Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 100 jogos (69 vitórias, 14 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 24 jogos (18 vitórias, 2 empates, 4 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Rikurveojmal

Aliás já denunciei uns 10 nos posts das últimas 2 horas

Kyoto

O Rafael, na entrevista que deu, apontou o dedo a contractação do Diego Costa, pedido expresso do Lage, que acabou por prejudicar a equipa ao ter relegado o soares para o banco.

Quem é o agente do Diego Costa? Este oportunista anda no futebol a viver de favores e dos favores que faz.

Rørikus

Citação de: Kyoto em Hoje às 16:19O Rafael, na entrevista que deu, apontou o dedo a contractação do Diego Costa, pedido expresso do Lage, que acabou por prejudicar a equipa ao ter relegado o soares para o banco.

Quem é o agente do Diego Costa? Este oportunista anda no futebol a viver de favores e dos favores que faz.

Vais ser denunciado. Não se pode dizer verdades.

raymanzarek

Citação de: Albertini em Hoje às 14:46
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 13:24Se quiseres podes ir treinar o Trincao.

Nós deixamos seu incompetente...

Só elogios para o lagarto e os nossos miúdos são tratados como lixo.

Se eu mandasse, não tinhas vindo.

Mas se tivesses vindo, eras despedido hoje pela substituição que fizeste ao intervalo ontem.

Quem é o agente do Trincão? Só para ver uma coisa...

É que é tão óbvio que já só me deixa enjoado.

bruno cardoso

AleKx

Refrescar as alas.

Não consigo ultrapassar isto.

futeboldelite

Citação de: AleKx em Hoje às 17:00Refrescar as alas.

e manteve o outro ala com 36 anos que jogou 80 minutos 3 dias antes

BC

Aquela substituição não lembra a ninguém.

Deves muitos favores a alguém.

Principalmente o facto de te terem posto novamente a treinar o Benfica.

MiMiMiccoli10

Obrigado Lage por teres tirado o Florentino do 11 em casa contra o Braga.

És um visionário.

Ao alcance de poucos.

Génio.

RGouveia.SLB

Citação de: AleKx em Hoje às 17:00Refrescar as alas.

Pura e simplesmente tomou os adeptos como lorpas, quando é demasiado evidente que houve ali ordens superiores do padrinho

O pior não é ser inapto, mas sim um yes man sem o mínimo de brio, de dignidade e que se for preciso nem se importa de ser pisado.

gizmo

Com tantas borlas dos rivais, vai ser gajo para foder isto tudo.

Harlem

Citação de: gizmo em Hoje às 17:24Com tantas borlas dos rivais, vai ser gajo para foder isto tudo.

Ainda vai ficar conhecido como o gajo que desperdiçou o campeonato mais fácil de sempre, o que seria só mais um achievement na sua carreira

slbenfever

Ganhámos o jogo apesar dele e não graças a ele. As substituições foram simplesmente horrendas. A saída do schjelderup ao intervalo é inexplicável.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: gizmo em Hoje às 17:24Com tantas borlas dos rivais, vai ser gajo para foder isto tudo.

Vamos ver. A vitória na Taça da Liga dá um ânimo diferente. Os jogadores sentem, ainda por cima o porto vacila no dia seguinte, e ambos os adversários jogam fora em jogos de média dificuldade, na próxima jornada. Vai ser uma segunda volta bem difícil de prever.

diogoslb93

Não se lembrou de meter o Samuel Soares a extremo esquerdo, por isso, tendo em contas as expectativas que eu tenho deste mongloide, acho que teve bem.
Se bem que por o Renato Sanches em campo, já demonstra um certo nível de atraso.