Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

anselmoslb

#46305
O Bruno Lage que não aceite com conformismo o que lhe estão a dar.

Kurt Cobain 10

Não sei qual será o 11 . Gostava que o Nuno Tavares e David Tavares fossem titulares . Gostei bastante da prestação deles no treino de sabado.

kastro

Citação de: pimenta10 em 10 de Julho de 2019, 00:41
Citação de: kastro em 10 de Julho de 2019, 00:40
Eu amanhã fazia esta gracinha:

                                       Zlobin

       Tomás Tavares        Ruben Dias    Ferro      Nuno Tavares

                            Florentino      David Tavares

                 Jota                                           Nuno Santos
               
                                  Tiago Dantas    Jonas
O Tomás Tavares está a treinar com a equipa? Acho que não está.
Ainda não está, mas só pode estar na calha...é o próximo

pimenta10

Citação de: kastro em 10 de Julho de 2019, 00:46
Citação de: pimenta10 em 10 de Julho de 2019, 00:41
Citação de: kastro em 10 de Julho de 2019, 00:40
Eu amanhã fazia esta gracinha:

                                       Zlobin

       Tomás Tavares        Ruben Dias    Ferro      Nuno Tavares

                            Florentino      David Tavares

                 Jota                                           Nuno Santos
               
                                  Tiago Dantas    Jonas
O Tomás Tavares está a treinar com a equipa? Acho que não está.
Ainda não está, mas só pode estar na calha...é o próximo
Se não está a treinar como vai jogar amanhã? O João Ferreira é que está a treinar.

kastro

Citação de: pimenta10 em 10 de Julho de 2019, 00:47
Citação de: kastro em 10 de Julho de 2019, 00:46
Citação de: pimenta10 em 10 de Julho de 2019, 00:41
Citação de: kastro em 10 de Julho de 2019, 00:40
Eu amanhã fazia esta gracinha:

                                       Zlobin

       Tomás Tavares        Ruben Dias    Ferro      Nuno Tavares

                            Florentino      David Tavares

                 Jota                                           Nuno Santos
               
                                  Tiago Dantas    Jonas
O Tomás Tavares está a treinar com a equipa? Acho que não está.
Ainda não está, mas só pode estar na calha...é o próximo
Se não está a treinar como vai jogar amanhã? O João Ferreira é que está a treinar.
Pode ser o João Ferreira então, para a gracinha estar mais de acordo com o momento atual.

André Sousa

O Tomás está com a seleção no Europeu.

RedHead

Temos sorte com estes Tavares todos!Mas quando me lembro que tivemos um Tavares que segundo dizem tingiu os calções antes de um jogo com o Milan  ;D

Secret B

Citação de: RedHead em 10 de Julho de 2019, 08:20
Temos sorte com estes Tavares todos!Mas quando me lembro que tivemos um Tavares que segundo dizem tingiu os calções antes de um jogo com o Milan  ;D
Se depois desse Tavares apareceram estes para compensar a la karma style, então quando aparecerem os Nelos somos campeões europeus  :2funny:

Pinguinha

Lage, se não mostrares autoridade e não deres o "murro" na mesa, vais ser a vitima principal . Eles não perdoam.

És demasiado inteligente e já provaste que és grande treinador, não deixes que te queimem .

Neste momento vejo-te de mãos atadas e estou com medo. O Benfica não se pode dar ao luxo de queimar um treinador como o Bruno Lage.

danny94

Força Lage,  nao vai ser facil! Vais ter que fabricar mais uma(s) estrelas para sermos competitivos, sobretudo na liga dos campeoes! Que a direçao te dê a ferramenta necessaria, ou que pelo menos nao te a tira.

Dr.Lecter

Curioso pra ver quem risca da ida aos EUA.

elon musk

Citação de: Pinguinha em 10 de Julho de 2019, 12:22
Lage, se não mostrares autoridade e não deres o "murro" na mesa, vais ser a vitima principal . Eles não perdoam.

És demasiado inteligente e já provaste que és grande treinador, não deixes que te queimem .

Neste momento vejo-te de mãos atadas e estou com medo. O Benfica não se pode dar ao luxo de queimar um treinador como o Bruno Lage.
Esse é muito relativo. O Lage não pode exigir muito quando o plantel está mais ou menos arrumado. Pode exigir um lateral, libertando o Almeida para suplente das duas faixas e exigir um 10, mas até aí tem matéria prima para testar.

Ele pode querer projetar o chiquinho e o jota, relançar o Taarabt a avançado. Neste momento não existem posições problemáticas, felizmente.

Pode é exigir trutas, se as apanhar baratas é trazer. Mas essas só lá para agosto.

paulocc

Se com o plantel que tinha no ano passado fez o que fez, neste momento titular só saiu Félix... E entrou chiquinho, Caio e RDT... Jonas, fejsa e Yuri pouco jogaram na época passada

Silveralho

Não havendo saídas no núcleo do plantel.... Lage será o nosso maior reforço para a próxima época!
Vai ter oportunidade de montar a equipa com a sua ideia de jogo e ter mais tempo para a poder implementar.


Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk


Red_Fraction

Citação de: paulocaliarq em 10 de Julho de 2019, 13:08
Se com o plantel que tinha no ano passado fez o que fez, neste momento titular só saiu Félix... E entrou chiquinho, Caio e RDT... Jonas, fejsa e Yuri pouco jogaram na época passada

Caio é extremo, RDT é um 9.


Saiu Felix e Jonas e entrou Chiquinho.  :drool:  :drool:


O Jonas jogou pouco mais ainda fez 15 golos.


A lateral direita também ficou pior, passamos de Almeida e Corchia, para Almeida e Ebuehi (depois de 1 ano parado).


GR, DD e AV têm de vir.