Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

adeptoBancada

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2019, 00:35
Citação de: oliverghost em 07 de Janeiro de 2019, 00:33
Tenho quase a certeza que o Salvio jogou pela Argentina, no Mundial, a lateral direito, num sistema de 4 defesas. Lembro-me porque foi das actuações mais cómicas que vi um jogador ter.

Acho que foi no segundo jogo da fase de grupos.

Foi muito mau.
Faz muita confusão haver treinadores e dirigentes de grandes clubes e seleccoes que nao pescam  boi disto. Pescam menos que uns adeptos de bitaite.

André Sousa

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 00:37
É. Eu só me ria. Hoje lembraram-se todos que gostavam de perguntar sobre o jogo.
É inacreditável como tivemos um mono tão patético aos comandos durante tanto tempo.

Quando ganham... são os maiores. Ai de alguém que critique.

Quando perdem... é melhor fugirem.

Acontece com todos.

O Lage não é exceção. Basta ver o forrobodó que foi hoje por ter ganho num jogo em que o Rio Ave veio à Luz desfalcado de uma série de jogadores e teve uma série de oportunidades, acabando por perder 4-2. Isto depois de ter tido a oportunidade de fazer dois treinos, como se isso mudasse o que quer que seja.

Sabes quem é que tem razão nisto tudo? O RV.

Os adeptos, nestas alturas, não estão mesmo para raciocinar.

Sequel

Só tem de melhorar o processo defensivo, acima de tudo. É prioritário.

Deu-me a ideia que na primeira parte se explorou muitas vezes a zona central. Quase me fez lembrar o Arsenal de há uns anos atrás. Deixa-me algo frustrado, porque sempre preferi futebol mais "largo", mas foi bom ver algo assim no Benfica para variar.

A troca de bola já parece bem diferente. Há umas meras semanas atrás, a cada duas ou três bolas trocadas, uma ia para o catano mais velho, ou para o adversário.

Ainda assim, não foram apenas uns meros dias que mudaram alguma coisa. Foram os jogadores que mudaram a disposição e a vontade. E com o Vitória isso já não iria acontecer mais vez nenhuma.

Outra tremenda diferença foi a CI. Eu que nem aprecio CIs, dei-me ao trabalho de recuar na emissão para ir ver. Fantástico, a todos os níveis.

Que fique até o final da época.


PS: que merda foi esta dos jogadores do Benfica terem chuteiras azuis ou que raio era aquilo?

ItsY2Inferno

Salvio deve ser tão bom a lateral como o Acuña no sporting, isto não é o fm. E o Salvio nem tem metade da agressividade do Acuña.

Jeremy

Ou vem o treinador escolhido ou entao fica até o fim da época com opçao de 2 anos


André Sousa

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2019, 00:40
Salvio deve ser tão bom a lateral como o Acuña no sporting, isto não é o fm.

O Acuña, por acaso, até faz sentido jogar a lateral.

ItsY2Inferno

Citação de: André Sousa em 07 de Janeiro de 2019, 00:40
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2019, 00:40
Salvio deve ser tão bom a lateral como o Acuña no sporting, isto não é o fm.

O Acuña, por acaso, até faz sentido jogar a lateral.

Mas o Acuña é agressivo ao contrário do Salvio

iKatz

Gostava que o Bruno ja para o jogo de Sexta fosse buscar o Jota ou o Willock a B e mandar os capeis argentino para a bancada sff

Napster03

O Vitória começou a dizer banalidades na apresentação como treinador e nunca mais parou. O homem não dava mais aquilo, era penoso até.

A apresentação dele foi de resto dos maiores anti-climax que me lembro. Tudo à espera de um discurso forte e arrojado para quem vinha substituir Jesus que tinha ido para um rival e aparece aquela Testemunha de Jeová a falar de tudo menos futebol. Foi um choque logo na altura.

IloveSLB2014

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2019, 00:41
Gostava que o Bruno ja para o jogo de Sexta fosse buscar o Jota ou o Willock a B e mandar os capeis argentino para a bancada sff
O Jota e o Willock ainda ontem fizeram um jogo miserável pela Equipa B. A serem lançados, é aos poucos, nunca numa ida aos Açores onde o Benfica está proibido de perder pontos

Shoky

Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2019, 00:34
Citação de: Shoplifter20 em 07 de Janeiro de 2019, 00:33
Por mim, é apostar até ao fim da época. Ela já está perdida. Mas pode correr surpreendentemente bem
Perdida nao está. Temos taças para ganhar e ainda liga europa para disputar e chegar o mais longe possivel.

E se o Porto enconsta pa semana em alvalade ficamos de novo a 4 pontos ( se ganharmos nos Açores)

Sinceramente acho impossível tirarmos seja o que for desta época. A nossa equipa é que a pior defende do campeonato inteiro. Zero noções tácticas.

André Sousa

Citação de: tfouto em 07 de Janeiro de 2019, 00:37
Faz muita confusão haver treinadores e dirigentes de grandes clubes e seleccoes que nao pescam  boi disto. Pescam menos que uns adeptos de bitaite.

Há muita cunha nos dias de hoje.

Nem todos os jogadores dão bons treinadores. Basta ver que o alucinado do Maradona foi treinador da Argentina.

Mas no caso da Argentina, neste Mundial, nem acho que tenha sido o caso. Foram muito mal orientados mas o Sampaoli é bom treinador. Todos os treinadores têm maus trabalhos.

iKatz

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2019, 00:43
Citação de: iKatz em 07 de Janeiro de 2019, 00:34
Citação de: Shoplifter20 em 07 de Janeiro de 2019, 00:33
Por mim, é apostar até ao fim da época. Ela já está perdida. Mas pode correr surpreendentemente bem
Perdida nao está. Temos taças para ganhar e ainda liga europa para disputar e chegar o mais longe possivel.

E se o Porto enconsta pa semana em alvalade ficamos de novo a 4 pontos ( se ganharmos nos Açores)

Sinceramente acho impossível tirarmos seja o que for desta época. A nossa equipa é que a pior defende do campeonato inteiro. Zero noções tácticas.
Obviamente vamos a tempo.. É preciso e ter calma. Vai tudo se decidir este mes

André Sousa

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2019, 00:41
Mas o Acuña é agressivo ao contrário do Salvio

E isso faz diferença. Além disso, é muito mais incisivo. É um jogador para dar largura ao jogo, basicamente. E tecnicamente não é mau.

O problema dele é ser burro que nem uma porta.