Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Purple Rain

Citação de: tiagoterceira em 14 de Fevereiro de 2019, 22:59
"Não podemos contar com jogadores que param de correr pela equipa"
Tau!

Cum caraças .... :-X

J_PN

Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 23:03
O JJ nunca se aproximou do que o Lage está a fazer. O JJ deu 8-1, o Lage dá 10-0. O JJ vai todo borrado jogar com o fcp, o Lage vai olhos nos olhos. O JJ ganha a equipas turcas com os titulares, o Lage ganha com os suplentes. O JJ joga com jogaores que custaram milhões e vários com provas dadas ( Enzo, Aimar, Saviola, Di Maria, Garay, David Luiz, Gaitan, Matic, Coentrão, Cardozo, etc etc ) e Lage joga com os putos da formação. JJ exige jogadores, Lage dispensou jogadores. JJ é o rei da macacada toda e ele é que sabe tudo e berra com os jogadores como se não houvesse amanhã ( só quando está a ganhar ) e Lage passa a mensagem da forma que todos temos visto.

Confesso que até tenho vontade de ver Jesus a assinar pelo Porto só para ser encavado pelo Lage, depois de uma grande encavadela ao Conceição claro.

Lage tem ou está a mostrar potencial para rivalizar com Mourinho que é só o melhor treinador português de sempre e um dos melhores do mundo, coisa que JJ só poderá sonhar. É cedo para afirmar, mas em um mês já não tenho a menor dúvida que Lage é superior a JJ.

Hoje em dia até o treinador do Benfica B é superior.

Só quem não percebe um caralho de futebol poderia querer esse embuste de volta.

The_Riggs

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 22:39
Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2019, 22:33
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 22:15
Citação de: The_Riggs em 14 de Fevereiro de 2019, 22:07
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 21:40
Citação de: franciscoafonso em 14 de Fevereiro de 2019, 21:35
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 14 de Fevereiro de 2019, 20:06
Enorme trabalho. Parece-me cada vez mais claro que tem de ficar para a(s) próxima(s) época(s).

Mas não retiro uma virgula do que disse antes do jogo. Não é assim que se gere o plantel e espero que corrija. Hoje podíamos e devíamos ter jogado melhor, conseguindo um resultado mais definitivo, se tivéssemos jogado com uma equipa mais rotinada.
A forma como gere o plantel hoje em dia não pode ser analisada sem ponderar o contexto em que entra.

Ele entra com a equipa que entra porque tem de ganhar jogadores e não teve tempo para o fazer antes. Ponto.

A equipa de hoje é um risco não por ser um risco por si só mas porque eram jogadores sem jogos que deviam ter tido antes. 
Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Claro que tem de rodar o plantel, mas a gestão não pode ser feita a trocar 6 ou 7 jogadores de um jogo para o outro. Descansava 3 ou 4 jogadores contra o Nacional e hoje descansava outros 2 ou 3. Não comprometia o jogo com o Nacional e hoje tínhamos apresentado uma equipa mais forte.

Mas não pode porque ? Porque tu dizes ? O Benfica ganha com uma boa exibição e ainda tá mal ? Que birrinhas de garotos.
Claro, é a minha opinião.

Não é birrinha nenhuma, é uma crítica. Acho que a primeira que faço ao Lage. Fazia bem que o pessoal aprendesse que se pode criticar quando se ganha, assim como também não é preciso dizer que está tudo mal quando se perde. É por não se compreender isto que os RVs da vida passam 2 anos a ser idolatrados.

Criticar quando se ganha mas se joga mal , tudo bem , criticar quando se ganha e joga bem já é birrinha. Não podes pedir mais nada ao treinador neste momento.
Lol

Ao fim de 2 jogos já andavam aqui a dizer que não se jogava nada e o caralho e eu a dizer que não se podia exigir nada ao Lage nesta fase em relação ao jogo da equipa.

E nem critiquei a exibição (apesar de só ter sido "boa" dadas as circunstâncias, porque em termos absolutos não foi um bom jogo). Critiquei uma opção. Uma crítica perfeitamente válida e que não passa a ser birrinha só porque tu não concordas com ela.

Tem de haver sempre algo mal. Nem que seja um jogador entrar aos 61 em vez de entrar aos 59.

O dizer que " não pode " rodar a equipa assim ... não pode porque ? Já provou que apresenta competitividade e resultados , qual é a razão para não poder?

S-Line

Nada de mal comparado com o que foste tu dizer ... e da maneira como foi.
"Que chatice ... vá lá ..."

Citação de: J_PN em 14 de Fevereiro de 2019, 22:42
Isto com JJ hoje tinham sido 0 a 3. Mas pronto, 1-2 é um resultado razoável.

Estou a reinar

kramxel²

Citação de: divica em 14 de Fevereiro de 2019, 23:05
Citação de: kramxel² em 14 de Fevereiro de 2019, 22:58
Renovar por 10 anos, para ontem.

Tem os seus defeitos, mas está num nível tão acima dos restantes, ao nível do treino, que provavelmente desde Erickson que não tínhamos alguém tão acima.
Não concordo.
É preciso que ele tenha um mercado para vermos o que ele faz. Aceita jogadores como felipe augusto ou oscar benitez no plantel?
Continua a apostar na formacao se lhe oferecerem contratar jogadores estrangeiros?

Mas que o homem treina bem acho que ninguem pode ter duvidas.

A capacidade que ele tem de ganhar jogadores tem sido enorme.
Mesmo o Cervi que tem estado horrível, acredito que possa evoluir com ele.

Acho que até do FA ele era capaz de fazer jogador.

Rikurveojmal

Já seguraram o gajo por 5 ou 6 anos? Este não engana..  temos aqui um Mourinho/Guardiola Jr.

Slbsuporter

Confesso que não esperava que ganhassemos com uma equipa com tantas mexidas. Com miúdos que ainda à poucos dias estavam na equipa B (Felix, Ferro e Florentino), Corchia que pouco tinha jogado, Cervi e Sálvio que nada têm acrescentado.
Boa Vitória, siga em frente, ainda temos muita coisa para ganhar esta época

Rikurveojmal

Citação de: kramxel² em 14 de Fevereiro de 2019, 23:07

Tem os seus defeitos, mas está num nível tão acima dos restantes, ao nível do treino, que provavelmente desde Erickson que não tínhamos alguém tão acima.
Não concordo.
É preciso que ele tenha um mercado para vermos o que ele faz. Aceita jogadores como felipe augusto ou oscar benitez no plantel?
Continua a apostar na formacao se lhe oferecerem contratar jogadores estrangeiros?

até eu caralho

kramxel²

Uma das grandes qualidades no futebol é saber reconhecer talento, seja nos jogadores seja nos treinadores.

Andámos a perder anos de vida com RV porque ninguém acreditava que podíamos fazer melhor e que ele era uma valente bosta.

Deus Jonas

Eu acho que não acontece mas espero que não hajam deslumbramentos da parte do Lage.

Podemos fazer algo que nunca fizemos em 115 anos... estamos todos a pensar no mesmo.

Jar Jay

ganhamos 2 reforços:
Ferro
Florentino

+ Gedson

divica

Não concordo.

pah isso é um possível problema...
Ele pode pegar em cepos e fazer deles jogadores.
Mas depois esta a tapar o lugar a jovens que podem ser muito bons jogadores.

LuísCosta166

Não concordo.

Deixa estar o rapaz descansado no Rio Ave!

rppc

Citação de: slb_always em 14 de Fevereiro de 2019, 23:03
O JJ nunca se aproximou do que o Lage está a fazer. O JJ deu 8-1, o Lage dá 10-0. O JJ vai todo borrado jogar com o fcp, o Lage vai olhos nos olhos. O JJ ganha a equipas turcas com os titulares, o Lage ganha com os suplentes. O JJ joga com jogaores que custaram milhões e vários com provas dadas ( Enzo, Aimar, Saviola, Di Maria, Garay, David Luiz, Gaitan, Matic, Coentrão, Cardozo, etc etc ) e Lage joga com os putos da formação. JJ exige jogadores, Lage dispensou jogadores. JJ é o rei da macacada toda e ele é que sabe tudo e berra com os jogadores como se não houvesse amanhã ( só quando está a ganhar ) e Lage passa a mensagem da forma que todos temos visto.

Confesso que até tenho vontade de ver Jesus a assinar pelo Porto só para ser encavado pelo Lage, depois de uma grande encavadela ao Conceição claro.

Lage tem ou está a mostrar potencial para rivalizar com Mourinho que é só o melhor treinador português de sempre e um dos melhores do mundo, coisa que JJ só poderá sonhar. É cedo para afirmar, mas em um mês já não tenho a menor dúvida que Lage é superior a JJ.

O outro já foi embora há quase quatro anos, como é que há gente que ainda não lidou?