Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Baron_Davis

Ferreyra de suplente utilizado para fora dos convocados

Rodrialex

Fdc já esta a enterrar o Alfa Semedo? O Lema e o Conti não contam para ir o Yuri?

Ferreyra de fora?

Porcaria das vacas sagradas...

O que este Benfica se tornou, quando não há melhor que Jardel, Pizzi, Salvio e Almeida....

aplane

Citação de: mitro11 em 10 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: aplane em 10 de Janeiro de 2019, 19:45
Gostava de saber o fundamento para dizerem que não tem poder.. Acho que devemos esperar um pouco , pelo menos o suficiente para o Lage tomar o pulse à coisa.. Daqui um mês, falamos..

Quer me parecer que tem convocado quem tem jogado mais, por uma questão de ritmo...

Não acredito que exista algum treinador que convoque o almeida de livre e expontânea vontade, não consigo lidar com isso

Os seus suplente foram ambos alvo de cirurgia esta época.. Um ainda mal anda, o outro fez 1 jogo... Quer me parecer que , embora esteja de acordo ctg, não há muitas dúvidas...

Montano89

Nem me passa pela cabeça, que não tem poder decisório nas convocatórias. Mas sendo liderados por alguém que vai jogar à visca para um programa matinal, fico sempre de pé atrás.

mitro11

Citação de: aplane em 10 de Janeiro de 2019, 19:54
Citação de: mitro11 em 10 de Janeiro de 2019, 19:52
Citação de: aplane em 10 de Janeiro de 2019, 19:45
Gostava de saber o fundamento para dizerem que não tem poder.. Acho que devemos esperar um pouco , pelo menos o suficiente para o Lage tomar o pulse à coisa.. Daqui um mês, falamos..

Quer me parecer que tem convocado quem tem jogado mais, por uma questão de ritmo...

Não acredito que exista algum treinador que convoque o almeida de livre e expontânea vontade, não consigo lidar com isso

Os seus suplente foram ambos alvo de cirurgia esta época.. Um ainda mal anda, o outro fez 1 jogo... Quer me parecer que , embora esteja de acordo ctg, não há muitas dúvidas...

O Almeida não serve ponto, nem que se adapte alguém, que jogue o da B ou dos juniores, qualquer um menos este, este já todos vimos que não serve

PabloElMago10

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2019, 19:42
Não tem qualquer poder.

É o meu receio. Vou dar ainda o beneficio por ter começado agora, mas lá mais para a frente vai ter que se impor.

Tongraça

Afinal, são os adeptos que sabem treinar.
O homem está lá a semana e vê muito mais que nós.
Deixem ver o resultado e a exibição. Depois falamos!
Ok?

miniMilk

Por mim o Svilar podia ir para DD em vez do Almeida

Qualquer um!

Jar Jay

Ferreyra ate percebo mas fdx Yuri? e Alfa fora?..

giiin

ahahaha, mt dobrar de espinha ja se ve por aqui... e eu confio no Lage.

iKatz

Muito mal anda o Benfica quando têm de convocar em 2019 jogadores como o Yuri Ribeiro, Andre Almeida, Salvio, Cervi, Samaris, Pizzis..

Que nojo.

nana23

O Ferreira deve estar lesionado... já se percebe de onde veio a lesão do Jonas, deu molho.
É a única explicação! 🤷🏻‍♀️

El Tacuara

Realmente, tenho que concordar, convocar o Yuri é algo de bastante sinistro.