Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pleasure_+_Pain

Citação de: nikas em 19 de Abril de 2025, 11:00
Citação de: Smballs em 19 de Abril de 2025, 09:47Não gosto dele... isso é certo

Mas se estamos nesta fase da época, com 1 taça liga no bucho, com 1 champions digna, a lutar pelo título e praticamente na final da taça Portugal, muito devemos a ele....

A mim não me custa reconhecer e dar o mérito, a quem o tem e fez por merecer...

Costuma se dizer que o futuro a Deus pertence, mas tb te pertence a ti !!

Faz nos felizes e sê feliz ao nosso lado !!

Obrigado lage !!

Tirando os jogos com o Porto, o campeonato do Lage é uma merda.
Pejado de jogos cagados, e a jogar pior que lixo.
Se ganhar, que duvido muito, a meu ver, é muito mais demérito do Sport que mérito dele.

Não fosse a saída do Amorim e a cagada que foi terem metido lá o João Pereira, a esta altura já andavam a festejar o bicampeonato ou estavam perto disso. Tenho poucas dúvidas.

O Lage tem os seus méritos, sobretudo a forma como geriu a equipa na fase de maior densidade competitiva e que lhe permitiu surgir bem fisicamente nesta fase final de época. Mas as cagadas monumentais com AVS, Casa Pia, Arouca, aliadas ao futebol paupérrimo que se jogou durante grande parte da época, dão-lhe pouca margem para continuar se escapar o campeonato e a Taça.

Mas, verdade seja dita, os gajos que o foram buscar vão fazer m... na escolha de um novo treinador, portanto nem sei bem...

Baron_Davis

o Averell que "prepare bem o jogo" fundamental ganhar

homemsumol

Independentemente do resultado final da época, não pode continuar.

Irá continuar, nem que seja porque as eleições são só em Outubro, mas quem não tem espinha dorsal, não consegue gerir/controlar um balneário que era suposto liderar, e não consegue manter consistência no desempenho da equipa, não pode ser treinador de uma equipa crónica candidata a títulos.

Que venha OUTubro e que quem venha que ponha esse projecto de treinador a andar daqui para fora.

E PLURIBUS UNUM

LuisPortugal

Chuva, mau tempo...

Agora mete o mesmo onze, com Di Maria e Tomás Araújo na direita.

J_PN

Jogando com Di Maria no onze já sabemos o que vai acontecer.

Depois é azar, são os árbitros, a chuva, a relva...

El Tacuara

Vale 0 seja como treinador seja como homem.

Tem que ser corrido do clube o mais breve possível.

raymanzarek

Bleach

Quem anda a apostar em renatos e ainda põem na mesa a renovação depois de tudo em detrimento de rollheisers, scheldrups e prestianis anda a puxar o mau karma para si.
Não auguro um final de época como todos queríamos...espero estar errado.

TFFS

Di María. Tu mereces ser despedido. Pena que nos leves um campeonato contigo

nwpt

Não vou insultar já para não levar amarelo antes do jogo, para depois no final poder vir ao fórum destruir os bajuladores Vieiristas.

Pedro Nunes 28

És tão fraquinho a todos os níveis......

The_Riggs

Excelente onze mister, vamos, para cima deles.

Aconteça o que acontecer hoje, vamos depender sempre de nós, nunca se esqueçam disso.