Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Apollo_22

Citação de: ivanslb1990 em 09 de Agosto de 2019, 15:45
Agora sejam sinceros, o lfv falou e disse que o plantel tinha soluções e Tavam boa de saúde, vocês cascaram em cima a dizer que só um tolo como o presidente é que não vê as lacunas!
O Lage diz completamente a mesma coisa só com mais amor e emoção e já lhe dá razão??
Tanto o lfv e o Lage já disseram que confiam no plantel que temos e concordo que falta mesmo pouca coisa para tarmos top, mas uma coisa é certa se o Vieira não teve tomates para contratar um Guarda redes, é o próprio Lage que em plena comunicação social diz que tá contente com o que tem.. È que o vlad basicamente é top!. Nesta parte o 2 tão mal,  porque o que mais se sabe é que o Lage pediu logo um guarda redes e eu concordo, vlad simplesmente não sai da baliza.

Ps. : se fosse Vieira a fazer esse discurso, era considerado areia para os olhos



https://www.minisom.pt/

karkow

Mais um autêntico festival do Bruno Lage. Hoje na conferência de imprensa de antevisão ao Paços de Ferreira. É um orgulho incrível, uma honra tremenda, uma felicidade contagiante e desarmante ter este senhor a treinador do Sport Lisboa e Benfica. Só de pensar na diferença deste para o anterior que vegeta agora nas Arábias. Ganhamos anos de vida nestes últimos 7 meses. Um dos nossos. És muito grande Lage🙏🏻👌💪

ivanslb1990

Citação de: Boddicker em 09 de Agosto de 2019, 16:07
Citação de: ivanslb1990 em 09 de Agosto de 2019, 15:45
Agora sejam sinceros, o lfv falou e disse que o plantel tinha soluções e Tavam boa de saúde, vocês cascaram em cima a dizer que só um tolo como o presidente é que não vê as lacunas!
O Lage diz completamente a mesma coisa só com mais amor e emoção e já lhe dá razão??
Tanto o lfv e o Lage já disseram que confiam no plantel que temos e concordo que falta mesmo pouca coisa para tarmos top, mas uma coisa é certa se o Vieira não teve tomates para contratar um Guarda redes, é o próprio Lage que em plena comunicação social diz que tá contente com o que tem.. È que o vlad basicamente é top!. Nesta parte o 2 tão mal,  porque o que mais se sabe é que o Lage pediu logo um guarda redes e eu concordo, vlad simplesmente não sai da baliza.

Ps. : se fosse Vieira a fazer esse discurso, era considerado areia para os olhos

Ainda hoje disse que quer outro GR com todas as letras...

Não sei se disse mas também acho que quer, só estou a dizer é que tanto ele é o presidente tão em sintonia, e virá quem o alage pedir

TeamRocket37

A parte que ele descreve vários jogadores do plantel é sublime.

bolaredonda

Citação de: LR em 09 de Agosto de 2019, 14:07
https://youtu.be/uJSmvaRJ72E

Aos 4:55 parece-me dizer claramente "opa what the fuck" quando o jornalista do Record se apresenta ;D

acho que diz "que pergunta, foda-se".

Livrinhos

Melhor treinador e melhor Homem que vi treinar no Benfica.

A sua tranquilidade e confiança, deixam-me tranquilo.

Camisola_20

"A a nossa euforia? Vou dizer lhe muito simplesmente como é a nossa euforia. Foi vencermos, termos um dia de folga e na terça, quarta e quinta, que foi ontem, chegarmos aqui as 8 da manhã e sairmos às 8 da noite a preparar da melhor maneira o jogo com o Paços de Ferreira."

Dont you ever leave us, Bruno!

areal

Ele disse que quer e que ainda procuram outro guarda redes.

Nenad25


eagles_letchworth

Citação de: ivanslb1990 em 09 de Agosto de 2019, 15:45
Agora sejam sinceros, o lfv falou e disse que o plantel tinha soluções e Tavam boa de saúde, vocês cascaram em cima a dizer que só um tolo como o presidente é que não vê as lacunas!
O Lage diz completamente a mesma coisa só com mais amor e emoção e já lhe dá razão??
Tanto o lfv e o Lage já disseram que confiam no plantel que temos e concordo que falta mesmo pouca coisa para tarmos top, mas uma coisa é certa se o Vieira não teve tomates para contratar um Guarda redes, é o próprio Lage que em plena comunicação social diz que tá contente com o que tem.. È que o vlad basicamente é top!. Nesta parte o 2 tão mal,  porque o que mais se sabe é que o Lage pediu logo um guarda redes e eu concordo, vlad simplesmente não sai da baliza.

Ps. : se fosse Vieira a fazer esse discurso, era considerado areia para os olhos
Não limpes os ouvidos que não é preciso...

MonstroDasCuecasRotas

Aquela parte em que individualiza com uma série de jogadores teve nota artística. Que festival de comunicação. Conseguiu elogiar os avançados e picá-los ao mesmo tempo para marcarem golos, que boss.

Vamos ficar tão na merda quando sair. É um euromilhões, este gajo.

Leonzo

Pela primeira vez em largos anos partimos como grandes favoritos à conquista do campeonato e é unânime em toda a gente, adeptos e sócios, rivais e comunicação social.

Se assim é, ás tuas custas Lage, voltamos a ser enormes graças a ti e não graças à estrutura da treta. Obrigado Bruno Lage!

Vianense

#49302
Citação de: elon musk em 09 de Agosto de 2019, 14:53
Gosto que tenha referido a atitude do Jardel. É um homem que tem um carácter que eu queria que o Luisão tivesse tido. Até equipa B comeu e sempre se sentiu digno pelos seus desígnios no clube. E quando em forma é um excelente central.

Para MIM o Jardel está no mesmo patamar do Sheu Han em termo de personalidade, mística e seriedade. Tenho muito carinho por este capitão!

PS. Espero ir continue no Benfica depois do final da carreira e que faça o mesmo percurso do ídolo!

barrospt

Isto não se faz!!! Sempre a elogiar o Porto... Assim como é que achas que uma equipa se alimenta de ódio se vai motivar!?

Yohan

Citação de: karkow em 09 de Agosto de 2019, 16:19
Mais um autêntico festival do Bruno Lage. Hoje na conferência de imprensa de antevisão ao Paços de Ferreira. É um orgulho incrível, uma honra tremenda, uma felicidade contagiante e desarmante ter este senhor a treinador do Sport Lisboa e Benfica. Só de pensar na diferença deste para o anterior que vegeta agora nas Arábias. Ganhamos anos de vida nestes últimos 7 meses. Um dos nossos. És muito grande Lage🙏🏻👌💪
Lage e LFV.
Win-Win