Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-2025), 132 jogos (90 vitórias, 19 empates, 23 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

EAGLEBOY

Na semana passada ficámos frustrados mas pensando na janela das últimas 3 jornadas o resultado acabou por ser francamente positivo para nós.

Limpámos 2 jogos muito difíceis fora e não perdemos pontos para os sapos. Penso que todos assinaríamos esse cenário à 3 jornadas atrás.

Assim como assino que tudo se mantenha igual nas próximas 2 semanas.

Redfield73

Citação de: Iron Mask em 20 de Abril de 2025, 11:21O empate com o Arouca fodeu-nos bem.

Vamos ser obrigados a ter a iniciativa de jogo no derby e não vamos usar a única forma que sabemos jogar que é em transição.

Em contraponto os lagartos vão estar como querem, a bater bombo na frente para o cavalo sueco.
Os cavalos amansam-se

DBC1904

"Espelho meu, espelho meu. Haverá alguém mais boneco do que eu?"

Cob92

Citação de: DBC1904 em 20 de Abril de 2025, 13:44"Espelho meu, espelho meu. Haverá alguém mais boneco do que eu?"

O Jorge Jesus foi muito mais boneco mas eu Nao Gosto de falar assim dos treinadores.

Culpa de quem dirige que Depende de 'terceiros' para ditar a sua politica desportiva.

Cob92

Citação de: menta em 20 de Abril de 2025, 12:43Tens muita mais sorte do que sabedoria!!

Lutar pelos 3 titulos internos e com uma boa champions è sorte ?

Podes ir buscar a ultima vez que o Benfica fez isso sff ?

DastanPT

Continua a ser péssimo na gestão de balneário e o que se passa com Araujo e Di Maria é a prova disso

Teve um balão de oxigenio ontem na luta pelo titulo

Vamos ver se ja nao o gasta todo contra o AFS...Na Luz.....

Cob92

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Abril de 2025, 13:41Na semana passada ficámos frustrados mas pensando na janela das últimas 3 jornadas o resultado acabou por ser francamente positivo para nós.

Limpámos 2 jogos muito difíceis fora e não perdemos pontos para os sapos. Penso que todos assinaríamos esse cenário à 3 jornadas atrás.

Com este plantel è muito melhor a jogar com equipas grandes que contra as pequenas.

E visto o calendario que temos, pode ser que isso joga em nosso favor.

EAGLEBOY

Citação de: Cob92 em 20 de Abril de 2025, 13:55
Citação de: EAGLEBOY em 20 de Abril de 2025, 13:41Na semana passada ficámos frustrados mas pensando na janela das últimas 3 jornadas o resultado acabou por ser francamente positivo para nós.

Com este plantel è muito melhor a jogar com equipas grandes que contra as pequenas.

Espero que sim. Mas hoje penso que temos 45% de hipóteses de vencer o campeonato. Não somos favoritos, na minha opinião.

Não acho que os sapos percam qualquer ponto nos outros 3 jogos.

O jogo na luz é sempre um 50/50 até porque para eles basta um empate.

Loopkin

Citação de: EAGLEBOY em 20 de Abril de 2025, 14:34
Expandir...

Espero que sim. Mas hoje penso que temos 45% de hipóteses de vencer o campeonato. Não somos favoritos, na minha opinião.

O problema do dérbi na Luz é que eles vão jogar como gostam, em contra-ataque. E colocar o sueco a atacar o lado do Tomás (lesionado) o jogo todo.

Até o Arouca fez isso, é um handicap evidente para a equipa e o Lage finge que nada passa.

EAGLEBOY

Ter pesos pesados no balneário é muito complicado. Ainda mais em PT que eles chegam com a certeza que são eles + 10 todos os jogos.

O alemão também não soube lidar com isso, assim como o Laje e a maior parte dos treinadores.

Um Di Maria era top para nós se não tivesse que jogar todos os jogos a titular. Entrava nas segundas partes e rasgava as defesas cansadas. Assim, como titular, mais prejudica do que ajuda e isso faz com que seja melhor ele estar lesionado do que apto para jogar.

EAGLEBOY

Citação de: Loopkin em 20 de Abril de 2025, 14:38
Citação de: EAGLEBOY em 20 de Abril de 2025, 14:34
Expandir...

O problema do dérbi na Luz é que eles vão jogar como gostam, em contra-ataque. E colocar o sueco a atacar o lado do Tomás (lesionado) o jogo todo.

Até o Arouca fez isso, é um handicap evidente para a equipa e o Lage finge que nada passa.
Tomás lesionado + António que é um buraco

Lúcio Gomes

Citação de: DastanPT em 20 de Abril de 2025, 13:53Continua a ser péssimo na gestão de balneário e o que se passa com Araujo e Di Maria é a prova disso

Teve um balão de oxigenio ontem na luta pelo titulo

Vamos ver se ja nao o gasta todo contra o AFS...Na Luz.....

O Tomas joga porque não há alternativa. Simples...

Agora o caso do Di Maria sim, é flagrante

areal

Suspiraste de alivio ao ver a lesão do di maria.

El Tacuara

Ainda há quem vanglorie esta fraude...fdxx

Saindo do Benfica, quero ver quem vai treinar

Nas ligas de topo, ninguém o quer, no Brasil está queimado...mesmo nas arábias, já não comem com tudo o que lhes metem à frente...

Vai ser outro frustrado como o Roger, que vai equacionar o fim da carreira.

Não vale um crll

OMonarca

Bruno Lage está a fazer a melhor época da carreira

46Jogos
33V ✅
5 E
6D
115golos marcados-43sofridos

Época 19/20
47 jogos
28V
10E