Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Cob92

Citação de: Transformer em 11 de Abril de 2019, 22:32
Vejo os mesmos buracos no meio campo defensivo e a equipa parte-se em vários momentos do jogo.

Com o RV a merda era a mesma, mas agora até sofremos mais golos de bola parada.

Portanto, estamos pior nesse aspeto.

Objetivamente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Com o Rui Vitoria estavamos todos fodidos e com medo do Galatasaray e eu aposto o meu braço que o Benfica ja estaria arrumado da Liga Europa a muito tempo.

Nao tenho nada contra o RV e desejo tudo de bom para ele mas neste momento tem que nascer 10 vezes para conseguir pegar numa equipa destas e fazer o que o Lage esta a fazer neste momento.

TMMSLB


NRibeM

 Cervi a titular é que coiso....

andoaleme

Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2019, 22:39
Levamos golos em todos os jogos. Até em casa contra 10 durante 70 minutos ainda conseguimos sofrer. Um deles com o adversário já entregue.

Não defendemos pior do que nos tempos do RV mas o que parecia ter mudado para melhor no início foi apenas devido à mudança de atitude dos jogadores, que corriam mais, queriam mais.

Só na próxima época depois da pré época se consegue confirmar muita coisa.
Dos treinadores que têm transitado para a 2ª época, houve algum que tenha melhorado nessa contingência?

Ramiro Lopes

Citação de: bellamy em 11 de Abril de 2019, 22:36
Citação de: Ramiro Lopes em 11 de Abril de 2019, 22:34
Continuo a não conseguir concordar com as substituições dele. E hoje voltaram a sair ao lado.

Tem apostado no Jota em jogos decisivos e hoje que a mobilidade estava a dar resultado mete o Seferovic que tem sido nulo e estancou o Félix.
A única coisa o Pizzi fez foi digna de registo foi perder a bola que deu o canto do 2º. Passados 30 segundos estava a ser canto e o Pizzi ainda não tinha mexido 5 metros porque estava ocupado a reclamar com o árbitro.
Cervi foi menos 1 o jogo todo.

Ou seja, estava 4-1, mexeu na equipa que estava a criar perigo e só se voltou a ter mais 1 oportunidade em 30 minutos e o jogo acabou 4-2.

O resultado é positivo mas hoje perdeu-se uma excelente oportunidade para arrumar a eliminatória.
tem sido nulo o Seferovic? Foi o melhor no último e marcou dois.
Peço desculpa, tinha começado a escrever isso durante o jogo. Quando me referia a "tem sido", referia-me ao jogo de hoje.

Obrigado pela correcção  O0

Shoky

Em Frankfurt se vai com um 11 deste género leva 5.

Mentalizem se.
Agora terão de jogar sempre os melhores. E Jardel, Fejsa, Jonas e Salvio infelizmente já não fazem parte desse lote.

RedWinner

Citação de: oliverghost em 11 de Abril de 2019, 22:43
Citação de: Céptico em 11 de Abril de 2019, 22:34
Estamos cá com uns padrõezinhos...upa upa.

È melhor começar a reparar as infiltrações.
Chama-se ser do Benfica.
.

Nem mais! Isto é o Ser Benfiquista, não  o Ser  anti.

20Nico Gaitan20

O Lage bem a tirar a pressão do Felix

jnobre

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 22:47
Em Frankfurt se vai com um 11 deste género leva 5.

Mentalizem se.
Agora terão de jogar sempre os melhores. E Jardel, Fejsa, Jonas e Salvio infelizmente já não fazem parte desse lote.

Não dá, simplesmente não dá para jogar sempre com os mesmos. Está a fazer uma gestão inteligente.

oliverghost

Citação de: jnobre em 11 de Abril de 2019, 22:48
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 22:47
Em Frankfurt se vai com um 11 deste género leva 5.

Mentalizem se.
Agora terão de jogar sempre os melhores. E Jardel, Fejsa, Jonas e Salvio infelizmente já não fazem parte desse lote.

Não dá, simplesmente não dá para jogar sempre com os mesmos. Está a fazer uma gestão inteligente.
Qual gestão inteligente? Está a fazer gestão de balneário. Gestão de balneário em Abril custa títulos. Ou o Ferro e o Florentino estão cansados?

SousaLB

Pá, eu antes deste jogo dizia que íamos levar fortemente na boca. Ganhámos 4-2.

Pronto, claro que a expulsão ajudou muito, mas este Frankfurt joga muito à bola. Fez 18 pontos no grupo do Marselha e da Lazio.

Portanto, conseguimos poupar bastante e mesmo assim conseguimos um resultado interessante. De que é que me vou queixar? Aquele 2º golo foi chato, mas temos mais é que ir lá com o 11 mais forte e ganhar isto.

Shoky

Citação de: oliverghost em 11 de Abril de 2019, 22:51
Citação de: jnobre em 11 de Abril de 2019, 22:48
Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2019, 22:47
Em Frankfurt se vai com um 11 deste género leva 5.

Mentalizem se.
Agora terão de jogar sempre os melhores. E Jardel, Fejsa, Jonas e Salvio infelizmente já não fazem parte desse lote.

Não dá, simplesmente não dá para jogar sempre com os mesmos. Está a fazer uma gestão inteligente.
Qual gestão inteligente? Está a fazer gestão de balneário. Gestão de balneário em Abril custa títulos. Ou o Ferro e o Florentino estão cansados?

Como é evidente.
Está a dar rebuçadinho aos donos do balneário.

PB_124

Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2019, 22:52
Pá, eu antes deste jogo dizia que íamos levar fortemente na boca. Ganhámos 4-2.

Pronto, claro que a expulsão ajudou muito, mas este Frankfurt joga muito à bola. Fez 18 pontos no grupo do Marselha e da Lazio.

Portanto, conseguimos poupar bastante e mesmo assim conseguimos um resultado interessante. De que é que me vou queixar? Aquele 2º golo foi chato, mas temos mais é que ir lá com o 11 mais forte e ganhar isto.
Concordo

20Nico Gaitan20

O Lage sabe mesmo muito da poda.... Foda_se.... Que deleite o ver a falar de futebol nas CI

Céptico

Citação de: oliverghost em 11 de Abril de 2019, 22:43
Citação de: Céptico em 11 de Abril de 2019, 22:34
Estamos cá com uns padrõezinhos...upa upa.

È melhor começar a reparar as infiltrações.
Chama-se ser do Benfica.

ahahahaha.
Tá.