Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 77 jogos (52 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 1 jogo (1 vitória, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

bolas10

O Benfica do Lage a defender é o pior da última década.

A eliminatória foi perdida na primeira mão, sofrer dois golos contra 10 jogadores é inadmissível.

E fazer poupanças num jogo destes? Ficou apresentado. Até pode ser pentacampeão que nunca lhe vou perdoar esta eliminação e a de Alvalade.

Sirgon

Tão passivos,  tão macios a defender.... que passadores...

castrol72

Não posso acreditar q este gajo teve medo de uns alemaes q afinal neste jogo mão jogaram nada, o BENFICA podia ter passado está eliminatória a brincar era só preciso ter um bocadinho de ambição e em vez de respeitar o adversário respeitarmo-nos a nós próprios e a nossa identidade

ARRG

Inacreditáveis os erros que cometestes, não tens desculpa nenhuma, por mim já podes ir andando.

Soundwave

E mais: pior do que um treinador medíocre é um treinador cujas convicções são tão fracas que nem consegue viver ou morrer com elas. Semanas e semanas de conversa de reconquistar os adeptos e ter posse de bola e futebol que atraia os adeptos e bla bla bla. O Quique, o Vitória, o Lage. Tudo gajos que falavam o que os adeptos queriam ouvir e que em campo nunca seguiam o que papagueavam nas CI.

Em resumo, são todos uma nulidade. Mas é a malta que viu isto tudo acontecer que está mal, não quem faz merda repetida sem aprender nada.

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 18 de Abril de 2019, 22:08
Ficariamos a 2 jogos duma final europeia. E vai me rodar jogadores...

Lamentável.
Pior que rodar e colocar jogadores que estão claramente em défice físico. Fejsa nem corrr consegue, da pena

Partouze

Para quem duvidava hoje foi o ponto final sobre quem é realmente Bruno Lage.


Muito fraquinho e boneco.

krovimodric

Único culpado da eliminação da taça e da LE.

Gosto muito do Lage, mas cada vez mais acho que não tem estofo para o Benfica. Espero estar enganado. Se não ganhar o campeonato, ficamos numa situação complicada.

Ainda tem muito Carvalhal dentro dele. Jogar à borrado contra o colosso Frankfurt? Essa merda não cabe nada cabeça de ninguém.

Londrino-85

Citação de: francisco em 18 de Abril de 2019, 22:08
Chegar a finais europeias a rodar? Pois é...



E perdê-las? Bela merda...

AleKx

Citação de: SigaPaVinho em 18 de Abril de 2019, 22:08
Jonas que não pode com as costas.

Fejsa, Jardel, Salvio, Cervi tudo cepos.

Zivkovic gordo que nem um texugo

Krovinovic sem ritmo depois de ter estado 1 ano parado.

Perdeu o Gabriel.

Ainda havia malta a achar que iamos ganhar a LE. Tenham juízo.

Este homem precisa de carta branca para varrer a cepalhada deste plantel.

Há quem consiga por paninhos quentes em tudo.

Até numa noite inenarrável como está em que as opções deste senhor mancharam o nosso emblema.

Diferreira

#35845
Usar as competições europeias para dar ritmo a jogadores é das coisas mais ridículas que já vi. Um treinador com este tipo de mentalidade não serve para o Benfica.


Benfiquismo

Independentemente do que fez até ao momento no campeonato ,foi o principal culpado pelas eliminações nas taças. Ou ganha o campeonato ou que saia e que leve o presidente com ele.

SobeEquipa

É caso único, nesta fase das competições, andar com rotações. Não vejo nenhum clube a fazê-lo, nem na Champions nem na LE, a menos, claro, que a eliminatória esteja mais do que decidida, que não era o caso.

Porque é que o Benfica tem sempre de deixar para segundo plano tudo o que não seja campeonato? Será que a desmoralização de perder com os Eintrachts da vida compensa o menor desgaste físico?

Slbttotosalvio

Que metam as #juntos #apoiem num sitio que eu cá sei, farto das mesmas ladainhas.
Lage RUA

El Tacuara

Ganhe ou perca o  campeonato,  não pode cotinuar.

Demasiado ridiculo para ser verdade.

É a puta da brincadeira com o Svilar para as taças,  é meter jogadores vindo de lesão diretos para o 11 na LE, são substituições que não lembram a um tinhoso, é a atitude miserável e subserviente perante os adversários e um futebol digno das distritais.

Ferro fresco, Florentino fresco e mete dois "mortos" dentro de campo?
Tira o Samaris e fica o Fejsa?
Rafa em campo tanto tempo?

Vai pró crlll

Andor Crlll!!!