Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

LuisPortugal

Quase que conseguia sabotar a equipa com o onze escolhido (lado direito).

El Tacuara

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2025, 22:54
Citação de: El Tacuara em 19 de Abril de 2025, 22:53A equipa pequena em campo, mais uma vez, foi o Benfica.

É esta a postura que este tipo trespassa para os jogadores.
Fomos uma equipa cínica e pragmática.

Chegamos e ferimos. Por vezes, matamos. Hoje, foi o caso.

Acho que nem isso. Fomos mais eficazes mas foram os GR que fizeram a diferença.

Não conseguimos controlar um jogo com bola.

Shooter_tc

Citação de: Red_Fraction em 19 de Abril de 2025, 22:51A diferença foi Varela vs Trubin...

Levamos banho grande parte do jogo...  :disgust:
O que é "banho grande parte do jogo"? Faz-me lembrar quando os comentadores dizem que X equipa está a dominar e está 0-0 ou 1-0. Ninguém domina jogos com este resultado.

O grande banho que o Guimarães deu foi levar 3 secos e ter mais posse de bola. Até ao fim da época assino por baixo todos estes banhos de bola.

Roy Kent

Citação de: Paulojdsc em 19 de Abril de 2025, 22:42
Citação de: Roy Kent em 19 de Abril de 2025, 22:37O festejo do 3-0, define a parolice do Lage.
Esse comentário também é um pouco para o parolo.

Claro que é, o lage nem é useiro e vezeiro a fazer merda e a ser parolo.

Andris

Citação de: El Tacuara em 19 de Abril de 2025, 22:57
Expandir...
Citação de: El Tacuara em 19 de Abril de 2025, 22:53A equipa pequena em campo, mais uma vez, foi o Benfica.

Reconheço que não é o meu estilo predilecto de jogar futebol, mas é um grande treinador, que prepara muito bem os jogos grandes e sabe como ninguém preparar o processo de transição.

Bethinho

Citação de: Paulojdsc em 19 de Abril de 2025, 22:54
Citação de: Utopia em 19 de Abril de 2025, 22:49Este gajo pensa mesmo que é um grande estratega...

O povão apoia porque também não sabe mais...
Quem sabe de bola são os cromozinhos que escrevem aqui no fórum.

tambés escreves.também és cromo?dos dificeis?

Archie Bunker

Adoro o cheiro a azia pela noitinha ahahah

Diogo Brito

Homem, eu vejo, tu vês, ele vê, nós vemos, vós vedes, eles veem.

Di Maria desiquilibra a equipa! Pode jogar porque consegue ser decisivo, sim, mas nunca a titular nesta fase da carreira.

Acorda que está aqui a chave de limparmos tudo até ao fim, ou ficar a ver navios.

Deixa de ser chupa-pilas e podes acabar com 3 titulos e o respeito eterno da massa adepta do Benfica.

Roy Kent

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2025, 22:51Isto hoje era ganhar ou ganhar, que se foda o jogar bem ou menos bem.

Não fico contente por não termos jogado um caralho, mas o que fica é o resultado final e esse ficou 0-3.

Vamos para cima deles, foda-se.

O problema é se o Sporting não for obrigado a ganhar o jogo, e der a iniciativa ao Benfica, o Benfica não sabe assumir o jogo.

Zezito10

Citação de: Andris em 19 de Abril de 2025, 22:58
Citação de: El Tacuara em 19 de Abril de 2025, 22:57
Expandir...

Reconheço que não é o meu estilo predilecto de jogar futebol, mas é um grande treinador, que prepara muito bem os jogos grandes e sabe como ninguém preparar o processo de transição.

O0

Andris

Citação de: Roy Kent em 19 de Abril de 2025, 22:59
Citação de: Andris em 19 de Abril de 2025, 22:51Isto hoje era ganhar ou ganhar, que se foda o jogar bem ou menos bem.

Não fico contente por não termos jogado um caralho, mas o que fica é o resultado final e esse ficou 0-3.

Vamos para cima deles, foda-se.

O problema é se o Sporting não for obrigado a ganhar o jogo, e der a iniciativa ao Benfica, o Benfica não sabe assumir o jogo.
Não têm arcaboiço para isso.

RGouveia.SLB

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2025, 22:59Adoro o cheiro a azia pela noitinha ahahah

Azia 0 por aqui. O Benfica ganhou num campo fodido e com um resultado robusto.

Mas isso sou eu que coloco o Benfica acima de tudo, enquanto há quem endeuse treinadores, dirigentes ou jogadores

overmarte

O primeiro golo hoje até contradiz isso. Mas impressão minha, ou depois do jogo de Vila de Conde, arriscamos muito menos a sair a jogar e preferimos bater longo?

Paulojdsc

Citação de: Utopia em 19 de Abril de 2025, 22:56
Citação de: Paulojdsc em 19 de Abril de 2025, 22:54
Expandir...
Citação de: Utopia em 19 de Abril de 2025, 22:49Este gajo pensa mesmo que é um grande estratega...

O povão apoia porque também não sabe mais...
Quem sabe de bola são os cromozinhos que escrevem aqui no fórum.

Calma companheiro, a carapuça serviu depressa.

Se é este o treinador que o companheiro deseja aos comandos do Maior é continuar a apoiar...
Tens algum curso de treinador ja treinaste alguma equipa? Algum trabalho de relevo?

|OnE|

Citação de: Archie Bunker em 19 de Abril de 2025, 22:59Adoro o cheiro a azia pela noitinha ahahah
Ainda bem que o admites.
Hoje já não dá para atirar as culpas para o miúdo norueguês.
Mas aposto que és gajo para dizer que o Lage é que disse ao Di Maria, que só fez merda enquanto teve em campo, simulasse uma lesão.