Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_JonasThern_

Mais uma vitória num jogo difícil. Aqueles onde o treinador faz a diferença.

paulomaia1972

Citação de: ARREB1MBA em 17 de Setembro de 2019, 21:51
Citação de: sandrosp30 em 17 de Setembro de 2019, 21:44
Devias borrar a cara com merda!! Que treinador mais fraco meu deus!! Este ano vai ser so humilhações! Basta jogar contra equipas minimamente fortes e e isto!! Poe te no caralho

Não vai não, porque o Rui Costa e o Vieira vão ter uma conversa bem séria com ele. Tem de ser.
Acredito que não voltará a fazer estas invenções estúpidas nos próximos jogos da Champions.

Incrível a falta de noção.


Semper Fidelis

prepara-te que o jogo com o Moreirense pode ser a confirmação da fase negra e de grande contestação e não contes que o Vieira veja luzes por ti porque isso é só para os amigos de Alverca

Frodo1904

O QUE É ESTA MERDA ? NAO TEM OVOS DIGA AGORA FAZER O QUE FEZ HOJE ?????

onda vermelha

Incriveis as escolhas.
Lage perdeu o jogo hoje.

kramxel²

Equipa de 3ª linha da Europa.... pena já não haver Taça das Taças....

Motörhead

Esta derrota é tua. Porque o quisestes.

Widowmaker1

Eu entendo a estrategia... é para nao desgastar a equipa e poupar para o que realmente interessa.

zefo

Citação de: Phuket em 17 de Setembro de 2019, 21:50
Citação de: zefo em 17 de Setembro de 2019, 21:47
Citação de: Phuket em 17 de Setembro de 2019, 21:45
Citação de: Phuket em 17 de Setembro de 2019, 21:10
Eu bem avisei, o RDT é um ser estranho nesta equipa. O Seferovic devia ter sido titular. A nível coletivo é zero.
O Seferovic devia ser titular, não se percebe como é que o Bruno Lage prefere colocar em campo um corpo estranho (RDT) em campo.
Correr muito e lutar é muito curto para um clube com a ambição do Benfica.
O RDT é um barrete isso que sim
Para já tem sido. Alias, prejudica o jogo coletivo da equipa, está a prejudicar a equipa por causa do seu individualismo e o facto de estar muito pressionado a marcar golos, seca completamente quem está a jogar ao seu lado no ataque. Mas aqui, gostam é de cromos novos!
Para mim era o Jota e Cepovic na proxima jornada. Teve lá uma jogada que poderia ter isolado o Pizzi e fez merda.

elpayaso10

Um
Amador destes vem brincar a champions vai ver o
Panda ... não tem estofo para ser líder do
Benfica

Soundwave

Mais um ano para 0 pontos, que maravilha.

Não contratem um treinador decente que não é preciso. Este jogo foi apenas mais uma confirmação da falta de qualidade que Lage e companhia apresentam.

zefo

A unica noticia positiva da noite é que ganhamos um DD

synon

Não dá para fazer um acordo com a UEFA para acabarmos a fase de grupos com 1 ponto?

Strata

Esta derrota tem claramente seu dedo. A gestão e as substituições que fez parecia que hoje era dia de Taça da Liga.

cernache1

Ganancioso. Discurso de merda e resultado à vista de todos.

Pira-te Professor de ginástica !