Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

areal

Chairman

Qualquer ser humano independentemente do seu género e orientação sexual tem a obrigação moral de sentir desejo sexual para com Bruno Lage

Rikhart

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Agosto de 2019, 22:46
Muito a melhorar muito mesmo

Tudo dito. Resultado do mais enganador que me lembro de ver no futebol (e ainda bem!).

JopoSumba

Isto dos 2 avançados funciona contra equipas pequenas mas quando jogarmos com alguma equipa decente quero ver como vai ser

miniMilk

Mamma Mia. Nunca vi um rolo compressor igual. Quando entra a 2ª é sempre a abrir.

Obrigado!

Ps: o posicionamento defensivo na 1a parte foi horrível

Fenómeno

Citação de: Fenómeno em 04 de Agosto de 2019, 22:04
DD sem pé direito.
Dois pontas de lança semelhantes.

Talvez o pior jogo do Lage.

Decisões duvidosas apesar da direção o sabotar.
Fds que diferença na 2a parte.

Alta rotativo que levei na boca.

Benfica1992rqa

Parabéns por este resultado histórico.

Apenas ter um pouco mais de cuidado e treinar melhor o processo defensivo, na 1º parte fosse um Félix em vez de um Bruno Fernandes e eles teriam feito o 0-1 quase certeza.

Na 2º parte foi um massacre e só foi pena as que não entraram.

barrospt

Genial, tirando a parte que pareceu ter um pouco de pena da hipótese de massacrar.

Jonaspistolas34

Muitos parabéns mister! Continuo a não concordar com o atraso do costume nas substituições mas se for para dar sempre 5 aos lagartos e fazer substituições a faltar 10 minutos só por mim está tudo bem  :rir:

Fenómeno

Contra o Porto, jogar com 2 PL não resulta.

Este Sporting é uma equipa mediana.

Slb999999

Pouco antes de Lage chegar vi o Moreirense na Luz fazer-nos parecer o Salgueiros.
Passado menos dum ano e sem grandes entradas no plantel há pessoal a queixar-se depois de espetarmos 5-0 ao Sporting.
Não sei se isto revela mais sobre a qualidade de Lage ou os graves problemas mentais de quem malha nele.

brazio

Obrigado Mister Lage.

Melhor que um orgasmo.

MP21

Mister, pode fazer substuicoes mais cedo

Atlas1

Illuminatus