Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kumbayala

Citação de: ARREB1MBA em 14 de Agosto de 2019, 01:29
Continuar com o pensamento jogo a jogo!

Concentração máxima para vencer no sábado contra o Belenenses no Jamor.

No sábado seguinte dar uma estocada valente ao Porto, em plena Luz. Deixá-los já a 6 pontos na 3ª jornada seria épico.

É a única equipa que roubou pontos ao Lage no campeonato. Por isso e não só: concentração máxima.

CarlosD

Viras-te esta merda toda de pernas para o ar ahahah

Continuar o bom trabalho "Lagiola" eheh

ARREB1MBA

Citação de: Kumbayala em 14 de Agosto de 2019, 01:31
Citação de: ARREB1MBA em 14 de Agosto de 2019, 01:29
Continuar com o pensamento jogo a jogo!

Concentração máxima para vencer no sábado contra o Belenenses no Jamor.

No sábado seguinte dar uma estocada valente ao Porto, em plena Luz. Deixá-los já a 6 pontos na 3ª jornada seria épico.

É a única equipa que roubou pontos ao Lage no campeonato. Por isso e não só: concentração máxima.
Bem lembrado!
A ganhar 2-0 aos 67 minutos da 2ª parte, em plena Luz, o Vlachodimos dá um casarão e 2 minutos depois o Ruben Dias dá outro. Que galo.

gabbana

Temos de melhorar a transição defensiva.

iS4vi0r

confio tanto em ti Lage, que treinador, que prazer ter um homem destes ao leme

Boddicker

É tão bom ir para a cama descansado.

Obrigado por tudo.  :slb2:

Glorificus

Se já éramos competentes a nível de formação com as lacunas evidentes no clube. Não a nível de aposta mas de desenvolvimento com Rui Vitória na A,  Helder na B e Tralhão nos júniores.

Nem quero imaginar onde poderemos chegar com o Lage e o Paiva uns anitos ao comando das duas principais equipas.

Temos tudo para ser muito felizes. O Seixal vai rebentar com a Europa. Só espero que seja no Benfica e não nos citys e Atléticos.

lonstrup

Tem de labutar contra a acomodação.

Jogadores alerta e concentrados é condição essencial para ser competitivo no contexto da liga dos campeões.

E para isso, tal como o próprio Bruno Lage referiu no último jogo, não se pode permitir que a equipa comece a baixar o ritmo de jogo no campeonato nacional, sob pena de chegando o momento de maior exigência os jogadores não conseguirem corresponder.

vermelhoftw

Por fabyor tira me o Seferovic do onze, chiquinho merece mais

Serdeira23

Citação de: gabbana em 14 de Agosto de 2019, 02:31

Temos de melhorar e ainda não sofremos golos... Imaginem quando isso acontecer. Temos de ser perfeitos
😁

lonstrup

Citação de: Serdeira23 em 14 de Agosto de 2019, 08:46

Temos de melhorar e ainda não sofremos golos... Imaginem quando isso acontecer. Temos de ser perfeitos
😁
nesta fase a equipa não tem nenhum problema grave.

Então o nosso foco já não é em problemas de facto, mas mais num melhoramento daquilo que achamos mais importante.

Então cada cabeça sua sentença, por assim dizer.

Eu por exemplo estou sempre preocupado com a concentração da equipa, ritmo etc.

Outros estarão mais preocupados com as transições defensivas. Outros ainda com o nosso controlo do jogo, etc etc.

Acho que estas opiniões dizem mais sobre nós, do que necessariamente sobre o rendimento da equipa.

Serdeira23

Citação de: lonstrup em 14 de Agosto de 2019, 08:56
Citação de: Serdeira23 em 14 de Agosto de 2019, 08:46

😁
nesta fase a equipa não tem nenhum problema grave.

Então o nosso foco já não é em problemas de facto, mas mais num melhoramento daquilo que achamos mais importante.

Então cada cabeça sua sentença, por assim dizer.

Eu por exemplo estou sempre preocupado com a concentração da equipa, ritmo etc.

Outros estarão mais preocupados com as transições defensivas. Outros ainda com o nosso controlo do jogo, etc etc.

Acho que estas opiniões dizem mais sobre nós, do que necessariamente sobre o rendimento da equipa.

Sem dúvida. É sinal da nossa exigência. Estava apenas a brincar com o aspecto de não se sofrer golos e mesmo assim dizermos que temos de melhorar defensivamente. O Lage inclusive foi o primeiro a dizer na flash que nem sequer estamos ao nível do final do ano anterior.

Há sempre coisas a melhorar e nós adeptos sabemos bem o que é estar a ganhar por 7-0 e sofrer um golo. O sentimento já não consegue ser o mesmo.

Dalone

O fosso é cada vez maior para nós e a nossa tranquilidade é cada vez maior contigo no comando.

Aproveita mister, colhe os frutos e faz o sumo, se há alguém que merece toda a sorte do mundo és tu... Que lutas contra esta miséria de ambiente no futebol nacional.

Vamos conquistar grandes feitos, um deles espero que seja já em casa contra o Porto, logo após uma vitória ao Belenenses SAD... De forma a ter o Porto a 6 pontos de distância (no mínimo) logo à 3 jornada.

Vamos BENFICA!

Serdeira23

Citação de: Glorificus em 14 de Agosto de 2019, 03:51
Se já éramos competentes a nível de formação com as lacunas evidentes no clube. Não a nível de aposta mas de desenvolvimento com Rui Vitória na A,  Helder na B e Tralhão nos júniores.

Nem quero imaginar onde poderemos chegar com o Lage e o Paiva uns anitos ao comando das duas principais equipas.

Temos tudo para ser muito felizes. O Seixal vai rebentar com a Europa. Só espero que seja no Benfica e não nos citys e Atléticos.

Isso é tudo verdade, mas o trabalho de recrutamento nas bases é essencial para depois chegarem a esse patamar jogadores talentosos. Não há milagres. É um trabalho de longo prazo e de muitos olheiros,técnicos e resto de estrutura.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: vermelhoftw em 14 de Agosto de 2019, 08:38
Por fabyor tira me o Seferovic do onze, chiquinho merece mais
faz como eu deixa o Lage decidir, estou num ponto que já nem discuto 11's