Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Citação de: Carminati em 06 de Maio de 2019, 19:31
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2019, 19:26
Citação de: Carminati em 06 de Maio de 2019, 19:24
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2019, 18:59
Citação de: Carminati em 06 de Maio de 2019, 16:43
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2019, 18:48
Ser campeão e ir a vidinha dele. Não é treinador para o Benfica.

:bandeira1:

Diz lá o que é que se passa oh campeão?

Campeão vai ser o Lage 😉
Mas tambem respeito a tua forma de ter algum protagonismo neste forum.


Oh rapaz não conheço aqui ninguém para querer ter protagonismo. Quero que o protagonismo se foda. E muita gente também.

Denominador comum entre os enxovalhadores do Lage... Para eles os outros sao sp umas crianças e que o mundo tudo se foda.

Engraçado 🙂

És tu que o tas a dizer. Mas já agora vai lá brincar com os legos e deixa-me da mão.

RedWinner


_JonasThern_

Citação de: tixatixa em 06 de Maio de 2019, 19:38
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2019, 19:24
Citação de: Slb999999 em 06 de Maio de 2019, 19:12
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2019, 19:08
Citação de: Slb999999 em 06 de Maio de 2019, 19:07
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2019, 18:59
Citação de: Carminati em 06 de Maio de 2019, 16:43
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2019, 18:48
Ser campeão e ir a vidinha dele. Não é treinador para o Benfica.

:bandeira1:

Diz lá o que é que se passa oh campeão?

Também gostava de saber. Agora um treinador chega aqui e só porque ganha um título no qual estava 7 pontos atras havia de continuar? Isto é o Sporting ou quê? Andor, despedia-o antes de chegar ao Marquês para não ir para lá dar mau aspecto de fato de treino.

Tomara que ganhe muitos amigo. Tenho o maior prazer em estar errado. Agora, tenho a minha ideia em relação a ele e a ideia é essa. Não é treinador para o Benfica. O Benfica não joga nada e tem falta de ambição até mais não. Não sabe lidar com a pressão. Mas se é só pelos resultados vamos buscar o Rui Vitória porque bateu o record de pontos também? Já agora...

Respeito a forma educada como defendes a tua ideia.
Não compreendo minimamente a lógica, mas respeito!


A lógica tem a ver com o que se viu no pós dragão. Cheguei mesmo a acreditar que tínhamos acertado em cheio no homem mas a maneira como foi eliminado da Taça de Portugal, a maneira como foi eliminado da Liga Europa e a maneira como se pôs literalmente a jeito em jogos acessíveis em casa como Tondela ou este do Portimonense... Isto aliado a qualidade de jogo do Benfica que não acho ser nada por aí além. Estou desconfiado em relação a ele. Bastante até. Não faz sentido nenhum a qualidade de jogo baixar drasticamente à medida que passam as semanas como treinador do Benfica e as suas ideias deveriam estar cada vez mais implementadas. E sem desgaste adicional de outras competições agora. Epah... chamem o que quiserem mas não acho que seja, minimamente o que fazem dele.

E dares-lhe oportunidade pra começar uma época, com pré-época, em que poderá escolher e definir um plantel?

Sendo campeão tem lógica continuar. Agora... não tenho é tantas certezas assim que vá correr bem.

Mixpic

Todos tem direito a gostar ou não de Bruno Lage, o homem não pode agradar a todos.... Mas embora veja uma equipa mais cautelosa e que nos provoca enfartes constantes, também vejo uma capacidade de reação á adversidade brutal. Temos tido a capacidade de marcar muitos golos e impor ritmo muito forte em fases do jogo onde as forças já deviam faltar.... Mas também eu gostava que neste jogo, O jogo, entrassem em modo Rolo compressor, até e principalmente porque o meu coração ja nao vai para novo LOL

Confio totalmente em Bruno Lage, confio no que faz e quero acreditar que vamos a Vila do Conde ganhar, embora axe que a postura da equipa vai ser igual á dos ultimos jogos, mas também acredito que o Rio Ave tem fazer um jogo perfeito para conseguir acabar o jogo com mais um golo marcado do que nós! Teria ser um jogo péssimo da nossa parte, sem uma oportunidade de golo em 90 minutos, algo que com Bruno Lage tem sido rarissimo acontecer, mesmo naqueles jogos que jogamos pauperrimamente (alvalade e frankfurt) tivemos oportunidades de golo....

Carminati

Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2019, 19:41
Citação de: Carminati em 06 de Maio de 2019, 19:31
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2019, 19:26
Citação de: Carminati em 06 de Maio de 2019, 19:24
Citação de: _JonasThern_ em 06 de Maio de 2019, 18:59
Citação de: Carminati em 06 de Maio de 2019, 16:43
Citação de: _JonasThern_ em 04 de Maio de 2019, 18:48
Ser campeão e ir a vidinha dele. Não é treinador para o Benfica.

:bandeira1:

Diz lá o que é que se passa oh campeão?

Campeão vai ser o Lage 😉
Mas tambem respeito a tua forma de ter algum protagonismo neste forum.


Oh rapaz não conheço aqui ninguém para querer ter protagonismo. Quero que o protagonismo se foda. E muita gente também.

Denominador comum entre os enxovalhadores do Lage... Para eles os outros sao sp umas crianças e que o mundo tudo se foda.

Engraçado 🙂

És tu que o tas a dizer. Mas já agora vai lá brincar com os legos e deixa-me da mão.

Pronto, ja me arrumaste com essa retorica de alto nivel.

Vou ali pro meu cantinho chorar 🙂

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 06 de Maio de 2019, 02:04
Citação de: Eterno Benfica em 06 de Maio de 2019, 01:48
Extra grandes inclui o Braga?

Não acho o plantel do Rio Ave melhor que o do Braga

O plantel do Braga é bastante mais fraco em comparação com épocas anteriores.

Na baliza o Rio Ave é superior. O Jardim foi uma boa surpresa, claramente melhor que o Tiago Sá.

Na defesa Eliseu, Semedo, Borekovic/Monte e Coentrão é um bom quarteto. O Semedo facilmente ganhava lugar no 11 do Braga depois da lesão do Raúl e o Coentrão é superior ao Sequeira. Goiano e Eliseu é dúbio, são completamente diferentes, e o Bruno Viana tinha lugar de caretas num hipotético 11 misto.

No meio campo o Braga tem mais nomes, mas só gosto do Fransérgio. O Claudemir é overrated por ter vindo de fora, o Palhinha é essencialmente jogador para destruir e o Novais nunca se conseguiu impor totalmente.

O Rio Ave tinha o Schmidt, que foi para o Japão, entrou o Augusto que para o nível do Rio Ave é bastante bom, têm o Jambor, o Tarantini que apesar da idade é importante, e o Diego e o Leandrinho que são mais ofensivos.

No ataque o Braga tem o Wilson Eduardo que é banal, o Xadas e o Fábio Martins que são bons jogadores mas que pouco jogam, o Trincão que é uma promessa e também não tem espaço, o Horta que é bom jogador mas claramente curto para outros voos. Sobra o Murilo que é bom jogador e o Dyego que é máquina. Sobra o Esgaio que nem sei bem onde o encaixar porque é mediano em todo o lado.

O Rio Ave tem Galeno, Gabrielzinho, Nuno Santos, Dala, Bruno Moreira e tinha o Vinicius, que era muito bom.

Não acho que exista grande diferença, sinceramente.

Num hipotético 11 talvez escolhesse algo como Jardim, Goiano, Semedo, Bruno Viana, Coentrão, Fransérgio, Jambor, Galeno, Murilo, Dala e Dyego.
O Horta acho que tinha de ter lugar no 11 nem que fosse no centro.

Não tanto pela forma atual, mas o que ele fez no inicio da epoca foi muito, muito bom.

Schweisen Tiger

#42441
Uma análise, que não é analise nenhuma, pois ignora por completo que os reforços que recebeu (4 jogadores da B e 3 gajos mortos e enterrados), a impreparação fisica da equipa, para encarar os desafios que se avizinhavam, que o obrigou a acelerar essa condição, a perda de um elemento fundamental, no ressuscitar da equipa (Gabriel) e o facto de ter que lidar com isto tudo, sete pontos atrás e a jogar a cada três dias. A época estava morta e enterrada e hoje, temos aqui o Jonas_Thern a dizer que É GANHAR O CAMPEONATO (LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL quando em Dezembro, nem campeonato havia para ganhar) e rua.

Enfim...é preciso um balde de noção. Noção da puta da montanha que foi preciso escalar para, HOJE, o Jonas_Thern estar aqui a colocar a hipotese de ganharmos o campeonato.

Carminati

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Maio de 2019, 19:56
Uma análise, que não é analise nenhuma, pois ignora por completo que os reforços que recebeu (4 jogadores da B e 3 gajos mortos e enterrados), a impreparação fisica da equipa, para encarar os desafios que se avizinhavam, que o obrigou a acelerar essa condição, a perda de um elemento fundamental, no ressuscitar da equipa (Gabriel) e o facto de ter que lidar com isto tudo, sete pontos atrás e a jogar a cada três dias. A época estava morta e enterrada e hoje, temos aqui o Jonas_Thern a dizer que É GANHAR O CAMPEONATO (LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL quando em Dezembro, nem campeonato havia para ganhar) e rua.

Enfim...

Oh rapaz, isto não é altura de elogios.
Vai brincar com os legos e larga-nos da mão.
🙂

paulomaia1972



temos aqui petróleo e somos esquisitos. Nem o grande josé Mourinho faria que Lage está a fazer no clube.
Ainda é um jovem técnico, em fase de aprendizagem. Pode, juntamente com esta novel geração, e uma gestão que se vire para os títulos e para a Champions, levar-nos ao Olimpo.

_JonasThern_

Citação de: Schweisen Tiger em 06 de Maio de 2019, 19:56
Uma análise, que não é analise nenhuma, pois ignora por completo que os reforços que recebeu (4 jogadores da B e 3 gajos mortos e enterrados), a impreparação fisica da equipa, para encarar os desafios que se avizinhavam, que o obrigou a acelerar essa condição, a perda de um elemento fundamental, no ressuscitar da equipa (Gabriel) e o facto de ter que lidar com isto tudo, sete pontos atrás e a jogar a cada três dias. A época estava morta e enterrada e hoje, temos aqui o Jonas_Thern a dizer que É GANHAR O CAMPEONATO (LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL quando em Dezembro, nem campeonato havia para ganhar) e rua.

Enfim...é preciso um balde de noção. Noção da puta da montanha que foi preciso escalar para, HOJE, o Jonas_Thern estar aqui a colocar a hipotese de ganharmos o campeonato.

Não vou alimentar mais esta conversa. Que tenha todo o sucesso pois o dele é o nosso. Agora os sinais que a equipa tem dado não me transmitem a mínima confiança. E não tem a ver com jogadores. Tem a ver com abordagem ao jogo principalmente.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: PabloElMago10 em 06 de Maio de 2019, 01:05
A realidade é que o Benfica desde o jogo com o Porto que não joga um caralho. E isso quer se queira, quer não, é culpa do treinador.

É normal equipas terem más fases. Não é normal é uma equipa passar a jogar sempre para vencer, seja em que campo for, como antes, para entrar a cobarde em todos os jogos como agora faz.

Mostra que tudo aquilo não passava da motivação de uma recuperação histórica, e assim que conseguiram, veio a tona a verdadeira qualidade do treinador.

Os registos, interessam zero neste campeonato de merda, quando até o professor de ginástica conseguiu bater o recorde de pontos em Portugal. Tem é que se olhar para aquilo que se passa dentro do campo, e avaliar-se pelo que a equipa joga.

Os 3 anos de Rui Carlos deveriam servir para se aprender alguma coisa, mas não serviram.

Os meus sentimentos. Mas não atires a toalha ao chão já, Vila do Conde vai ser muito difícil, tudo pode acontecer.

Slb999999

O City a 0 ao intervalo.
Sorte do Guardiola não estar aqui, já seria chamado de borrado...

TiagoCunha12

Gosto do Lage e acho que tem de ficar independentemente do que acontecer (mas é para ganhar crl), mas estou curioso para ver a equipa depois de uma pré época orientada por ele e já com os reforços que irá escolher.

magoslb

Citação de: TiagoCunha12 em 06 de Maio de 2019, 20:57
Gosto do Lage e acho que tem de ficar independentemente do que acontecer (mas é para ganhar crl), mas estou curioso para ver a equipa depois de uma pré época orientada por ele e já com os reforços que irá escolher.

Mais curioso estou para ver o que o presi lhe vai deixar da equipa actual.

Gente como um Aimar ou Saviola como já houve, duvido que ele chegue a ter.

Vamos ver qts Cádiz é que vão rodar por aqui e o que sobra para atacar a Europa.

Paradise-LosT

Citação de: Slb999999 em 06 de Maio de 2019, 20:53
O City a 0 ao intervalo.
Sorte do Guardiola não estar aqui, já seria chamado de borrado...

O Guardiola "é ganhar o campeonato e ir à vidinha dele, porque não é treinador para o City". Parece rídiculo neste contexto, não é? Mas é o que algumas pessoas pensam do Lage porque julgam o homem numa fase da temporada que é difícil para qualquer treinador que tenta liderar um conjunto de pessoas num momento de pressão onde não há margem de erro.
São incapazes de analisar as coisas separadamente. Ou a equipa joga sempre para encantar (o que não acontece com nenhuma equipa do mundo), ou então o treinador não presta para o Benfica.