Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Carminati

Citação de: Kratos em 18 de Agosto de 2019, 17:30
Citação de: PabloElMago10 em 18 de Agosto de 2019, 06:33
Que agradeça o facto de ainda ser treinador do Benfica, ao Rafa.

Que miséria de futebol.

Que miséria de user.
Que agradeça o facto de ainda não ter sido banido, ao staff.

Porque é que gajos como este andam aqui é que ninguém entende. Sacam amarelos, criam mau ambiente, criam discussões e insultos e saem de fininho como se não fosse nada com eles.

Outro cristão wannabe, portanto.

Fui ver  historico da personagem, o que é facil já que raramente consegue escrever mais de duas frases seguidas.

É autenticamente a definição de vergonha alheia.

Um misto de falta de inteligência com pf deêm-me atenção.

Do mais patético possível.

A única alegria dele deve ser ver que tem notificações de resposta aos seus delirios.

pmmp20

Citação de: Serdeira23 em 18 de Agosto de 2019, 19:37
Citação de: Mika21PA em 18 de Agosto de 2019, 19:31
Estive a ver e em 32jogos (tirando as subs que faz por lesões) efectuou a primeira substituição:

16x após o minuto 70.
5x após o minuto 80.

É uma situação que sinceramente não compreendo. E atenção que dou 90% do mérito da última época ao Lage.

e qual é o problema de fazer as substituições mais tarde?

leva só vitorias no campeonato com 1 empate. media de golos fenomenal e um campeonato para ja.

onde é q esta o problema mesmo???

naix

Citação de: pmmp20 em 18 de Agosto de 2019, 20:03
Citação de: Serdeira23 em 18 de Agosto de 2019, 19:37
Citação de: Mika21PA em 18 de Agosto de 2019, 19:31
Estive a ver e em 32jogos (tirando as subs que faz por lesões) efectuou a primeira substituição:

16x após o minuto 70.
5x após o minuto 80.

É uma situação que sinceramente não compreendo. E atenção que dou 90% do mérito da última época ao Lage.

e qual é o problema de fazer as substituições mais tarde?

leva só vitorias no campeonato com 1 empate. media de golos fenomenal e um campeonato para ja.

onde é q esta o problema mesmo???
Pelos vistos a lógica é dar minutos aos suplentes se calhar a lógica do Lage é habituar os titulares a jogar os 90 minutos pois só temos 3 jogos esta época.
De qualquer forma gostaria que o Lage fosse questionado sobre este tema em vez de se assumir que ele é teimoso.

Bidão

Estranhamente vi períodos de melhor futebol contra este Belenenses do que contra o Paços na luz por exemplo. Mas concordo com a ideia geral que Chiquinho devia jogar na posição do Félix. E que o Seferovic não parece estar em boa forma, até naquilo que ele faz bem em termos de movimentações ofensivas parece estar algo perro


Serdeira23

Citação de: pmmp20 em 18 de Agosto de 2019, 20:03
Citação de: Serdeira23 em 18 de Agosto de 2019, 19:37
Citação de: Mika21PA em 18 de Agosto de 2019, 19:31
Estive a ver e em 32jogos (tirando as subs que faz por lesões) efectuou a primeira substituição:

16x após o minuto 70.
5x após o minuto 80.

É uma situação que sinceramente não compreendo. E atenção que dou 90% do mérito da última época ao Lage.

e qual é o problema de fazer as substituições mais tarde?

leva só vitorias no campeonato com 1 empate. media de golos fenomenal e um campeonato para ja.

onde é q esta o problema mesmo???

Para mim não há problema nenhuma, estamos a ganhar. Levamos um registo praticamente imaculado no campeonato com Lage ao leme.

Mas que não compreendo, não compreendo. Alguns jogadores com mais minutos tenho a certeza que seria opções mais válidas e estariam mais felizes.

Mas é como digo, enquanto ele ganhar jogo sim, jogo sim... Então não vou questionar mais isto. Mas a comunicação social podia lhe perguntar...

Diamond_1904

Lage é rei mas isto das substituições...

Eh pah se não tem confiança nos substitutos (em muitos eu tb n teria), tem é de exigir reforços.


pmmp20

Citação de: Serdeira23 em 18 de Agosto de 2019, 22:05
Citação de: pmmp20 em 18 de Agosto de 2019, 20:03
Citação de: Serdeira23 em 18 de Agosto de 2019, 19:37
Citação de: Mika21PA em 18 de Agosto de 2019, 19:31
Estive a ver e em 32jogos (tirando as subs que faz por lesões) efectuou a primeira substituição:

16x após o minuto 70.
5x após o minuto 80.

É uma situação que sinceramente não compreendo. E atenção que dou 90% do mérito da última época ao Lage.

e qual é o problema de fazer as substituições mais tarde?

leva só vitorias no campeonato com 1 empate. media de golos fenomenal e um campeonato para ja.

onde é q esta o problema mesmo???

Para mim não há problema nenhuma, estamos a ganhar. Levamos um registo praticamente imaculado no campeonato com Lage ao leme.

Mas que não compreendo, não compreendo. Alguns jogadores com mais minutos tenho a certeza que seria opções mais válidas e estariam mais felizes.

Mas é como digo, enquanto ele ganhar jogo sim, jogo sim... Então não vou questionar mais isto. Mas a comunicação social podia lhe perguntar...

ele muda de acordo com o q acha melhor para a equipa naquele momento.

fazer subs para dar minutos etc, quando o jogo ainda esta em aberto discordo totalmente.

para mim subs sao para melhorar o rendimento colectivo, nao significa q o "banco" seja fraco. mas para aquela momento nao mudar pode ser melhor.

nao digo q concordo a 100%, mas entendo a sua forma de trabalhar.

ja nao sao amigáveis, agora é a doer. a rotação faz-se durante o ano nas varias competições.



GuilhermeMFC

Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 20:01
Citação de: Carminati em 16 de Agosto de 2019, 19:58
Citação de: PabloElMago10 em 16 de Agosto de 2019, 19:57
O Klopp é o exemplo de que é possivel não se ser um cão raivoso como o Conceição, e não ser um pãozinho sem sal como o Lage.

Por cá seria chamado de palhacito.

Seria idolatrado, de certeza. E acabaria como uma figura marcante do futebol portugues, ao contrário do Lage, que se deixar de ganhar, acabará por ser esquecido.

Impressionante a falta de inteligência de algumas pessoas.

Glorificus

Ainda vamos ver esta época:

                       Ody

TT.      Dias.   Ferro.   Grimaldo

              Florentino.  Taarabt

   Pizzi.                                  Rafa

               Chiquinho.     RdT

E podemos mudar o patrocínio para a Milka.

Chocolate garantido!!

rp

Citação de: PabloElMago10 em 18 de Agosto de 2019, 06:33
Que agradeça o facto de ainda ser treinador do Benfica, ao Rafa.

Que miséria de futebol.

Chupa aqui no meu pau!

Francescoli


SaviAimar

Há pessoal que possivelmente passa a vivência de FM para o futebol real. Se não dominarmos completamente o jogo contra uma equipa inferior, com bom futebol a maior parte do tempo, é um jogo mal conseguido para alguns.
Como se fosse possível alguma equipa do mundo em algum campeonato, jogar bem todos os jogos, em todas as fases do jogo. Como se o adversário não tivesse méritos e não tivesse também pessoal competente.



Silverwolf

Tb n percebi o motivo da substituição tardia do seferovic, o Suíço n só n jogou bem, como já estava a pedir a substituição por limitações físicas, e tínhamos o Vinicus no banco. Enfim o Lage lá saberá, vejo o Lage como um tipo bem inteligente, ele percebeu o mm que nós portanto se não o tirou seguramente foi por algum motivo que eu n percebi, mas que ele pensou.

Grande vitoria, pelo que está de parabéns

gabbana

Citação de: Glorificus em 18 de Agosto de 2019, 23:17
Ainda vamos ver esta época:

                       Ody

TT.      Dias.   Ferro.   Grimaldo

              Florentino.  Taarabt

   Pizzi.                                  Rafa

               Chiquinho.     RdT

E podemos mudar o patrocínio para a Milka.

Chocolate garantido!!
Melhor 11 do momento.