Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

André Sousa

Citação de: Androico em 01 de Março de 2019, 15:42
Exactamente. E por isso acho que faz pouco sentido ir para um jogo de futebol de fato. É que entre o treino e o jogo a única coisa que difere, na prática, é o público. 
E quando digo futebol, digo qualquer desporto. Costumo estranhar, por exemplo, ver um treinador de andebol ou de voleibol de fato.

Entre o treino e o jogo a única coisa que difere é o público?

Mas quê, achas que no treino o Lage senta-se no banco de suplentes e os manda lá para dentro para fazer 11x11?

Cor_rubrum

Não vejo nenhuma vantagem real de jogar o Samaris no lugar do Florentino ou no lugar do Ferro.
Aliás é o tipo de jogador com características contraproducentes para este jogo.
É a minha opinião.

Aslio

Citação de: Cor_rubrum em 01 de Março de 2019, 15:44
Não vejo nenhuma vantagem real de jogar o Samaris no lugar do Florentino ou no lugar do Ferro.
É a minha opinião.
O que mais receio me dá são as paragens cerebrais do Samaris, a central. Mas o Ferro também pode acusar a pressão...
Já o Florentino, é simplesmente o melhor para a posição!

Pedraços

Vocês não se enganaram no fórum?

O corte e costura não é aqui...

Fds cada uma agora implicam com o fato de treino,  por mim até podia de ir com cuecas de leopardo fio dental desde que ganhe os jogos que tem que ganhar pouco me interessa!

hertz

Temos um dos treinadores mais mediático da Europa a treinar um histórico clube europeu que vai sempre de fato de treino para os jogos, inclusive, final da Liga Europa e da Champions.
O Sarri também sempre de fato de treino.

É uma não questão.

2doMats

Ó Lage, se ganharmos no Sábado aparece assim na conferencia de imprensa só para dizer que temos que continuar muito humildes.

bnfc

Citação de: Aslio em 01 de Março de 2019, 15:50
Citação de: Cor_rubrum em 01 de Março de 2019, 15:44
É a minha opinião.
O que mais receio me dá são as paragens cerebrais do Samaris, a central. Mas o Ferro também pode acusar a pressão...
Já o Florentino, é simplesmente o melhor para a posição!

Não havendo Jardel e havendo Ferro, tem que jogar o Ferro. Não se pode adaptar um Samaris quando o Ferro está disponível. Ou se confia nele ou não se confia.

A médio, apostava claramente no Florentino. Samaris só tem uma vantagem em relação a Florentino, a experiência, mas a maturidade do Florentino já é tão grande que nem isso me parece que seja uma vantagem real.

bnfc

Citação de: hertz em 01 de Março de 2019, 15:53
Temos um dos treinadores mais mediático da Europa a treinar um histórico clube europeu que vai sempre de fato de treino para os jogos, inclusive, final da Liga Europa e da Champions.
O Sarri também sempre de fato de treino.

É uma não questão.

Eu nem vou dar muita importância a essa "mini-polémica" do fato-de-treino. A classe de um treinador fora do campo vê-se na forma educada como se expressa. Sem provocações, sem insultos, sem faltas de respeito. E aí Lage é um exemplo. Agora, se usa fato-de-treino, se usa roupa de gala, quero lá saber. É uma valente mariquice reparar-se na forma como um gajo se veste. Se ainda fosse azeiteiro, tipo Quaresma, até aceitava, embora nem isso fosse muito relevante. Mas se prefere fato-de-treino ou outra coisa qualquer... não me lixem. Relevância ZERO.

FKS

Citação de: divica em 01 de Março de 2019, 15:38
Citação de: ramalho1 em 01 de Março de 2019, 15:16
Isto nem parece o SerBenfiquista parece mais o SerBorrados.

Vamos ganhar, crl.

O porto não joga um crl, ainda o ano passado a jogar assim mamaram 5 em casa do Liverpool.
Até parece que é impossível...
É por os olhos nesse jogo. Eles na primeira volta ganharam aflitos ao Braga nós  espetámos 6. Não ganharam ao Sporting nem ao Moreirense. O Sporting connosco ia levando mais que a burra. Ganharam a um Tondela com um central vendido e ao Braga que falhou golos cantados. Sim...já  sei ganharam-nos...errado. O resultado foi 2-1 Para nós porque existem 2 golos ilegais e 1 mal invalidado

Há alguém vivo neste fórum que se lembre de ter visto o porto perder com o Benfica quando estavam os 2 a lutar pelo titulo e o porto precisava de ganhar?

Eu acho que nos últimos 20 anos isso nunca aconteceu...

Numa tarde de chuva, num dia de semana...em que todos os nossos jogadores tinham o mesmo nome na camisola.

Eusébio :)

subLiminar

Citação de: danielpm em 01 de Março de 2019, 14:38
Citação de: subLiminar em 01 de Março de 2019, 14:27
Citação de: Lopes1986 em 01 de Março de 2019, 14:22
Citação de: subLiminar em 01 de Março de 2019, 14:20
Citação de: m20 em 01 de Março de 2019, 13:57
Ou percebi mal ou fiquei com a sensação de que o empate não lhe desagradava.

Tendo em conta os últimos 40 anos, eu assinava o empate.

O empate mantinha-nos na luta e com vantagem no confronto directo.

Eles a jogar mal e porcamente com a pressão de não poder sequer empatar um jogo não sei não.

Não ganham 10 em 10. Nem nós.
Tens a certeza que o Porto perde pontos até ao final do campeonato? Eu não punha as mãos no fogo.

A vitória neste jogo é crucial se quisermos ser campeões (na minha opinião).

Acredito piamente que não ganham 10 em 10, mesmo com factores extra-futebol (VAR, jogo da mala...).

Só não podemos sair daquele antro do mal derrotados.

kramxel²

Citação de: MattsMagnusson em 01 de Março de 2019, 15:54
Ó Lage, se ganharmos no Sábado aparece assim na conferencia de imprensa só para dizer que temos que continuar muito humildes.

Fitzmagic!

Sr_Benfiquista_91

Passaria horas a ouvir este homem a falar de futebol, que maravilha.

O Lage é inteligente de mais para estar a expor qualquer coisa que prejudicasse a equipa, tudo o que diz é controlado, e parecendo que não, tem muito de "mind games".

Dr.Lecter

Ouvi a CI do Lage agora. Sem polémicas, a enaltecer o trabalho do colega e a dar valor à equipa adversária. A falar do jogo e do treino, sem tabus. Dá gosto.

Pedro Nunes 28

Citação de: Génio da Luz em 01 de Março de 2019, 01:00
Daqui a bocado também acham normal se o homem aparecer numa final da Liga Europa ou da Champions de fato de treino...

Ha minimos.... por amor de deus.

Concordo que é uma situação a rever por ele e pelo Benfica
Por muito menos já alguem foi despedido !

Thorondor

Citação de: Pedraços em 01 de Março de 2019, 15:52
Vocês não se enganaram no fórum?

O corte e costura não é aqui...

Fds cada uma agora implicam com o fato de treino,  por mim até podia de ir com cuecas de leopardo fio dental desde que ganhe os jogos que tem que ganhar pouco me interessa!

Não digas isso que é de extrema esquerda (ler com tom de beto de cascais horrorizado pelo fuchsia dos cortinados ser incompatível com o castanho dos tapetes)