Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elon musk

Citação de: van33 em 19 de Fevereiro de 2019, 14:27
obviamente iremos ganhar a UEFA e para o ano a champions. podem guardar este post certificado!
O Jonas é o Alenichev, só que versão gloriosa.

IloveSLB2014

ERA A NOTÍCIA QUE TODOS OS BENFIQUISTAS DESEJAVAM»
BENFICA 14:24
Por Redação
O Benfica vê na renovação de contrato de Bruno Lage, e restante equipa técnica, a «consolidação de um projeto assente no presente e com enorme projeção no futuro.»

«A renovação hoje anunciada do contrato de Bruno Lage até 2023 era a notícia que todos os benfiquistas desejavam e uma prenda de aniversário antecipada para o nosso clube, que cumpre 115 anos no final deste mês», lê-se na publicação digital News Benfica.

«O reforço da ligação do treinador (e da sua equipa técnica) ao Benfica representa a consolidação de um projeto assente no presente e com enorme projeção no futuro. Trata-se do reconhecimento do mérito e da aposta num rumo há muito definido: chegar longe pensando apenas de uma forma – treino a treino, jogo a jogo», salientam as águias.

Genius10

Citação de: Universo Benfica em 19 de Fevereiro de 2019, 12:38

https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR70961.pdf

Até podia renovar até 2050, dada a sua personalidade, caso passasse por uma das "más fases" do RV era o primeiro a colocar o lugar à disposição.

Romarvalhal

Apesar da renovação não estou totalmente tranquilo.

Por causa do Kadhafi dos pneus já não consigo viver um bom momento com tranquilidade.

Krovinovas

É uma coisa mínima e pode até nem querer dizer nada mas, na publicação do Instagram Oficial do Benfica acerca desta renovação já contei pelo menos estes jogadores a colocarem gosto: João Félix, Pizzi, Seferovic, Gabriel, Rafa e Grimaldo.

Eu gosto disto!!

kramxel²

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2019, 14:05
alguns:

1 - JJ vai ser o próximo treinador do Benfica já em dezembro...

2 - JJ vai ser o próximo treinador do Benfica já em janeiro...

3 - o Lage é temporário no final da época volta JJ...

Não sei se tens noção, mas se o Al qq coisa tivesse aceite que o JJ rescindisse em Janeiro, neste momento seria o treinador do Benfica.

Bailey

alguns:

O que eu vejo é que os grandes haters do JJ são precisamente aqueles que não param de falar nele
Até porque a maioria como eu que apreciava o JJ neste momento está feliz com o Lage e não equaciona sequer trocar de treinador

joaom86

Fiquei muito contente com esta renovação :clap1:

Temos mister para muitos e bons anos

blog benficaatemorrer

Citação de: kramxel² em 19 de Fevereiro de 2019, 14:40
alguns:

Não sei se tens noção, mas se o Al qq coisa tivesse aceite que o JJ rescindisse em Janeiro, neste momento seria o treinador do Benfica.

seria se...

se...

se o user 33 tivesse mamas era uma gaja.

blog benficaatemorrer

Citação de: Bailey em 19 de Fevereiro de 2019, 14:42
alguns:

O que eu vejo é que os grandes haters do JJ são precisamente aqueles que não param de falar nele
Até porque a maioria como eu que apreciava o JJ neste momento está feliz com o Lage e não equaciona sequer trocar de treinador
tocou aí a campainha?

a mensagem não era para ti...

mas há chapéus e chapéus...

24-7SLB

Citação de: eusouopiruka em 19 de Fevereiro de 2019, 14:25
Citação de: 24-7SLB em 19 de Fevereiro de 2019, 14:23
Citação de: Anti-Corruptos em 19 de Fevereiro de 2019, 14:18
Citação de: eusouopiruka em 19 de Fevereiro de 2019, 14:14
Há algo de místico no Bruno Lage. A sua ligação a glórias do Benfica, a postura humilde, o futebol praticado, a relação que tem com os miúdos da formação. Temos aqui o futuro campeão europeu.

Eh pa...

Sabes quem é o presidente do Benfica certo? Não sonhes muito alto que assim não sofres desnecessariamente.

Para além do presidente, vocês sabem que o contexto do futebol europeu mudou radicalmente desde os tempos do Mourinho no porto, não sabem?

Tenho fé de que o Lage ganhará uma Liga Europa.

Liga Europa até este ano é bem possível, mas estamos a falar da Champions e aí a conversa já é outra...

Joaquim Ferreira Bogalho

Parece-me evidente que o Lage caiu no colo do Presidente...facilitou-lhe a vida pois acaba por fazer a aposta que a maioria esmagadora dos Benfiquistas quer. Dá-lhe no entanto alguma mágoa não cumprir com o Jorge Jesus o retorno tão desejado.