Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Hölderlin

Citação de: Hocuspocus em 29 de Junho de 2019, 14:40
Citação de: lonstrup em 29 de Junho de 2019, 07:38
Pergunta importante: quem ficará com a camisola número 10?

Calhando, ninguém.

Eu, por 2000 euros mais prémios por aparecer em forma vou lá usar a 10 na bancada

El Tacuara

Vai ter que papar com as negociatas do Vieira, do Costa, do Mendes e de mais uns quantos...isto se quiser ficar.

anselmoslb

Não sei se é ele que anda a pedir os Cádiz mas é nessa cama que se vai deitar.

anselmoslb

Citação de: limacosta em 28 de Junho de 2019, 18:14
Citação de: HeijiHattori em 28 de Junho de 2019, 17:56
Citação de: limacosta em 27 de Junho de 2019, 19:47
Este tbm é um yes man.  Mas muito melhor que o anterior.
Como é que o Willock nem a pre época faz? Só pode ser gozo. 
Ele aceita todo o entulho. Cadiz, jordoes, netos e o caraças.
O Neto é tudo menos entulho.

Tudo dentro de um contexto. Em que nada provou.  E tbm não gosta dessas compras para ajudar empresários.
Mas entendo o teu ponto.  Tem algum talento.  Mas no Seixal já temos muitos. Precisamos de reforços que entrem de caras na equipa titular.

ISTO.

O Pedro Neto a vir a esse preço é menos um craque que se contrata para entrar de caras no 11 numa das posições deficitárias.

E acrescento mais:

Quando o Vieira diz que não vai cometer loucuras em contratações isto é o mais perto de ser uma loucura.

HeijiHattori

Citação de: limacosta em 28 de Junho de 2019, 18:14
Citação de: HeijiHattori em 28 de Junho de 2019, 17:56
Citação de: limacosta em 27 de Junho de 2019, 19:47
Este tbm é um yes man.  Mas muito melhor que o anterior.
Como é que o Willock nem a pre época faz? Só pode ser gozo. 
Ele aceita todo o entulho. Cadiz, jordoes, netos e o caraças.
O Neto é tudo menos entulho.

Tudo dentro de um contexto. Em que nada provou.  E tbm não gosta dessas compras para ajudar empresários.
Mas entendo o teu ponto.  Tem algum talento.  Mas no Seixal já temos muitos. Precisamos de reforços que entrem de caras na equipa titular.
Eu não concordo minimamente com a contrataçao Neto. Temos extremos com muito talento no Seixal, concordo ctg.

Simplesmente nao acha que seja entulho. Para mim entulho sao Leo Kanus que toda a gente sabe que nao têm a a minima qualidade.

Mariachi

E se ele estiver a pensar mais num 4231?

Samaris      Gabriel
Florentino     Gedson

Pizzi        Chiquinho        Rafa
?????         Adel             Caio/Jota

RDT
                Seferovic

The Eagle 10

Citação de:  Bruno Lage" A primeira mensagem aos jogadores tem de ser uma entrada muito forte e determinada na época porque se pensarmos que podemos entrar na época à sombra do sucesso porque depois podemos ainda recuperar, estamos enganados não é nada disso que pretendemos antes pelo contrário dar continuidade aquilo que fizemos."

No excerto da entrevista de amanhã às 19h na BTV

Woodwaid

Quem anda a pedir por 2 avançados esqueça, este homem vai por a equipa este ano como toda a formaçao joga....um mix de 4231 com 433...

Jakub

O nosso ADN é jogar em 442. Nao inventar...

kramxel²

Citação de: Jakub em 30 de Junho de 2019, 12:53

O nosso ADN é aquele que se encaixar nos jogadores que efectivamente tivermos, não é para andar a forçar um 4-4-2, dê por onde der!

pedrompcosta

Citação de: kramxel² em 30 de Junho de 2019, 13:40
Citação de: Jakub em 30 de Junho de 2019, 12:53

O nosso ADN é aquele que se encaixar nos jogadores que efectivamente tivermos, não é para andar a forçar um 4-4-2, dê por onde der!

Concordo... Jogar em 442 só pq sim... Nada adianta... Temos MTS jogadores para isso para 433.. Com o bombo não funcionou pq era 45....1... E não 433... Se for 433 real existe mt chegada à área na mesma... Não vejo pq não... Tudo depende da dinâmica da equipa... No entanto acho que de início será na mesma 442... Taarabt, chiquinho fazem esse papel...

Prometheus

É 442 mas o Pizzo joga no meio o tempo todo.

Johnny|SLB

Nao consigo perceber cm adultos, q vêem futebol de varios campeonatos, podem dizer q o 4-3-3 (so o sistema mais comum nas grandes equipas..) nao funciona no Benfica.

Provavelmente das frases mais ignorantes q se pode dizer sobre o futebol do Benfica, e ja nao e de hoje.

Jorge.P_

O 4-3-3 (ou uma variante) é de facto o sistema que mais sentido faz neste momento, de longe. Perderam-se (tudo indica...) os 2 jogadores de perfil segundo avançado e não é fácil ou barato arranjar jogadores assim hoje em dia.
Ao mesmo tempo, e ai continua igual como até aqui, existem muitas opções para o centro do terreno. Pedem 3 no meio campo.

Ainda assim, em vez de 1/2 avançados (e já contando Raul de Tomas, seria a acrescentar a isso) acho que falta contratar um ala direito. Há Rafa, Caio e Jota mas acho que falta algo diferente para o lado contrário, já que esses encaixam todos melhor na esquerda. Apesar de puderem jogar do lado contrário, claro. E estava feito o lote de 4.
Cervi, Salvio e companhia são para transferir, claro.

kramxel²

O 4-4-2 só funcionava por causa do Félix.
Não temos ninguém com capacidade para jogar ali, depois da saída do Félix e do Jonas.

Taarabt não conta para ali, Chiquinho é uma incógnita (e parece-me que funciona melhor a fazer de Pizzi)...
Mesmo indo ao mercado, não é fácil encontrar alguém com qualidade suficiente para jogar ali.

Com os jogadores que temos, neste momento, até um 4-2-3-1 poderia funcionar melhor... nesse caso, Taarabt, Chiquinho e até o Pizzi poderiam jogar por dentro...
Mas mesmo assim, não é algo que veja com grande expectativa.