Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

InteriorEsquerdo

Citação de: Grizzli em 26 de Agosto de 2019, 20:46
Citação de: InteriorEsquerdo em 26 de Agosto de 2019, 20:38
Como disse anteriormente, Carlos Carvalhal glorificado. Vai conseguir ser campeão mais uma vez de qualquer forma, tal como o anterior foi e manter-se-á como treinador infelizmente. É isto o Benfica pós-JJ. Até um dia...
Sim esse tambem era bom. Andou a perder campeonatos para um piloto de dakar que faz part times a treinador e um gajo muita bom que anda enfiado na china
Ele andou a perder campeonatos para o Vitor Pereira só, que é bem diferente. Era adjunto naquele ano mas era ele que fazia o trabalho de campo. E está na China como o Jorge Jesus está no Brasil... não reflete as qualidades deles mas é assim a vida, uns são pseudo-treinadores e treinam os melhores clubes do mundo, outros que têm competencia para treinar os mesmos o destino quis outra coisa.

riccky

começa a assustar-me e muito o Lage. a começar pelo discurso do mérito acumulado, que é o mesmo que dizer primazia ás vacas sagradas. e já por várias vezes falou nisso, quando deu o exemplo do Chéu ter esperado 2 anos para começar a jogar no Benfica , quando disse que não era justo dar hipóteses ao João Ferreira, enquanto o Tomás não estivesse (nem percebi muito bem esta) e agora a dizer que não podia tirar um Samaris porque ainda há um ano nos deu um campeonato. e vê-se nas atitudes como por exemplo a gestão Seferovic/RDT ( o suiço nunca sai, mesmo estando miserável)

Por outro lado assusta-me não saber ler o jogo, como se viu neste jogo e ficou inerte 90 minutos a ver a banda passar.

Mas a culpa não é só dele, por exemplo não considero admissível que jogadores como Grimaldo, profissionais , que treinam todos os dias , não consigam em 7 ou 8 tentativas colocar uma bola em condições dentro da área. Ou que jogadores como o Rafa depois de 3 ou 4 jogadas kamikase tristemente falhadas pelo meio da defesa do Porto continuasse a tentar e  nem por uma vez se lembrasse sequer que era permitido ir á linha e central, ou que jogadores como o Pizzi em 300 tentativas de cruzamentos acertassem sempre no defesa a 3 ou 4 metros dele. Ou que jogadores como o Nuno Tavares estivesse sempre em todo o lado menos onde era suposto estar, mas aqui já devíamos esperar porque até o Lage dizia todo contente sobre o golo dele na primeira jornada , que até ele (Lage ) se surpreendeu por o ver ali naquela zona.

eu no meu trabalho se falhar uma vez levo na cabeça, se falhar duas... nem tenho essa hipótese. Por isso espero que haja exigencia também no Benfica.

Fejsa5

que depressão este fórum..

já nem treinador temos outra vez  :confused:

francisco

Como disse anteriormente, Carlos Carvalhal glorificado. Vai conseguir ser campeão mais uma vez de qualquer forma, tal como o anterior foi e manter-se-á como treinador infelizmente. É isto o Benfica pós-JJ. Até um dia...
Sim esse tambem era bom. Andou a perder campeonatos para um piloto de dakar que faz part times a treinador e um gajo muita bom que anda enfiado na china
3 em 6 possíveis contra Hulks, James e Falcoes. Ligeiramente melhor do que o 1 em 15 que tínhamos antes de ele chegar.

Carminati

Ainda há presidentes com tomates, Vieira vê isto,ganha uns e despede o Lage!!!

"MIGUEL CARDOSO DESPEDIDO DO AEK AO FIM DE QUATRO JOGOS"
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/802916

:)

JRCosta

Citação de: francisco em 26 de Agosto de 2019, 20:59
3 em 6 possíveis contra Hulks, James e Falcoes. Ligeiramente melhor do que o 1 em 15 que tínhamos antes de ele chegar.

Verdade. Fez coisas muito boas (elevou a exigência do clube) e muito más (tinha teimosias inexplicáveis e frequentemente colocava-se acima do Benfica).

Mas há uma coisa que nunca lhe perdoarei: foi parte activa do mais sabujo e baixo ataque feito a um clube de futebol em Portugal pelos rivais. Pode ir apodrecer longe.

Paulie Gualtieri

Citação de: Carminati em 26 de Agosto de 2019, 21:03

Ainda há presidentes com tomates, Vieira vê isto,ganha uns e despede o Lage!!!

"MIGUEL CARDOSO DESPEDIDO DO AEK AO FIM DE QUATRO JOGOS"
https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/802916

:)

decidi citar

El Tacuara

Tambem se vai queixar do Chiquinho pq ficou sem a 1a substituição?

Quem é que vai ser o jogador para os 13m finais?

mramalhadas

Creio que a partir de sábado o estado de graça do Bruno Lage chegou ao fim. Resta saber como vamos  reagir a este balde de água fria a começar já numa deslocação complicada a Braga. Creio que o Lage tem a inteligência necessária para ver o que falhou neste último jogo e finalmente fazer pressão ao Vieira para termos uma equipa para lutarmos pelos nossos objectivos seja internamente como na Europa.

Zetuga

Citação de: riccky em 26 de Agosto de 2019, 20:59
começa a assustar-me e muito o Lage. a começar pelo discurso do mérito acumulado, que é o mesmo que dizer primazia ás vacas sagradas. e já por várias vezes falou nisso, quando deu o exemplo do Chéu ter esperado 2 anos para começar a jogar no Benfica , quando disse que não era justo dar hipóteses ao João Ferreira, enquanto o Tomás não estivesse (nem percebi muito bem esta) e agora a dizer que não podia tirar um Samaris porque ainda há um ano nos deu um campeonato. e vê-se nas atitudes como por exemplo a gestão Seferovic/RDT ( o suiço nunca sai, mesmo estando miserável)

Por outro lado assusta-me não saber ler o jogo, como se viu neste jogo e ficou inerte 90 minutos a ver a banda passar.

Mas a culpa não é só dele, por exemplo não considero admissível que jogadores como Grimaldo, profissionais , que treinam todos os dias , não consigam em 7 ou 8 tentativas colocar uma bola em condições dentro da área. Ou que jogadores como o Rafa depois de 3 ou 4 jogadas kamikase tristemente falhadas pelo meio da defesa do Porto continuasse a tentar e  nem por uma vez se lembrasse sequer que era permitido ir á linha e central, ou que jogadores como o Pizzi em 300 tentativas de cruzamentos acertassem sempre no defesa a 3 ou 4 metros dele. Ou que jogadores como o Nuno Tavares estivesse sempre em todo o lado menos onde era suposto estar, mas aqui já devíamos esperar porque até o Lage dizia todo contente sobre o golo dele na primeira jornada , que até ele (Lage ) se surpreendeu por o ver ali naquela zona.

eu no meu trabalho se falhar uma vez levo na cabeça, se falhar duas... nem tenho essa hipótese. Por isso espero que haja exigencia também no Benfica.

Foda-se. Chéu????????

Nao falhes uma segunda vez.

mramalhadas

O momento em que vimos o Lage a meter 3 PL's e dizer que se lixe o meio campo, fez-me lembrar o momento em que perdemos aquela meia final da TL e o regresso ao Rui Vitória.

Holmesreis

Vamos ter um banco medonho para Braga que até me arrepio.

Espártaco

Citação de: InteriorEsquerdo em 26 de Agosto de 2019, 20:56
Ele andou a perder campeonatos para o Vitor Pereira só, que é bem diferente. Era adjunto naquele ano mas era ele que fazia o trabalho de campo. E está na China como o Jorge Jesus está no Brasil... não reflete as qualidades deles mas é assim a vida, uns são pseudo-treinadores e treinam os melhores clubes do mundo, outros que têm competencia para treinar os mesmos o destino quis outra coisa.

É tudo verdade o que dizes. E até te esqueceste de referir o contexto em que o JJ apanhou o Benfica. Mas será preciso rebaixar o Lage comparando-o ao Carvalhal? Julgo que não. Até porque o Lage já deu provas que pode ser um treinador à altura do Benfica.

fjorge

Não te mexas que não é preciso.

nidense

Não me parece que Lage abdique dos dois pinheiros na frente, tanto assim é que depois de meter chiquinho atrás do PL, passado 5 minutos mete o Vinicius e voltou tudo a primeira forma.
Há muito que uma derrota não me doía tanto e não foi pelo resultado!!!
As declarações do Lage depois do jogo, foram medonhas.
Não vejo como ganhar em Braga, se o Lage continuar assim!!!