Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Tr - 17

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 20 de Setembro de 2019, 11:44
Vai-se continuar a apostar no 4-4-2?

Provavelmente..

Mas o Lage devia aproveitar agora, que com Vinícius lesionado, "só" tem dois PL disponíveis, para os meter a jogar sozinhos como único PL e referência ofensiva..

Na segunda parte faz a substituição do titular se tudo correr bem, e ficam todos a ganhar.

NSC

Citação de: aquaris em 20 de Setembro de 2019, 11:43
Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 11:30
Citação de: aquaris em 20 de Setembro de 2019, 10:43
Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 09:56
Mas afinal, e esta pergunta é para os críticos, com que equipa e como é que devia jogar neste FDS?
Ainda gostava de saber.
É que depois de ser dada a equipa e depois do jogo é fácil criticar.
Para mim devíamos jogar em 4 2 3 1 que se transforma num 4 1 3 2
mesma defesa do jogo com o Leipzig Tomás T. Rúben Ferro Grimaldo
Meio Campo "defensivo" Fejsa (ou Florentino) Tarabt
Meio campo atacante Rafa, Pizzi Caio (um deles apareceria na área para jogar ao lado do avançado no momento atacante).
Atacante RdT.
E se o Almeida recuperar?
Caio? Só um avançado?
AA e Pizzi são grande profissionais, tem uma qualidade um pouco acima da média, mas não tem qualidade para um Benfica Europeu, Tomás Tavares tem de jogar para ganhar experiência visto que tem grande potencial, e frente ao Leipzig não fez pior do que AA tem feito!!!

Pizzi tem grande experiência e nos jogos da liga NOS serve muito bem, até é fundamental.

Caio defende mal mas tem bom remata e tem criatividade com bola nos pés, para mim jogava!
O Tomás fez um bom jogo, mas criticou-se aqui o facto de ter jogado. Eu acho que vai chegar à titularidade esta época.
O Caio até agora não fez nada mais bem feito do que o Cervi quando chegou. Espero que me engane, mas não o vejo com nível para o Benfica.

aquaris

Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 12:10
Citação de: aquaris em 20 de Setembro de 2019, 11:43
Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 11:30
Citação de: aquaris em 20 de Setembro de 2019, 10:43
Citação de: NSC em 20 de Setembro de 2019, 09:56
Mas afinal, e esta pergunta é para os críticos, com que equipa e como é que devia jogar neste FDS?
Ainda gostava de saber.
É que depois de ser dada a equipa e depois do jogo é fácil criticar.
Para mim devíamos jogar em 4 2 3 1 que se transforma num 4 1 3 2
mesma defesa do jogo com o Leipzig Tomás T. Rúben Ferro Grimaldo
Meio Campo "defensivo" Fejsa (ou Florentino) Tarabt
Meio campo atacante Rafa, Pizzi Caio (um deles apareceria na área para jogar ao lado do avançado no momento atacante).
Atacante RdT.
E se o Almeida recuperar?
Caio? Só um avançado?
AA e Pizzi são grande profissionais, tem uma qualidade um pouco acima da média, mas não tem qualidade para um Benfica Europeu, Tomás Tavares tem de jogar para ganhar experiência visto que tem grande potencial, e frente ao Leipzig não fez pior do que AA tem feito!!!

Pizzi tem grande experiência e nos jogos da liga NOS serve muito bem, até é fundamental.

Caio defende mal mas tem bom remata e tem criatividade com bola nos pés, para mim jogava!
O Tomás fez um bom jogo, mas criticou-se aqui o facto de ter jogado. Eu acho que vai chegar à titularidade esta época.
O Caio até agora não fez nada mais bem feito do que o Cervi quando chegou. Espero que me engane, mas não o vejo com nível para o Benfica.
O Tomás não fez nada menos do que AA tem feito, para mim continuava a jogar e AA passava a ser o extraordinário jogador de plantel que é (está no banco podendo fazer bem durante um jogo qualquer posição da defesa e médio centro defensivo), mas AA não pde ser títular de um SLB com qualidade Europeia.

Caio tem muito mais remate que Cervi e tem mais capacidade no um para um atacante.
Lage tem problema para resolver no ataque, penso que Rafa, Pizzi e Caio em permanente trocas podem ser a solução, com Gabriel e Gedson recuperados, pode fazer subir Taarabt ou lançar Gedson no trio.

_JonasThern_

Mas também têm que se decidir... Num dia o Jota não joga porque não quer renovar... no outro já joga para se mostrar na Champions. Com uma cláusula de 30 milhões acham que faz sentido mostrar o que quer que seja por ordens superiores? Então como é!?

Fenómeno

Quando passarmos a fase de grupos da Champions. Quero ver-vos aqui...

Barolas

Citação de: Fenómeno em 20 de Setembro de 2019, 12:23

Cuidado que ao contrário do que possas pensar a figura central das críticas não é o treinador. Estamos em setembro e temos 9 lesionados. A manta está curta.

GoloDeLetra

Citação de: Transformer em 20 de Setembro de 2019, 11:12
Citação de: GoloDeLetra em 20 de Setembro de 2019, 11:07
Citação de: Transformer em 20 de Setembro de 2019, 11:04
Há quanto tempo o Benfica não tem uma vitória surpreendente?

Um daqueles jogos em que partimos como underdog e saímos por cima?

Por aqui se vê o tipo de trabalho que é feito no clube.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
No ladrao o ano passado. Na europa no vicente calderon.
Ganhar a este Porto "moderno", mesmo no pocilga, não me parece assim tão surpreendente.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Ganhar no ladrao é sempre surpreendente. Custa mas é a verdade.

Nunivs

Citação de: Barolas em 20 de Setembro de 2019, 12:29

Cuidado que ao contrário do que possas pensar a figura central das críticas não é o treinador. Estamos em setembro e temos 9 lesionados. A manta está curta.

É obvio que o centro das criticas nao deve ser o Treinador. O Treinador tem mtas culpas por nao impor a sua vontade e achar que rodar jogadores na maior competiçao de clubes, é uma boa opçao.

Sem duvida alguma que os maiores culpados desta merda toda, sao os mesmos de ha 13 anos para ca. A pseudo-estrutura profissional, sem a puta de ambiçao europeia nenhuma.

Londrino-85

Com que então, confirma-se que poupou jogadores na champions??

Começa a perder a aura...se fez isto por opção própria é burro! Se fez isto por ordens de outros, ainda é pior...enfim!  :estrelas:

MrSilva

zefo

Citação de: Napster03 em 20 de Setembro de 2019, 08:17
Ja se queimou o Jota aos olhos dos adeptos (em apenas um jogo) entao ja pode voltar a dupla maravilha que tem rendido zerinho desde a pre epoca.

Jorge Jesus, es tu?!
Queimou o Jota?

zefo

Estou aqui desde 2009, Estive no tempo do Kikas, estive no tri do porto, estive quando perdemos tudo, estive quando perdemos o penta. Se estive nos tempos maus porque iria não estar num tempo bom?

GoloDeLetra

zefo

Citação de: _JonasThern_ em 20 de Setembro de 2019, 10:11
Por o Tomás Tavares e o Jota no banco no fim de semana só pode ser brincadeira.
Mas é o que deve acontecer

anselmoslb

O grande problema é que o Bruno Lage não é nada coerente.

Se ele voltar a meter o RDT e o Seferovic juntos no campeonato só mostra que andou a fazer experiências na Champions porque afinal essa continua a ser a melhor dupla para ele.

Ou isso ou então simplesmente esteve a poupar para o campeonato.