Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

iKatz

Decidiu meter a cepalhada toda junta.

Como disse antes do jogo, 11 aberrante!

raymanzarek

Super Pizzi, super André Almeida e super Salvio.

Os três enterras do Benfica

MightyEagle

Citação de: fact121 em 06 de Janeiro de 2019, 17:43
Já ta tudo mau, eu se fosse treinador, nunca na vida vinha aqui meter os pes. no primeiro dia por um mero onze, ja se esta a tratar o homem como e cepo

Óbvio. Campeonato de merda, país corrupto e no geral mentalidade de merda do adepto mimado de clube grande. Sou muito Benfiquista mas qualquer gajo inteligente e com currículo decente não devia sequer pensar em meter os pés neste país.

Josef Vierine

Se este resultado se confirmar só acentua de que o Roy deveria ter saído daqui há muito. A equipa estava completamente destruída e tivemos aquele senhor e o Iluminado a insistir no erro.

JopoSumba

Soundwave

Percebo o não ter como mudar muito em poucos dias, mas não pode entrar a perder. É trágico para o Benfica.

nuno16577

SDTR90

Sinto que o Lage não tem culpa disto. A culpa está tuda no LFV e no facto do RV não ter saído mais cedo.

Transformer

Um jogo onde claramente era necessário jogar com os melhores, meteu as vacas sagradas todas.

Temos o que merecemos.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Schuldiner

Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 17:55
Se este resultado se confirmar só acentua de que o Roy deveria ter saído daqui há muito. A equipa estava completamente destruída e tivemos aquele senhor e o Iluminado a insistir no erro.
Devia ter saído depois do Tetra, não faltaram avisos neste espaço.

Spiritvs

Podia a equipa começar a jogar futebol em 2 ou 3 dias? Obviamente não.
Mas no 11 podia mexer.

Paulie Gualtieri

hoje já assobiam. antes era preciso apoiar. lel

Oliveira1

Citação de: SDTR90 em 06 de Janeiro de 2019, 17:56
Sinto que o Lage não tem culpa disto. A culpa está tuda no LFV e no facto do RV não ter saído mais cedo.

Alguém que mete o Pizzi a 8 está logo apresentado como treinador.

Josef Vierine

Citação de: Schuldiner em 06 de Janeiro de 2019, 17:57
Citação de: Josef Vierine em 06 de Janeiro de 2019, 17:55
Devia ter saído depois do Tetra, não faltaram avisos neste espaço.

Por mim nem teria entrado. Mas sim, teria sido no timing certo.

fact121

Citação de: MightyEagle em 06 de Janeiro de 2019, 17:54
Citação de: fact121 em 06 de Janeiro de 2019, 17:43
Já ta tudo mau, eu se fosse treinador, nunca na vida vinha aqui meter os pes. no primeiro dia por um mero onze, ja se esta a tratar o homem como e cepo

Óbvio. Campeonato de merda, país corrupto e no geral mentalidade de merda do adepto mimado de clube grande. Sou muito Benfiquista mas qualquer gajo inteligente e com currículo decente não devia sequer pensar em meter os pés neste país.
Concordo a 100%, é Impressionante.
O Pessoal olha para nomes, ao contrario de o que é o futebol, estou a ver minimo futebol pela primeira vez em muito tempo.