tudo para tentar perder
não diria melhor . És lobo seu merdas .... Mas pareces um cordeirinho , a maneira como te ris , a maneira estúpida como fazes as conferências de imprensa . Se ninguém te disse , digo te eu , não metes piada nenhuma e o tombo vai ser tão grande .... Não ponhas a equipa a jogar futebol não ...porque chamar a isto futebol ... Inútil !

Boddicker

Citação de: Granizo em Hoje às 00:07Quando o Andreas marcou nem do banco se levantou.
Por momentos pensei que estavam a filmar o treinador do sporting.

O filha da puta sempre que o miúdo tinha uma acção menos positiva no jogo punha se com os braços no ar. Disse aqui quando acabou a primeira parte que o miúdo o tinha fodido com o golo pq já se preparava para o tirar ao intervalo, conseguiu faze lo na mesma.

Fez me lembrar o JJ na rábula Nolito/Bruno César

Tds 28

Parece-me ter a atitude de um completo yes, man. Mas tem mudado um pouco em algumas situações.
Se apertou com o Rui Costa fez muito bem, mas o próprio cumprimentou levou a uma mudança de feição no Rui Costa se repararem

Cob92

Mais a frio, Nao temos futuro assim.

Percebo a hype mas obviamente um sistema com Tomas Araujo a defesa direito, com um numéro 10 inexistente e O facto de Nao termos PL è um futuro aonde Nao Vamos ter sucesso.

O Benfica tem 3 centrais de nivel incrivel (sim o Otamendi quando quer pode ser bom) Nao faz sentido jogar apenas com 2.

Porque ? Por medo das lesoes ? O Benfica Nao pode funcionar com base no medo mas sim em meter a carne toda la dentro.

343, foi o melhor Benfica do Lage 2.0

Foi assim frente ao Atletico so que Era o carreras a fazer de 3 central muitas vezes.

Temos um Tomas Araujo que pode muito bem funcionar como um Libero e jogar como um 6 em fase ofensiva, basta o Lage tentar.

Agora ficar pelo 433, a mim nao me diz nada.

paulomaia1972