Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

darkwolf

Citação de: areal em 12 de Abril de 2019, 09:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2019, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2019, 09:52
Amigo, eu gosto muito de Ti..mas

Eh pah tens de deixar de ser lírico pah...Numa eliminatória europeia a 2 mãos, com 4/1 em casa aos 60´, temos de fechar o jogo e encerrar a eliminatória, não há espaços para lirismos.
ele tinha o jogo fechado.... É a lesão do Corchia veio alterar o jogo pois perdemos o Gedson no meio.

Isto.

exacto.  perdemos entre aspas o jogar que mais pressionava e dinâmico em campo.

mas engraçado,sempre que o Lage inova sai-se bem,quando é mais conservador lixa-se.

ontem se tivéssemos um jogador tipo Dantas tínhamos conseguido manter o 4-1.

nuno16577

Citação de: +1benfiquista em 12 de Abril de 2019, 09:33
Citação de: Bela Guttmann em 12 de Abril de 2019, 09:08
A única coisa que lhe critico é nas substituições, tem sido horrível.

Calcanhar de Aquiles que já vem da B.
Ainda assim também me quer parecer que faltam soluções de banco à equipa e ele muitas vezes acaba por, em desespero, tentar inventar alguma coisa.
tem que ter um plantel feito por ele, só depois podemos falar.

Bela Guttmann

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: +1benfiquista em 12 de Abril de 2019, 09:45
Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 09:36
Citação de: +1benfiquista em 12 de Abril de 2019, 09:33
Citação de: Bela Guttmann em 12 de Abril de 2019, 09:08
A única coisa que lhe critico é nas substituições, tem sido horrível.

Calcanhar de Aquiles que já vem da B.
Ainda assim também me quer parecer que faltam soluções de banco à equipa e ele muitas vezes acaba por, em desespero, tentar inventar alguma coisa.

É possível é que os adeptos fiquem admirados por não serem substituições expetáveis por vocês, se calhar não as conseguem perceber por não sabem ler o jogo como ele, é por isso que ele lá está e vocês estão nas bancadas caladinhos que nem ratinhos pq apoiar nem isso sabem!!!

Isso veio tudo de onde, mesmo? Farto-me de defender o homem, mas também me sinto no direito de o criticar quando há algo para criticar. Deve ser fodido viver nesse mundo onde quem critica mesmo que de forma construtiva está automaticamente contra o indivíduo....  ;D

Podem criticar o homem à vontade, até construtivamente como dizes, agora eu também posso criticar vocês adeptos que não sabem apoiar a equipa e aqui neste ponto ninuém me tira a razão!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

areal

Citação de: darkwolf em 12 de Abril de 2019, 10:02
Citação de: areal em 12 de Abril de 2019, 09:59
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2019, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2019, 09:52
Amigo, eu gosto muito de Ti..mas

Eh pah tens de deixar de ser lírico pah...Numa eliminatória europeia a 2 mãos, com 4/1 em casa aos 60´, temos de fechar o jogo e encerrar a eliminatória, não há espaços para lirismos.
ele tinha o jogo fechado.... É a lesão do Corchia veio alterar o jogo pois perdemos o Gedson no meio.

Isto.

exacto.  perdemos entre aspas o jogar que mais pressionava e dinâmico em campo.

mas engraçado,sempre que o Lage inova sai-se bem,quando é mais conservador lixa-se.

ontem se tivéssemos um jogador tipo Dantas tínhamos conseguido manter o 4-1.

Que jeito dava ter o tarabt para segurar a bola ontem no meio campo, e dar outro critério.

+1benfiquista

Citação de: nuno16577 em 12 de Abril de 2019, 10:04
Citação de: +1benfiquista em 12 de Abril de 2019, 09:33
Citação de: Bela Guttmann em 12 de Abril de 2019, 09:08
A única coisa que lhe critico é nas substituições, tem sido horrível.

Calcanhar de Aquiles que já vem da B.
Ainda assim também me quer parecer que faltam soluções de banco à equipa e ele muitas vezes acaba por, em desespero, tentar inventar alguma coisa.
tem que ter um plantel feito por ele, só depois podemos falar.

Sou da mesma opinião. Esta equipa precisa de um reset e de uns ajustes. Cereja no topo do bolo seria isso ser feito em cima de um campeonato saboroso.

Mas ainda assim não o isento de responsabilidades em algumas mexidas...

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2019, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2019, 09:52
Amigo, eu gosto muito de Ti..mas

Eh pah tens de deixar de ser lírico pah...Numa eliminatória europeia a 2 mãos, com 4/1 em casa aos 60´, temos de fechar o jogo e encerrar a eliminatória, não há espaços para lirismos.
ele tinha o jogo fechado.... É a lesão do Corchia veio alterar o jogo pois perdemos o Gedson no meio.

Não estava nada fechado. O nosso miolo estava uma lástima, eles com menos jogadores em campo conseguiam passar facilmente o nosso meio campo e chegar ao último terço.

Então quando passaram a jogar com 3 no meio é que foi, e o Lage em vez de fechar o miolo limitou-se a trocas para a frente.

Isto não é os putos pah...Isto é a sério é 1/4 de Liga Europa, com 4/1 em casa contra 10 é fechar  a tasca e mais nada.

Carminati

Citação de: Transformer em 11 de Abril de 2019, 22:24
Defensivamente é mais fraco que o Rui Vitória.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Qual RV? o que tinha Ederson, Lindelof e Nelson Semedo?

Livrinhos

Citação de: Transformer em 11 de Abril de 2019, 22:24
Defensivamente é mais fraco que o Rui Vitória.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Heya cum, caralho...

Marrokinoum

Defensivamente é pior que Rui Vitoria?!?!
Metam mais tabaco nisso por favor....
Lage e Vitoria na mesma frase devia dar cadeia.

Com vitoria jogávamos fechadinhos ca atras, pressão 0.

Com Lage pressionamos alto e defendemos com bola, algo que vocês não estão habituados.

Em 3 meses já deve ter feito tantos pontos na europa como o RV em 4 anos.

Plexas

Citação de: Transformer em 11 de Abril de 2019, 22:24
Defensivamente é mais fraco que o Rui Vitória.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Foda-se.

Plexas

Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 09:48
Citação de: +1benfiquista em 12 de Abril de 2019, 09:45
Citação de: Sempre Fiél SLB em 12 de Abril de 2019, 09:36
Citação de: +1benfiquista em 12 de Abril de 2019, 09:33
Citação de: Bela Guttmann em 12 de Abril de 2019, 09:08
A única coisa que lhe critico é nas substituições, tem sido horrível.

Calcanhar de Aquiles que já vem da B.
Ainda assim também me quer parecer que faltam soluções de banco à equipa e ele muitas vezes acaba por, em desespero, tentar inventar alguma coisa.

É possível é que os adeptos fiquem admirados por não serem substituições expetáveis por vocês, se calhar não as conseguem perceber por não sabem ler o jogo como ele, é por isso que ele lá está e vocês estão nas bancadas caladinhos que nem ratinhos pq apoiar nem isso sabem!!!

Isso veio tudo de onde, mesmo? Farto-me de defender o homem, mas também me sinto no direito de o criticar quando há algo para criticar. Deve ser fodido viver nesse mundo onde quem critica mesmo que de forma construtiva está automaticamente contra o indivíduo....  ;D

Podem criticar o homem à vontade, até construtivamente como dizes, agora eu também posso criticar vocês adeptos que não sabem apoiar a equipa e aqui neste ponto ninuém me tira a razão!!!!

Começas a roçar o ridiculo já, nem deves ter dormido para continuar a postar sempre o mesmo.

Phuket

Muito bem em tudo, ontem...

Só foi pena aquele segundo golo dos Alemães...

Tivemos uma grande oportunidade para arrumar já ontem a eliminatória, na Alemanha vamos sofrer!

GGG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2019, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2019, 09:52
Amigo, eu gosto muito de Ti..mas

Eh pah tens de deixar de ser lírico pah...Numa eliminatória europeia a 2 mãos, com 4/1 em casa aos 60´, temos de fechar o jogo e encerrar a eliminatória, não há espaços para lirismos.
ele tinha o jogo fechado.... É a lesão do Corchia veio alterar o jogo pois perdemos o Gedson no meio.

Mas como é que um treinador pode lidar com 2 erros individuais dos seus jogadores?

Como é que Lage pode ter culpa da perda de bola do Fejsa e depois do facto de Jardel pura e simplesmente não ter importunado  Paciência no lance do canto. E o falhanço do Seferovic também é culpa dele?

A única coisa que Lage pode intervir é pura e simplesmente não colocar os jogadores! Mas meus amigos estamos a falar de Fejsa e Jardel, um deles até é capitão de equipa! É muito difícil deixar pesos pesados destes de fora muito tempo....


Carminati

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Abril de 2019, 09:53
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Abril de 2019, 09:52
Amigo, eu gosto muito de Ti..mas

Eh pah tens de deixar de ser lírico pah...Numa eliminatória europeia a 2 mãos, com 4/1 em casa aos 60´, temos de fechar o jogo e encerrar a eliminatória, não há espaços para lirismos.
ele tinha o jogo fechado.... É a lesão do Corchia veio alterar o jogo pois perdemos o Gedson no meio.

Ora aí está, nestes jogos grandes o diabo está nos detalhes....

blog benficaatemorrer

olha... chegaram os abutres contorcionistas...