Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: Akturko38 em 09 de Abril de 2025, 23:32
Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 22:16vou-me antecipar.
este jogo poe a nu toda a incompetencia deste treinador.
Vou-me antecipar.

Este comentário põe a nu toda a frustração deste user.

verdade , este treinador está a mascarar a sua incompetencia com vitorias épicas.

Archie Bunker

Citação de: Rmgv em 09 de Abril de 2025, 23:29O Boa Alma neste momento dizer as verdades sobre este sonso no 11.

O pessoal tá embriagado pelos serviços mínimos que tem feito.

Não serve nem nunca servirá  para ser treinador do benfica.

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Abril de 2025, 23:32
Citação de: Rmgv em 09 de Abril de 2025, 23:29O Boa Alma neste momento dizer as verdades sobre este sonso no 11.

O pessoal tá embriagado pelos serviços mínimos que tem feito.

Não serve nem nunca servirá  para ser treinador do benfica.

Serviços mínimos  :rir:

deviamos ser nós a golear hoje o BVB.
era o minimo!

Akturko38

Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 23:34
Expandir...
Vou-me antecipar.

verdade , este treinador está a mascarar a sua incompetencia com vitorias épicas.

Sim porque as "vitórias épicas" têm sido obra do acaso

A sua incompetência tem permitido fazer evoluir a equipa a olhos vistos

De loucos!!

iKatz

Faltam 6 jogos decisivos e 1 jogo treino

3 jogos de nivel complicadissimo
1 médio
2 acessiveis
e 1 treino para dar mais 7 ou 8

_JonasThern_

Diogo Boa Alma. Pessoal a dar crédito a um mafioso destes.

Archie Bunker

Citação de: Akturko38 em 09 de Abril de 2025, 23:36
Expandir...
Vou-me antecipar.

De loucos!!

e lá porque esta em primeiro lugar, na final da taça, ganhou a taça da liga e fez uma boa CL isso não justifica que esteja a estragar a carreira ao nosso bacalhauzinho.

manuelbentismo

É um treinador muito estranho, daqueles em que não se consegue confiar porque estamos escaldados.

É dos poucos treinadores que nos faz sentir que podemos ganhar todos os jogos e com vários golos marcados.

É uma insanidade o que ele já fez neste clube, de bom e de mau.

Se for campeão e juntar a taça será o treinador nas eleições.

Akturko38

Vêm para aqui dar créditos a lagartos só para legitimar a azia disfarçada que o sucesso do Benfica vos causa 😁

A Sofia hoje também disse que não esquece as más exibições e os maus momentos

Tá duro de engolir 😅

Akturko38

Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 23:38
Citação de: Akturko38 em 09 de Abril de 2025, 23:36
Expandir...
Vou-me antecipar.

De loucos!!

e lá porque esta em primeiro lugar, na final da taça, ganhou a taça da liga e fez uma boa CL isso não justifica que esteja a estragar a carreira ao nosso bacalhauzinho.
Quero lá saber do bacalhau ou do peixe espada

Quero o Benfica a ganhar e a jogar bem!!

Vocês são doentes!!!!!

Notguilty

O João Diogo Manteigas que é de facto candidato à Presidencia do Benfica e MUITO BEM, vai praticamente a todos os jogos dos varios desportos apoiar e dar força aos jogadores e equipa técnica, quer que o Benfica seja campeão mais que tudo como adepto glorioso que é.

Depois temos de ler num fórum que é para Benfiquistas comentários que nem nas paredes de uma casa de banho publica fazem sentido.

Archie Bunker

Citação de: Notguilty em 09 de Abril de 2025, 23:40O João Diogo Manteigas que é de facto candidato à Presidencia do Benfica e MUITO BEM, vai praticamente a todos os jogos dos varios desportos apoiar e dar força aos jogadores e equipa técnica, quer que o Benfica seja campeão mais que tudo como adepto glorioso que é.

Depois temos de ler num fórum que é para Benfiquistas comentários que nem nas paredes de uma casa de banho publica fazem sentido.

nunca votaria nem confio em gente que deseja  a derrota do Benfica em nome de um "bem" maior

Cob92

Citação de: iKatz em 09 de Abril de 2025, 23:36Faltam 6 jogos decisivos e 1 jogo treino

3 jogos de nivel complicadissimo
1 médio
2 acessiveis
e 1 treino para dar mais 7 ou 8

Se o Benfica ganhar em Guimaraes Vai ser um duro golpe no campeonato.

Os lagartos estao desesperados.

Mas primeiro è ganhar ao Arouca.

_JonasThern_

Citação de: Notguilty em 09 de Abril de 2025, 23:40O João Diogo Manteigas que é de facto candidato à Presidencia do Benfica e MUITO BEM, vai praticamente a todos os jogos dos varios desportos apoiar e dar força aos jogadores e equipa técnica, quer que o Benfica seja campeão mais que tudo como adepto glorioso que é.

Há uma diferença entre exigência e fanatismo. E no Benfica há muito fanatismo disfarçado de exigência.

_JonasThern_

Citação de: Archie Bunker em 09 de Abril de 2025, 23:41

nunca votaria nem confio em gente que deseja  a derrota do Benfica em nome de um "bem" maior

Isso não são benfiquistas. São apenas otarios.

manuelbentismo

Já o critiquei bastante aqui, mas a forma como é desvalorizado pela comunicação social tem que ser assinalada.

Fosse o Anselmi ou o Borges a fazer o que ele tem feito, andavam todos histéricos a enaltecer a genialidade desses medíocres.

É claro que lage tem culpa no cartório, mas um jornalista não tem que analisar personas, tem que analisar factos, resultados e o jogo jogado.