Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Aakeonan

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 21:04
Citação de: Aakeonan em 18 de Abril de 2019, 20:55
A malta "mata-me" quando eu digo isto...mas a mim recorda-me imenso Quique Flores.

O impacto inicial é grande, mesmo nos jogadores...habituados a treinadores "bafientos", todos nos deslumbramos com o discurso "à treinador de top", com a mentalidade aberta, com a postura "`à Premier League", os resultados iniciais ajudam, como ajudaram na altura eliminar o Nápoles e vencer o Sporting.

Mas tal como então, eu olho para este Benfica e não vislumbro processos à equipa grande, vejo pressão, saída rápida...uma equipa de reacção e de instinto, pouco de acção e inteligência. Ter Félix, Seferovic e Rafa ajuda ao sucesso deste processo...um jogo que quase não vê meio campo e faz fé na movimentação diabólica dos 3 da frente.

Respeito e gosto muito do Bruno Lage, tem o perfil psicológico que um treinador do Benfica deve ter, mas se disser que o acho bom treinador...estou a mentir.

Valeu-se muito do efeito da chicotada e gradualmente foi a cair. Muita gente é completamente feroz a esta ideia mas as evidências estão todas aí.

E o Quique teve cartazes para ficar.
Com estes processos, não me parece que vá ter sucesso continuado no clube.

Passado o efeito do deslumbramento com a postura...

Não me julguem mal, os resultados são o que são...e são óptimos para o campeonato...mas é o "processo", não acho que tenha pernas para andar no tempo.

perceptionman

Quem é que poupa num potencial acesso ao Jamor ou a uma meia-final europeia? Alguém que claramente não sabe em que clube está.

Inacreditável e nem mexe na equipa para a segunda-parte. Quando sofrer o 2-0 mete o Jonas e tira o Fejsa.

Soundwave

Não mudou nada. Não aprendeu nada.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Soundwave em 18 de Abril de 2019, 21:06
Citação de: Transformer em 18 de Abril de 2019, 20:58
0 remates.

0 cantos.

0 cruzamentos.

É o novo Mourinho.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Como li várias vezes, estamos no bom caminho. Entregar a bola toda e nem sair bem em transições é receita para limpar tudo.

Defensivamente estamos irrepreensíveis, o problema é a total falta de qualidade de sairmos a jogar em contra ataque. É so chutão.

bmuc79

O'Brien

Está mais que visto que não sabe jogar com os resultados.
Se for a 2 mãos, atrapalha-se na estratégia.

MrKafafi

Mas a culpa é do Lage ou do presidente que ano após ano não reforça a equipa como deve ?

Se joga as fichas todas na LE e depois perde o campeonato o que vão dizer ?

Foi ele a construir a merda do plantel ? Tem 3 avançados para 2 posições, não tem alternativa a lateral esquerda e direita, foi buscar um central à B e um MD à B.
Joga na frente com um gajo que estava dispensado no Verão e um puto que em Janeiro impediu de ir para o Marítimo.

No meio joga com um gajo que está em.fim de contrato e todos pediam para dispensar.

Na baliza tem um Vlaco que mete frangos e no banco tem um puto que mal jogou a nível senior.

A culpa é do Lage sim, não é do krlh do presidente

bmuc79

Soundwave

Citação de: Aakeonan em 18 de Abril de 2019, 21:06
A malta "mata-me" quando eu digo isto...mas a mim recorda-me imenso Quique Flores.

O impacto inicial é grande, mesmo nos jogadores...habituados a treinadores "bafientos", todos nos deslumbramos com o discurso "à treinador de top", com a mentalidade aberta, com a postura "`à Premier League", os resultados iniciais ajudam, como ajudaram na altura eliminar o Nápoles e vencer o Sporting.

Mas tal como então, eu olho para este Benfica e não vislumbro processos à equipa grande, vejo pressão, saída rápida...uma equipa de reacção e de instinto, pouco de acção e inteligência. Ter Félix, Seferovic e Rafa ajuda ao sucesso deste processo...um jogo que quase não vê meio campo e faz fé na movimentação diabólica dos 3 da frente.

Respeito e gosto muito do Bruno Lage, tem o perfil psicológico que um treinador do Benfica deve ter, mas se disser que o acho bom treinador...estou a mentir.

Valeu-se muito do efeito da chicotada e gradualmente foi a cair. Muita gente é completamente feroz a esta ideia mas as evidências estão todas aí.

Não me julguem mal, os resultados são o que são...e são óptimos para o campeonato...mas é o "processo", não acho que tenha pernas para andar no tempo.

Parece-me inevitável.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Aakeonan em 18 de Abril de 2019, 21:06

Não deixa de ter demonstrado ser o melhor treinador do tugão.

pode não ser um mourinho da fase fcporto, mas não deixou de dar baile ao sporting e fcporto (um na luz e outro no cagão)

_JonasThern_

O Gedson nem no Alverca jogava fodasse. Que nulidade.

SLBCARLOS

Pizzidane para a estocada final da LE.

Rir para não chorar

SLBCARLOS

pimenta10