Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Chappu

Que o puto lhe espete um murro na tromba antes de se ir embora daqui para fora.

Não peço mais que isso.

st. michel

-Alo Bruno?
-Xi, patrao, diga, diga?
-Hoje entra o coxo, ta' entendido?
-Xi patrao, como nao. O seu desejo e' uma ordem
-Eu nao me esqueco de quem ajuda a causa, Bruno. Ja tenho o Al-Narssa alinhado para o tua pre-jubilacao.
-Obrigado patrao, a sua gentileza e' doutro mundo.
-OK, deixa-me ir e tratar da gaja que hoje descaiu-lhe o silicone quando a apertei.
-Tinha o palito na boca, patrao? Furou o balao?

Rikurveojmal

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Nhecks

É o gajo sem mais espinha que ja tive a infelicidade ver no Benfica. Ali taco a taco com o Vieira. Sempre ao servico de outros interesses que nao o clube.

Foda se vai te embora. Treinadores cobardes e submissos nao podem ter lugar neste clube.

O palhaco do Mendes que te arranje um emprego como secretario dele ou caralho.

Rikurveojmal

Citação de: _Xebola_ em 02 de Abril de 2025, 20:02Além de um treinador de merda do pior que existe é um nojo em forma de gente...

Ódio eterno!!!

Vai de vela ou não?

Archie Bunker

Sexta-Feira

Só vi agora o 11!
Bem este gajo é um Yes Man! Uau!

Até o Di Maria meteu!
Cá puta!

Orgulhosamente_SLB

Di Maria e Renato visto da bancada é de rir.

O Farense é que fraquito.

aguia1

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Abril de 2025, 20:38Di Maria e Renato visto da bancada é de rir.

O Farense é que fraquito.
O Renato tem estado bem.

aguia1

Citação de: Chappu em 02 de Abril de 2025, 20:21Que o puto lhe espete um murro na tromba antes de se ir embora daqui para fora.

Não peço mais que isso.
Lol a equipa está bem no jogo, mas isso parece ser o menos importante para os haters do Lage.

RGouveia.SLB

Citação de: Archie Bunker em 02 de Abril de 2025, 20:32Está a correr mal...,😂

A aposta no Renato e no Di Maria está a correr muito bem, o Bulo então está com alta voltagem e em grande condição física.
E estamos a jogar com uma equipa de nomeada, repleta de valores individuais de craveira.

Sexta-Feira

Zarathustra

Será que este mastronço está a gostar da prestação do Renato e do Di María? Que asco...