Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Pleasure_+_Pain

A questão 'Samaris' tem de ser explicada. O que se passa? Anda lesionado?

elon musk

O Lage ia deixar o Almeida, jogador que vale 60 milhões de euros, no banco de suplentes? Tenham juízo e deixem o homem treinar em paz.

Kravgnar

Citação de: lonstrup em 21 de Setembro de 2019, 20:02
Esperemos que seja hoje que RdT se estreia a marcar. E que os jogadores joguem com o mesmo empenho de terça feira.

Se jogarem com a mesma atitude, venceremos.

Não tenho dúvidas disso, e acho isso um entrave ao nosso crescimento.

Tendo em conta o contexto do Benfica no Futebol Nacional, uma equipa séria, com "atitude"...acaba por vencer a esmagadora maioria dos jogos.

A questão é que eu acho que as vitórias do Benfica são mais fruto desse contexto nacional do de força própria, não sei se me faço entender.

SimaoMiccoli

Esperemos que seja hoje que RdT se estreia a marcar. E que os jogadores joguem com o mesmo empenho de terça feira.

O Seferovic quando marcou mandou calar, acho que se o RDT marcar vai dar uma malha a um adepto qualquer.

Phuket

Neste jogo até se entende que joguem os 2 avançados, afinal é um campo com meditas mais reduzidas. Mas a teimosia deste homem pode vir a dar muito mau resultado!

lonstrup

Citação de: Kravgnar em 21 de Setembro de 2019, 20:09

Não tenho dúvidas disso, e acho isso um entrave ao nosso crescimento.

Tendo em conta o contexto do Benfica no Futebol Nacional, uma equipa séria, com "atitude"...acaba por vencer a esmagadora maioria dos jogos.

A questão é que eu acho que as vitórias do Benfica são mais fruto desse contexto nacional do de força própria, não sei se me faço entender.
mas olha que nos jogos internos a atitude tem deixado a desejar. Pelo menos para mim.

E na liga dos campeões, só podemos fazer alguma coisa se a equipa tiver atitude competitiva e concentração.

Diogo00

Poupar na champions para tar na máxima força com o moreirense é uma facada no coração...

zelton

Citação de: mi mi miccoli em 21 de Setembro de 2019, 19:47
Então mas o cervi é titular há 4 dias atrás e agora nem no banco está? Estou confuso pois ouvi o treinador dizer que jogam os melhores em cada momento. O cervi era o melhor 4 dias atrás mas pelos vistos 96 horas depois, já não é. Confuso apenas para quem não vê o camião de areia que nos mandam para os olhos.
O Benfica está entregue a uma autêntica infantaria de comerciais de venda. Podiam ser canetas ou almofadas, calhou ser jogadores de futebol. A prioridade é formar para vender, ganhar é um bonus para este departamento comercial
O Cervi hoje vai pra bancada porque não vais precisar de nenhum extremo pra dar largura (é um extremo que tem pouco jogo interior) e o Caio e o David Tavares dão esse jogo interior.

anselmoslb

O Tomás Tavares não serve para jogar com o poderoso Moreira.

Joaquim Ferreira Bogalho

Sonho com um Presidente e um treinador de acordo com a grandeza do Benfica...

Pokrl

Muito bem, há que persistir no erro até resultar.

Soundwave

O Almeida ser titular hoje mas ter sido o miúdo a jogar na LC é inacreditável.

Nem é uma questão de o miúdo ser melhor ou não. É mesmo a confirmação de que na Champions é para rodar.

BL e Vieira, dois lados da mesma moeda.

Kyoto

experiencias so na UCL.

que figurinha

joaogr

Não te preocupes mister quando jogo acabar e ganhar-mos já vais voltar a ser o maior, don't worry!!!

Nhecks

Insiste se na dupla de avançados que leva no campeonato a fantástica marca de 1 golo.

Tavares serve para titular contra o Leipzig mas não contra o colosso Moreirense.

Cervi é chamado a titular num jogo de Champions apenas para voltar para a bancada no extremamente competitivo campeonato português.

Que se foda a lógica não é Bruno?