Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

vieirah1904

Toda a gente sabe que competência e estilo andam sempre de mãos dadas...  :smokin:

GiordanoBruno

Desculpem mas existem regras, ou mandamos importar um Chapéu Beaver Stetson, ou mais vale nem ir a jogo.

Red Eyes

Obrigado por me permitires sonhar novamente.

GiordanoBruno

Citação de: Red Eyes em 01 de Março de 2019, 13:17
Obrigado por me permitires sonhar novamente.
pode permitir sonhar mas no passadeira vermelha a Liliana campos deu lhe uma tesourada por causa do estilo.

Abreu-jp

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica
Se chegar a uma final da Champions até pode ir NU.

bigdealer

Todos os maiores ladrões do mundo usam fato e gravata...

Génio da Luz

Citação de: Thorondor em 01 de Março de 2019, 13:07
Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:03
Citação de: Francescoli em 01 de Março de 2019, 01:01
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Eh pá...

O que foi ?

Ha regras e costumes da sociedade. O vieira também não gosta de usar fato e gravata mas tem de usar.

Foda-se. Não lia uma merda tão surreal há anos.

Meu amigo nunca usei uma gravata. Tenho uma profissão de "colarinho branco" e formação superior. Digo isto só para contextualizar que já existiram dezenas de situações em que as pessoas acham que se deve usar gravata e eu nunca usei. nem no meu casamento usei gravata. Abomino a gravata como um símbolo do capitalismo selvagem e da substituição do SER pelo TER e pelo PARECER.

O casual friday é todos os dias. Até de calças de ganga com buracos vou trabalhar. Foda-se que cena mais CDS essa merda da gravata. Um porco de gravata continua a ser um passos coelho. Um burro de gravata continua a ser um sócrates. E por aí fora.

Nem te vou responder....

A partir do momento em que levas isso para a dimensão política nao tenho mais nada a dizer.

Que discurso de extrema esquerda meu Deus.

krovimodric

Isto sim, eram bons tempos. Elegância acima de tudo.

Génio da Luz

Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 13:23

Então mas só se pode ter uma das coisas ?

E porque não juntar as duas ? Treinador competente e com classe no banco é proibido ter ?

Minerva

Ele não é dirigente/administrador, não tem de andar formal. Ele é treinador de futebol e no futebol treina-se de fato de treino. Além disso, o Benfica sempre foi um clube humilde que acolhe pessoas de vários estilos.

mecre90

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 13:22

Eh pá...

O que foi ?

Ha regras e costumes da sociedade. O vieira também não gosta de usar fato e gravata mas tem de usar.

Meu amigo nunca usei uma gravata. Tenho uma profissão de "colarinho branco" e formação superior. Digo isto só para contextualizar que já existiram dezenas de situações em que as pessoas acham que se deve usar gravata e eu nunca usei. nem no meu casamento usei gravata. Abomino a gravata como um símbolo do capitalismo selvagem e da substituição do SER pelo TER e pelo PARECER.

O casual friday é todos os dias. Até de calças de ganga com buracos vou trabalhar. Foda-se que cena mais CDS essa merda da gravata. Um porco de gravata continua a ser um passos coelho. Um burro de gravata continua a ser um sócrates. E por aí fora.

Nem te vou responder....

A partir do momento em que levas isso para a dimensão política nao tenho mais nada a dizer.

Que discurso de extrema esquerda meu Deus.

Ou seja, eu se for de extrema esquerda não posso andar de fato e gravata?!...

Mas que coisa mais de extrema direita!
:crazy2:

diplomat

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 13:24
Citação de: krovimodric em 01 de Março de 2019, 13:23

Então mas só se pode ter uma das coisas ?

E porque não juntar as duas ? Treinador competente e com classe no banco é proibido ter ?
Trabalho de fato
ao fim de semana ando de fato de treino
Durante a semana sou um gajo com classe e ao fim de semana não?!
Não posso ser todos os dias um gajo com classe? 
Ou todos os dias um grunho??

Morgan

Saudades do fato do Ruizão. Nao jogávamos um chavelho mas ou menos tínhamos estilo!

kramxel²

Nem acredito que na véspera do jogo mais importante do campeonato, até agora, estamos a discutir esta merda....

Luis1904

Eh pá...

O que foi ?

Este discurso de extrema-esquerda é delicioso... Lol... Então quem é que é preconceituoso (só pra entender)? Quem acha que usar fato é estar mais apresentável do que quem não usa? Ou quem cataloga de ladrão e de capitalista selvagem aquele que usa um adereço como a gravata?

Nem acredito que se está a ter esta conversa no tópico de um treinador que nos faz sonhar tanto....

Às tantas é isso.... Já nem nos preocupamos com o resultado já que confiamos na competência dele... Pra mim até pode ir de cuecas na cabeça como o porco do DragonBall.... Pra mim pode ir de qualquer maneira... E não tenho nada contra gravatas...

Ricardo de Araújo Pereira esse capitalista selvagem do CDS... Tsss....