Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

anselmoslb

#46230
Citação de: BENFIKA em 07 de Julho de 2019, 20:54
Tudo normal.
Estamos na fase em que a malta está com fome de bola e um treino vale como se fosse uma época inteira.

Nesta altura quase toda a gente é excelente e o plantel forte e versátil
. Mas deixem vir o primeiro empate na pre-época que já vão ser precisos 4 ou 5 jogadores  ;D

Para mim, são fundamentais um redes e um segundo avançado, ambos de topo!
Gostava também de um lateral para competir com o Almeida, mas não me parece que o Vieira vá nisso.

Ou seja, o habitual.

PabloElMago10

O Arango 2.0 vai ficar tanto no plantel como eu lol

anselmoslb

Citação de: zelton em 07 de Julho de 2019, 16:45
Não sei se ainda não perceberam mas de certeza que os 5 novos jogadores da formação vão pra estágio. Não entendo como acham que o Jardel não fica no plantel e alguém que me explique de forma lógica porque o Zivkovic deve ir pra estágio e o Cervi não. O que o Zivkovic deu à equipa na era Lage? 0 a meu ver.

Já dá mais que Cervi  :tomates:

tnlemos

Por muito bom que Raul de Tomas encaixe na equipa...

Passar de Ferreyra, Castillo, Sefe, Felix e Jonas (do inicio do ano passado para atacar uma época inteira com Champions)

Ajustar a meio para os 3 que sabemos (quando já não havia Champions e julgava-se que era só para jogar para o 2º lugar e Liga Europa, e felizmente Lage inverteu a lógica e a determinada altura, foi curto, aguentou-se por arames)

Passar para Raul de Tomas, Sefe, Cadiz a prever uma época inteira com Champions pelo meio, cujo presidente diz que o Seixal de momento não tem avançados para a equipa A, para um clube que acaba de faturar mais de 200M em vendas de jogadores, que apresentou resultados positivos de 20M no ano anterior, é ridiculo e o cumulo de sem ambição.

Portanto, tenho a convicção que isto não ficará aqui.

Cum catano!!!

anselmoslb

Citação de: tnlemos em 08 de Julho de 2019, 01:12
Por muito bom que Raul de Tomas encaixe na equipa...

Passar de Ferreyra, Castillo, Sefe, Felix e Jonas (do inicio do ano passado para atacar uma época inteira com Champions)

Ajustar a meio para os 3 que sabemos (quando já não havia Champions e julgava-se que era só para jogar para o 2º lugar e Liga Europa, e felizmente Lage inverteu a lógica e a determinada altura, foi curto, aguentou-se por arames)

Passar para Raul de Tomas, Sefe, Cadiz a prever uma época inteira com Champions pelo meio, cujo presidente diz que o Seixal de momento não tem avançados para a equipa A, para um clube que acaba de faturar mais de 200M em vendas de jogadores, que apresentou resultados positivos de 20M no ano anterior, é ridiculo e o cumulo de sem ambição.

Portanto, tenho a convicção que isto não ficará aqui.

Cum catano!!!

Mais ridículo ainda quando se pensa em adaptar médios a 2ª avançado como o que o Quique tentou fazer com o Aimar.

EAGLEBOY

Citação de: JPG em 07 de Julho de 2019, 23:23
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2019, 23:15
Citação de: JPG em 07 de Julho de 2019, 23:09
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2019, 18:50
Citação de: minimix em 07 de Julho de 2019, 18:48
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2019, 18:46
Citação de: EAGLEBOY em 07 de Julho de 2019, 17:58
Vai ser assim para 4-2-3-1:

Redes: Contratação + Zoblin + Redes da B

Laterais: André Almeida + Grimaldo + Ebuehi + Tavares (Ebuehi e Tavares estão em teste. Se não passarem vamos ao mercado)

Centrais: Dias + Ferro + Jardel + Conti (se surgir uma boa proposta por Jardel ou Conti sobe o Alvaro)

Duplo Pivot: Samaris + Florentino + Gabriel + Gedson

Trio atrás do PL: Pizzi + Rafa + Adel + Chiquinho + Jota + Caio

PL: RdT + Seferovic + Cadiz


Os putos da B vão dando apoio de acordo com as necessidades da época.


Muito mal será se è este o Benfica europeu!!!
O Benfica Europeu é como o Homem Aranha, uma ficção

Eu sei infelizmente mas parece que há muitos Benfiquistas que acreditam

vocês parece que não têm meio termo. Um Benfica europeu é só ganhar a LC??

Entre isso e fazer as tristes figuras que temos feito vai uma distância enorme, um Benfica europeu é fazer prestações dignas: passar fase de grupos e ainda uma ou 2 eliminatórias, isto sem um sorteio demasiado madrasto está ao nosso alcance.


É só isto que espero e para isto temos mais que condições, é só querer


E tu tens meio termo!? Quem disse que o Benfica europeu è vencer a LC?
Não vi nenhum comentário aqui a pedir isso, nenhum!!
Quem não tem noção è Esta direcçao a prometer histórias fantásticas.
E porque pensas que com este plantel temos um Benfica europeu capaz de passar a fase de grupos com 2 tubaroes e passar os oitavos e quartos finais da LDC? Fds isto está muito pior que eu pensava


passar fase de grupos? acho que sem azar temos sim. Temos tido grupos perfeitamente acessiveis, só que temos sido patéticos.

O focul que não tinha melhor equipa que nós no ano passado fez uma LC bastante decente.

E com o dinheiro do Felix devia dar perfeitamente para metermos a equipa num nivel em que não estivessemos tão dependentes do factor sorteio.

Falta-nos acima de tudo ambição

Totalmente de acordo. Benfica europeu é passar as fases de grupo com regularidade e dar trabalho aos tubarões fazendo uma vez ou outra uma gracinha. Mais do que isso, no atual modelo de competição, é fantasia.

Com o plantel que coloquei e com o Lage acredito que podemos ter esse Benfica europeu.

tnlemos

Citação de: anselmoslb em 08 de Julho de 2019, 01:16
Citação de: tnlemos em 08 de Julho de 2019, 01:12
Por muito bom que Raul de Tomas encaixe na equipa...

Passar de Ferreyra, Castillo, Sefe, Felix e Jonas (do inicio do ano passado para atacar uma época inteira com Champions)

Ajustar a meio para os 3 que sabemos (quando já não havia Champions e julgava-se que era só para jogar para o 2º lugar e Liga Europa, e felizmente Lage inverteu a lógica e a determinada altura, foi curto, aguentou-se por arames)

Passar para Raul de Tomas, Sefe, Cadiz a prever uma época inteira com Champions pelo meio, cujo presidente diz que o Seixal de momento não tem avançados para a equipa A, para um clube que acaba de faturar mais de 200M em vendas de jogadores, que apresentou resultados positivos de 20M no ano anterior, é ridiculo e o cumulo de sem ambição.

Portanto, tenho a convicção que isto não ficará aqui.

Cum catano!!!

Mais ridículo ainda quando se pensa em adaptar médios a 2ª avançado como o que o Quique tentou fazer com o Aimar.
Mas isso não foi dito por ninguém da equipa técnica, certo?

Estás a falar de gente aqui do forum... Eu já ouvi Taarabt e Chiquinho a segundo avançado, e não reconheço capacidade nem golo a estes dois excelentes jogadores para jogarem ali.

É que nem com uma alteração para 4-3-3 se admitem estes 3 avançados. Cadiz, para mim, não está preparado para o Benfica... Muito sinceramente.

Red_Fraction

#46237
A malta esta-se a esquecer que temos tido grupos "acessíveis" na Champins pq temos sido sempre pote 1/2, esta época vamos para o pote 3 (praticamente certo).

A probabilidade de apanharmos 2 "tubarões" é grande.


Com o actual plantel é para esquecer...

Survivor

Lage, pede reforços crl.

Almeida a época toda outra vez?

Nirvana_87

Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2019, 01:48
Lage, pede reforços crl.

Almeida a época toda outra vez?

A virem só depois do estágio no EUA.

Kaká

Citação de: PorscheLM1 em 08 de Julho de 2019, 02:06
Citação de: Survivor em 08 de Julho de 2019, 01:48
Lage, pede reforços crl.

Almeida a época toda outra vez?

A virem só depois do estágio no EUA.
Se a ideia é termos mesmo um nome sonante convém ser antes do estágio.

iloy

Citação de: JPG em 07 de Julho de 2019, 23:23
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2019, 23:15
Citação de: JPG em 07 de Julho de 2019, 23:09
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2019, 18:50
Citação de: minimix em 07 de Julho de 2019, 18:48
Citação de: iloy em 07 de Julho de 2019, 18:46
Citação de: EAGLEBOY em 07 de Julho de 2019, 17:58
Vai ser assim para 4-2-3-1:

Redes: Contratação + Zoblin + Redes da B

Laterais: André Almeida + Grimaldo + Ebuehi + Tavares (Ebuehi e Tavares estão em teste. Se não passarem vamos ao mercado)

Centrais: Dias + Ferro + Jardel + Conti (se surgir uma boa proposta por Jardel ou Conti sobe o Alvaro)

Duplo Pivot: Samaris + Florentino + Gabriel + Gedson

Trio atrás do PL: Pizzi + Rafa + Adel + Chiquinho + Jota + Caio

PL: RdT + Seferovic + Cadiz


Os putos da B vão dando apoio de acordo com as necessidades da época.


Muito mal será se è este o Benfica europeu!!!
O Benfica Europeu é como o Homem Aranha, uma ficção

Eu sei infelizmente mas parece que há muitos Benfiquistas que acreditam

vocês parece que não têm meio termo. Um Benfica europeu é só ganhar a LC??

Entre isso e fazer as tristes figuras que temos feito vai uma distância enorme, um Benfica europeu é fazer prestações dignas: passar fase de grupos e ainda uma ou 2 eliminatórias, isto sem um sorteio demasiado madrasto está ao nosso alcance.


É só isto que espero e para isto temos mais que condições, é só querer


E tu tens meio termo!? Quem disse que o Benfica europeu è vencer a LC?
Não vi nenhum comentário aqui a pedir isso, nenhum!!
Quem não tem noção è Esta direcçao a prometer histórias fantásticas.
E porque pensas que com este plantel temos um Benfica europeu capaz de passar a fase de grupos com 2 tubaroes e passar os oitavos e quartos finais da LDC? Fds isto está muito pior que eu pensava


passar fase de grupos? acho que sem azar temos sim. Temos tido grupos perfeitamente acessiveis, só que temos sido patéticos.

O focul que não tinha melhor equipa que nós no ano passado fez uma LC bastante decente.

E com o dinheiro do Felix devia dar perfeitamente para metermos a equipa num nivel em que não estivessemos tão dependentes do factor sorteio.

Falta-nos acima de tudo ambição

nao concordo muito. O porto passou a fase de grupos porque teve mais uma vez a sorte de calhar num grupo quase de LE. este ano o Benfica vai certamente apanhar 2 enormes équipas. Com o Lgae vamos jogar melhor? vamos mas tambem o ano passado na LE mostramos as nossas limitaçoes e so era o Frankfurt.
so concordo contingo numa coisa, falta e muita ambiçao neste clube. Havia tudo este ano para construir um plantel fortissimo para poder matar rapidamente o campeonato e ter um pouco mais de ambiçao na LDC.
infelizmente nao acredito

paulocc

que corra mal na supertaça vão depois andar a correr a comprar entulho

Red Eyes


PORTUGUESE_GIANTS

Neste momento temos pior plantel que na época passada.

Lage tens que bater o pé!!