Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HeijiHattori

Não ha fio de jogo. Não ha pressão. Chutão para a frente e mais nada.


Seferovic com RDT não da.

arfm14

Tem que mexer na frente. Assim nao da.

Lá por teres um presidente de merda que não percebe um caralho de futebol, pelo menos  confiamos em ti.

Tira um PL, qualquer um, e mete o Chiquinho ou Taraabt.


Marchialy


Soundwave

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 24 de Agosto de 2019, 19:54
Teve tempo para trabalhar e implementar as suas ideias. Infelizmente está visto que não é o nível que se exige para o Benfica. Isto pouco melhor é que nos tempos do RV.

Isto já é visível há demasiado tempo, mas nunca falha a brigada Vitoriana que andou forte até 2018.

A equipa não evoluiu nada e regrediu muito em vários aspectos.

_JonasThern_


perceptionman

Citação de: ClaudioCaniggia em 24 de Agosto de 2019, 19:56
Se não for pedir muito tirar o Seferovic, meter o Chiquinho na direita e o Pizzi para o meio campo, para tapar o buracão.

Para isso era preciso saber ler o jogo e/ou ter tomates. Algo que já mostrou não ter.

Soundwave

Estou capaz de apostar que não muda nada ao intervalo. Mesmo 11 ate sei lá quando

nuno16577

Sinceramente, acho que uma derrota agora talvez seja o melhor que nos pode acontecer.

Oscor78

Se calhar o problema é que ele nao sente pressao. O Vigareira devia ir buscar um treinador para o Lage nao se sentir tao confortavel. Dois homens por cada posicao. Tal como o Lage queria para os jogadores

Trapattoni

Comecei a ter flashbacks do futebol do treinador anterior.
Que esta primeira parte não passe de um acidente de percurso. Temos tudo para ganhar a estes matraquilhos.

JoaoPedroLopes

Lage, pensavas que eles iam carregar pela direita, foram pela esquerda. Na segunda parte vão pela direita mesmo.

Fica o alerta. Agora é ir para cima deles com tudo.

Carrega Benfica!

Tacuara7


Diamond_1904

Esperar que agora tenha tomates: RDT e Ser juntos NUNCA MAIS

nuno16577

Citação de: Soundwave em 24 de Agosto de 2019, 19:58
Estou capaz de apostar que não muda nada ao intervalo. Mesmo 11 ate sei lá quando
Samaris lesionou-se......

ForçadoBloqueio

Estás a tentar entrar no circo Vieira? Continua que és capaz de conseguir...