Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bnfc

Pensar que só começou há pouco mais de um mês.

Primeiro treino foi a 4 de Janeiro.

Como conseguiu mudar tanta coisa em tão pouco tempo?

Baron_Davis

20Nico Gaitan20

Citação de: bnfc em 15 de Fevereiro de 2019, 00:29

porque para alem de competente na área do treino...também me parece ter algo de especial.

epah...não sei explicar.

Sousa_slb

Estou a gostar MT do trabalho do lage mas pergunto o porquê na aposta no salvio. Jogador mais que acabado para estas andanças. Não da mais garantias um wilock? E cervi para que quando tem um jota que é bem melhor que este.  A aposta nos miúdos tem de se com calma mas a apostas em jogadores que não tem nível para o Benfica.

bnfc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Fevereiro de 2019, 00:32
Citação de: bnfc em 15 de Fevereiro de 2019, 00:29

porque para alem de competente na área do treino...também me parece ter algo de especial.

epah...não sei explicar.

Também acho que há qualquer coisa de épico nele. Pode ser apenas o facto de nos ter devolvido a esperança, mas se calhar é algo mais que isso. No final da época vemos. Mesmo que não seja um predestinado, excelente treinador é de certeza. Nada disto acontece por acaso.

Cob92

Citação de: Sousa_slb em 15 de Fevereiro de 2019, 00:33
Estou a gostar MT do trabalho do lage mas pergunto o porquê na aposta no salvio. Jogador mais que acabado para estas andanças. Não da mais garantias um wilock? E cervi para que quando tem um jota que é bem melhor que este.  A aposta nos miúdos tem de se com calma mas a apostas em jogadores que não tem nível para o Benfica.

Tentar valorizar e vender

RumoAoMarquês

Enfim...não tens 11 vitórias seguidas porque não deixaram.
Eu sei que ainda é muito cedo e tal, mas foda-se! Há cenas que não enganam. Tenho poucas dúvidas de que não será uma lenda do Sport Lisboa e Benfica.
Vou continuar a agradecer, porque não posso fazer mais nada. Obrigado, Bruno! :slb2:

Maka

Citação de: rude em 15 de Fevereiro de 2019, 00:09
Toda a malta que não queria e criticou a saída do Rui Vitória, deviam seguir o mesmo rumo do ex treinador. Não merecem este Benfica...
No Benfica não há lugar para a mediocridade e quem não ambiciona mais e melhor para o nosso clube sem nunca se acomodar não está cá a fazer nada.
Obrigado a todos os que ajudaram a tornar a mudança possível.
Orgulho no Bruno Lage e nos jogadores, estes últimos se é verdade que fizeram a cama ao ex treinador, só posso pensar que sentem mais o Benfica que alguns acomodados que andavam por ai.
Viva o Benfica!!

O que é isto?

peterslimer

Confesso que esperneei me assim que vi o onze inicial!

Incrivel o feito hoje, está mais do que aprovado, renovar com o homem!

kramxel²

Citação de: Sousa_slb em 15 de Fevereiro de 2019, 00:33

Acredito que nesta fase ele queira ver todos e ir tomando decisões aos poucos.

Ele próprio disse que era importante nesta fase contar com todos

barrospt

Começa a faltar palavras para algo tão grande que parece que estar na iminência de acontecer.

PS: Gostei muito do discurso de incentivo que ele no fim do jogo teve com o Ferro.

Andris

Mais uma vez, obrigado por teres feito com que eu recuperasse a vontade de ver o Benfica, a ansiedade típica do pré-jogo, a tusa...

Confesso que receei assim que vi o 11, não por falta de confiança na tua capacidade, mas por ser muita mexida. Calaste-me, conseguiste a primeira vitória do clube na Turquia, deste-te ao luxo de gerir a equipa e estamos bem encaminhados para o apuramento para os oitavos-de-final.

Ah! E os meninos, pois claro. :) 6 da formação, o que se poderia pedir mais?

CFC

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 23:27
Citação de: Bailey em 14 de Fevereiro de 2019, 23:25
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 23:23
Excelente a gestão do lugar de trinco...ponto onde o Coach Donkey sem Fejsa se espalhava todo ao comprido.

Ressuscitou Samaris, deu lhe confiança e na sombra deixou florescer o miúdo. Agora temos 3 opções muito válidas, sendo certo para todos que mais dia menos dia o lugar será do Florentino.

No final da época ficamos com Fejsa e Florentino e o Samaris vai à sua vidinha, tendo servido o seu propósito.
Tudo certo mas Samaris e para ficar

Para quê mesmo?
Outros aparecerão do mesmo sitio de onde veio o Tino.

O Samaris é lata de sumo no fim....está naquela fase em que chupamos a palhinha e faz "bxxxxxx" na lata.
Porque é um líder e no balneário fazem falta líderes que segurem o balneário nas euforias e nas depressões. Neste momento, temos apenas Jonas, Jardel, Samaris e talvez o Rúben nesse papel, e não convém perder nenhum destes, porque lá está, são a base que sustenta um plantel cheio de miúdos (Salvio, Almeida e outros que hoje são capitães, duvido que tenham um papel de relevo como líderes de equipa ou que sequer sejam vistos como tal, principalmente o primeiro, independentemente de usarem a braçadeira).

Maka

Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 23:27
Citação de: Bailey em 14 de Fevereiro de 2019, 23:25
Citação de: Shoky em 14 de Fevereiro de 2019, 23:23
Excelente a gestão do lugar de trinco...ponto onde o Coach Donkey sem Fejsa se espalhava todo ao comprido.

Ressuscitou Samaris, deu lhe confiança e na sombra deixou florescer o miúdo. Agora temos 3 opções muito válidas, sendo certo para todos que mais dia menos dia o lugar será do Florentino.

No final da época ficamos com Fejsa e Florentino e o Samaris vai à sua vidinha, tendo servido o seu propósito.
Tudo certo mas Samaris e para ficar

Para quê mesmo?
Outros aparecerão do mesmo sitio de onde veio o Tino.

O Samaris é lata de sumo no fim....está naquela fase em que chupamos a palhinha e faz "bxxxxxx" na lata.

É aquela última camada que já é mais saliva do que sumo   :-X

O'Brien

Bora, há que saber gerir. Bem precisamos.