Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Centrix

Citação de: NoNickBoy em 27 de Fevereiro de 2019, 11:38
Este bloqueio mental contra os porcos tem que acabar de uma vez por todas caralho!!

SOMOS MELHORES, MUITO MELHORES!! ELES SÃO MERDA E TEMOS QUE OS REDUZIR Á MERDA QUE SÃO!

COM TESÃO LAGE, COM TESÃO!!!!

Isto.

Chegar àquele antro, assentar este enorme par de tomates no relvado e limpar.

Tem de ser nosso, Benfica!

20Nico Gaitan20

Eu ainda não entendi se o Bloquei mental.... Tem a ver com a mensagem dos treinadores.... Ou se faz mesmo parte do Benfica....

Espero que o Lage consiga passar uma mensagem de convicção... Para o Clássico.... Jogar para ganhar... Sem complexos.

netkingcool

O "bloqueio" tem a ver com mais de 30 de roubos no antro da corrupção.
Entrou na nossa cabeça e na dos jogadores.

Zetuga

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2019, 12:39
Eu ainda não entendi se o Bloquei mental.... Tem a ver com a mensagem dos treinadores.... Ou se faz mesmo parte do Benfica....

Espero que o Lage consiga passar uma mensagem de convicção... Para o Clássico.... Jogar para ganhar... Sem complexos.

Faz, claramente, parte do Benfica mais recente. Esta na altura de mudar isso.

Flavius Julius

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Fevereiro de 2019, 12:39

não viste a meia final da taça da liga?
ainda tens duvidas da capacidade do Lage em passar a mensagem? não fosse a dupla Xistra e Verdissimo íamos para intervalo a ganhar por 2-0 e fomos a perder por 2-1.O grande problema são os corruptos do apito que inclinam o campo

Coiso123

O tempo do bloqueio mental no Dragão já lá vai. Ainda no ano passado entramos a mandar no jogo. O problema recente tem sido mesmo o treinador.

Silveralho

A parte do bloqueio é mais sentido da nossa parte do que por parte dos jogadores.
A não ser que o treinador faça referência a isso, como o Abel ainda ontem disse que já tentou de tudo, essa mensagem passa para o balneário e os jogadores começam a criar essa barreira.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

elon musk

O bloqueio é até o jogo começar. Chama-se sofrer por antecipação. Depois, seja qual for o adversário, a crença é sempre a de que o Benfica pode vencer. Só quem destruiu essa aura foi o Rui Vitória onde até ser despedido, aqueles últimos meses, todos os jogos eram de tripla. Andou a matar o Benfica.

Berna®

Temos a real oportunidade de finalmente mostrar que não temos medo dos porcos.
O Lage não me parece treinador que vá lá jogar para não perder. Não tem medo e vai com tudo a não ser que o presidente não deixe passar essa mentalidade vencedora...
É sempre o nosso problema, ir lá e aguentar o resultado, sair de lá sem perder que é excelente.

Não crl! Isto é o Benfica e o Benfica é superior a qualquer clube em Portugal e o seu adversário é que tem que temer o Benfica!
Ir para jogo com vontade de ganhar é meio caminho andado, se não houver apito dourado vamos sair de lá em 1o!

Vamos Benfica, vamos sem medo! Dá-me o 37 que já vai com uma época de atraso!

Berna®

Citação de: elon musk em 27 de Fevereiro de 2019, 12:59
O bloqueio é até o jogo começar. Chama-se sofrer por antecipação. Depois, seja qual for o adversário, a crença é sempre a de que o Benfica pode vencer. Só quem destruiu essa aura foi o Rui Vitória onde até ser despedido, aqueles últimos meses, todos os jogos eram de tripla. Andou a matar o Benfica.

O Rui Vitória foi o pior mas desde que me lembro, até com JJ, que sempre que aparece o Porto que o Benfica deixa de ser o Benfica.

Lopes1986

O bloqueio mental vem do facto de andarmos 30 anos a levar com apedrjamento aos autocarros, com bolas de golfe, bombas de cheiro nos balnearios, bolas dentro que não contam, GR a defenderem fora da area e não passa nada, f-d-j  e penaltis escandalosos contra e centenas de roubos descarados (VAR incluido).

Lopes1986

Citação de: Berna® em 27 de Fevereiro de 2019, 12:59
Temos a real oportunidade de finalmente mostrar que não temos medo dos porcos.
O Lage não me parece treinador que vá lá jogar para não perder. Não tem medo e vai com tudo a não ser que o presidente não deixe passar essa mentalidade vencedora...
É sempre o nosso problema, ir lá e aguentar o resultado, sair de lá sem perder que é excelente.

Não crl! Isto é o Benfica e o Benfica é superior a qualquer clube em Portugal e o seu adversário é que tem que temer o Benfica!
Ir para jogo com vontade de ganhar é meio caminho andado, se não houver apito dourado vamos sair de lá em 1o!

Vamos Benfica, vamos sem medo! Dá-me o 37 que já vai com uma época de atraso!

O Bruno Lage objectivamente não tem nada a perder neste jogo.

Ele esta ali a tentar manter o barco até chegar à praia.

Não tem qualquer necessidade de ir la jogar fechadinho atras porque a pressão é toda deles...nos ja morremos e fomos enterrados (pela CS) em dezembro...tudo o que seja acima do 4o lugar (onde estavamos com o Bombo) ja é bonus.

danny94

Acabar com este bloqueio/receio de jogar no porto, e daqui uns meses acabar com o bloqueio das finais europeias!

Silveralho

Na CI o lage devia fazer referência a que a pressão está toda no lado do fcp, está a jogar em casa e em caso de derrota perde o primeiro lugar que tem desde o início da época.
E deixar a achega que espera um bom trabalho das 3 equipas em campo e que não aconteça como no último jogo em que o var se mostrou incompetente que levou inclusive ao afastamento do juiz que estava nesse serviço.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

jpcafe

É bom ver que toda a gente está com o treinador!
Sinto exactamente o mesmo  :flagglorioso: