Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 90 jogos (63 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 14 jogos (12 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

John F. Kennedy

Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:52
Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:48
Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:47
Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:46
Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:43
Citação de: futeboldelite em 10 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:36
Eu que defendo a continuidade do Bruno Lage, tenho que admitir que esta convocatória é uma merda. Estar o Yuri então, parece uma piada. Face à ausência do Corchia.

O Yuri está em muito melhor forma que o Corchia..

Mas muito melhor.

O Corchia está todo roto.
1) Mas qual melhor forma? Estes dois não jogam há 400 anos.
2) Mesmo sem jogarem há 400 anos, fariam melhor figura que o André Almeida.
3) O Grimaldo tem qualidade, o André.. zero.
4) O suplente direto lateral devia ser o direito, não o esquerdo.

O Yuri Ribeiro tem mais do dobro dos minutos do Corchia este ano.

Saiu alguma lei nova que impeça a mudança na convocatória para o jogo seguinte? Não tenho estado a par.
Não estou a criticar a mudança. Estou a criticar a inclusão e a não inclusão de jogadores nessa convocatória.

Como já foi dito o treinador falou em rotação. Neste jogo vai o Yuri depois vai o Corchia. Qual é o problema disso?
No outro jogo não foi o Corchia, para haver essa tal rotação. Depois, o problema é o André Almeida, pelo menos nesta situação. E se há falta de alternativas de qualidade ou por ventura, lesionados na equipa A. Vai-se buscar à equipa B. Agora ter um manco a arrastar-se no campo, se gostam de ver... vejam, mas eu não gosto.

Ninguém disse que é jogo sim jogo não. Vais por um miudo da B (caso não ande a acompanhar o titular da B nem sequer tem qualidade) a titular no mês do meio de Janeiro? Isso era envenenar ainda mais a defesa do Benfica e queimar esse jogador. As coisas não se fazem assim.
Aceito que esteja a ser irracional, mas queimado estou eu de ver o André Almeida a jogar pelo Benfica.

draconic

Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:44
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:43
E se o Corchia nem dá para ser convocado queriam que não convocasse o André?

Quem não pode jogar é o Salvio e o Pizzi no meio.Basta fazer uma mudança, Pizzi na direita, Gedson no meio e está bom
Então mas porque é que dá para convocar Samaris e Gabriel?

Sê honesto: achas que a condição fisica do Samaris e do Gabriel é igual à do Corchia?
O Gabriel está totalmente fora dela.. Ainda que esteja melhor que o Corchia pelo menos o Corchia ainda poderia adicionar algo ao jogo em vez do André Almeida.

Adicionar o quê se ele não consegue correr? Logo a lateral. Tenham noção. Se é preciso um lateral direito o Corchia que se vá embora e que se vá ao mercado buscar um titular. A solução não passa por colocar a jogar quem não consegue.
Não pode ir embora, já jogou pelo Sevilha e Benfica.

rsd

Citação de: mitro11 em 10 de Janeiro de 2019, 20:56
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: mitro11 em 10 de Janeiro de 2019, 20:50

Acho, ninguém no ser perfeito juízo coloca o almeida a titular, após o último jogo então é ridículo, primeiro porque o jogador não tem qualquer qualidade, depois porque passa a ideia que faça a merda que fizer tem sempre o seu lugar garantido
Quem alguem que esteja no seu perfeito juizo metia a jogar a lateral direito?

Nem que fosse o Alex Pinto, já todos percebemos que o almeida não serve, se não há contratação então que se coloque os miúdos ou adapte alguém, tudo menos o almeida

Porra, o Alex Pinto  :rir:

rsd

Citação de: draconic em 10 de Janeiro de 2019, 20:57
Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:53
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:50
Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:49
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:44
Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:43
E se o Corchia nem dá para ser convocado queriam que não convocasse o André?

Quem não pode jogar é o Salvio e o Pizzi no meio.Basta fazer uma mudança, Pizzi na direita, Gedson no meio e está bom
Então mas porque é que dá para convocar Samaris e Gabriel?

Sê honesto: achas que a condição fisica do Samaris e do Gabriel é igual à do Corchia?
O Gabriel está totalmente fora dela.. Ainda que esteja melhor que o Corchia pelo menos o Corchia ainda poderia adicionar algo ao jogo em vez do André Almeida.

Adicionar o quê se ele não consegue correr? Logo a lateral. Tenham noção. Se é preciso um lateral direito o Corchia que se vá embora e que se vá ao mercado buscar um titular. A solução não passa por colocar a jogar quem não consegue.
Não pode ir embora, já jogou pelo Sevilha e Benfica.

Que volte ao Sevilha.

Velazquez

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:53

Claro que não.
Não estás a supor que o Corchia está nas melhores condições fisicas?Aliás, não sabes como está qualquer jogador.Ou tens informações?Como é que não sipões?

Thorondor

Citação de: Bethinho em 10 de Janeiro de 2019, 20:40
Citação de: Kiko_Melo em 10 de Janeiro de 2019, 20:35
Exato... a única coisa que eu percebo daquilo que aqui vejo é que só teremos um treinador verdadeiramente decente quando encostar Pizzi, Almeida e Salvio. É uma tristeza...

é uma tristeza é quando aparentemente não se consegue tratar uns da mesma maneira que se trata os outros porque se iria irritar as primas-donas que supostamente dominam o balneario.
assim podem jogar uma merda até á eternidade que nunca correm o risco de sair da equipa.

tens razão no que dizes mas não é este o contexto para arrumar com esse trio de pseudovedetas. tem que ser devagarinho e o Lage tem que ter as costas quentes o que ainda não acontece.

rsd

Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 20:56
Eu que defendo a continuidade do Bruno Lage, tenho que admitir que esta convocatória é uma merda. Estar o Yuri então, parece uma piada. Face à ausência do Corchia.

Mas muito melhor.

Saiu alguma lei nova que impeça a mudança na convocatória para o jogo seguinte? Não tenho estado a par.
Não estou a criticar a mudança. Estou a criticar a inclusão e a não inclusão de jogadores nessa convocatória.

Como já foi dito o treinador falou em rotação. Neste jogo vai o Yuri depois vai o Corchia. Qual é o problema disso?
No outro jogo não foi o Corchia, para haver essa tal rotação. Depois, o problema é o André Almeida, pelo menos nesta situação. E se há falta de alternativas de qualidade ou por ventura, lesionados na equipa A. Vai-se buscar à equipa B. Agora ter um manco a arrastar-se no campo, se gostam de ver... vejam, mas eu não gosto.

Ninguém disse que é jogo sim jogo não. Vais por um miudo da B (caso não ande a acompanhar o titular da B nem sequer tem qualidade) a titular no mês do meio de Janeiro? Isso era envenenar ainda mais a defesa do Benfica e queimar esse jogador. As coisas não se fazem assim.
Aceito que esteja a ser irracional, mas queimado estou eu de ver o André Almeida a jogar pelo Benfica.

E eu não estou? O André Almeida é um jogador horrendo (ia chamar outra coisa mas nem sei se isso dá amarelo). Eu quero é que ele desapareça e leve o Pizzi e o Salvio. Mas eu tento dizer coisas com sentido. É irrealista achar que no mês de Janeiro vão jogador outros 11 e ainda mais parvo é colocar o profissionalismo do Lage em causa por causa disso.

Chairman

Citação de: Velazquez em 10 de Janeiro de 2019, 20:58
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:53

Claro que não.
Não estás a supor que o Corchia está nas melhores condições fisicas?Aliás, não sabes como está qualquer jogador.Ou tens informações?Como é que não sipões?
O que eu estou a dizer é: a menos que esteja com alguma lesão e se for isso pronto, estou errado, André Almeida não pode ser uma opção.

diabo_bom

Se mete outra vez AA e Salvio na direita, é porque não joga com o baralho todo...

John F. Kennedy

Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:59

Mas muito melhor.

E eu não estou? O André Almeida é um jogador horrendo (ia chamar outra coisa mas nem sei se isso dá amarelo). Eu quero é que ele desapareça e leve o Pizzi e o Salvio. Mas eu tento dizer coisas com sentido. É irrealista achar que no mês de Janeiro vão jogador outros 11 e ainda mais parvo é colocar o profissionalismo do Lage em causa por causa disso.
Tens razão, não quero meter o profissionalismo do Lage em causa. Estou é farto que joguem vacas sagradas, ao invés de jogarem pela qualidade que têm.

O'Brien

Pressões.....

De certeza que é obrigado a colocar Sálvio.

Thorondor

Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:43
Citação de: Thorondor em 10 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: Barolas em 10 de Janeiro de 2019, 20:40
Era e é uma pergunta que gostava de ver respondida. Há má relação de alguns jogadores com o Ferreyra? Só queria uma resposta a isto.

Pergunta ao pizzidane e restante trupe de pseudovedetas da quintinha dele.
Quais são esses?

pizzi, almeida, salvio pelo menos. tenho mais umas suspeitas de brazucas mas esses como não tenho a certeza não vou dizer...

Ricardo Ramalho

Citação de: tommy7x em 10 de Janeiro de 2019, 21:00
Citação de: rsd em 10 de Janeiro de 2019, 20:59

Mas muito melhor.

Tens razão, não quero meter o profissionalismo do Lage em causa. Estou é farto que joguem vacas sagradas, ao invés de jogarem pela qualidade que têm.
Concordo com vocês esses três têm de saltar pricipalmente o André Almeida( respeito pela raça que deixa em campo) que simplesmente não tem qualidade para jogar no Benfica.

futeboldelite

Só por causa das coisas amanhã os marcadores dos golos vão ser o Almeida, Yuri e o Salvio.

Assistências do Pizzi, Samaris e Gabriel.

Chairman

Citação de: Thorondor em 10 de Janeiro de 2019, 21:02
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2019, 20:43
Citação de: Thorondor em 10 de Janeiro de 2019, 20:42
Citação de: Barolas em 10 de Janeiro de 2019, 20:40
Era e é uma pergunta que gostava de ver respondida. Há má relação de alguns jogadores com o Ferreyra? Só queria uma resposta a isto.

Pergunta ao pizzidane e restante trupe de pseudovedetas da quintinha dele.
Quais são esses?

pizzi, almeida, salvio pelo menos. tenho mais umas suspeitas de brazucas mas esses como não tenho a certeza não vou dizer...
É possível. Não sei é se são só "brazucas". Há ali uma comandita engraçada.