Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

A jogar assim não chega ao natal.

nuno16577

Citação de: Fernando Chalana em 25 de Setembro de 2019, 20:04

Confesso, sou um optisma por natureza.
E nem mesmo um optimista como eu consegue olhar para isto com esperanças do que quer que seja.

Esta época está a ser exactamente o contrário daquilo que ele prometeu, entrar fortes e varrer tudo logo desde início.
Perdeu um jogador. UM!
Nao perdeu UM jogador, perdeu o jogador que fazia este sistema resultar.
Alem disso perdeu logo o outro jogador nais importante no seu sistema: Gabriel.

cristiano_1904


Soundwave

Esperava mais uma exibição miserável e pelos vistos não me enganei.

Este é um treinador incapaz de extrair mais dos jogadores. Estes já estagnaram ou regrediram nalguns casos, porque não dá para manter o efeito da mudança de treinador para sempre.

Pá, ele perdeu o titular de apenas uma posição do 11. Que lhe aconteceria se, como até ao antecessor, ficasse sem 3 ou 4 posições? Descia de divisão?

Como é que continua a ter tantos apoiantes de olhos completamente tapados? É até a realidade ser impossível de ignorar tal como aconteceu ao artolas que cá esteve, não é?

Não me lembro de tanta invenção forçada num treinador, e isto só acontece porque apenas tem um modelo de jogo.

perceptionman

É surreal o quão mal se joga partida após partida. Não se vê evolução nenhuma. Todos os sectores têm apresentado um nivel amador preocupante.

O treinador não pode isentar-se de responsabilidades. O nosso futebol está ao nível do mais fraco que se viu nos últimos 10 anos.

nuno16577

Citação de: Oscor78 em 25 de Setembro de 2019, 20:05
Citação de: nuno16577 em 25 de Setembro de 2019, 19:58
Amigos, mentalizem-se de uma coisa, o Lage só quer saber do Campeonato, o resto, para ele, são experiências. Nao lhe deram o plantel que pediu.

Isso, ri-te.

Transformer

Terá o balneário contra ele?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Livrinhos

Se já os titulares teriam imensas dificuldades em ganhar à equipa do Vitoria, esta equipa suplente, só surpreende quem anda distraído.

Foram ao Dragão bater o pé com um expulso no primeiro minuto de jogo.

Jogam muito e nós pouco.


Soundwave

Fosse o RV um tipo mais bem parecido e não aquele vergonhoso pote de banha e ainda hoje os adeptos clamavam por ele. Nem esse que admitia que o treino não era a prioridade conseguiu perder tanta qualidade de jogo em tão pouco tempo.

Deixem andar esta amostra de Carvalhal mais tempo no Benfica, não está nada a ser o que eu previa.

Trapattoni

Isto é simples. O Vieira despede o Lage em Janeiro depois de uma derrota contra um Portimonense desta vida e contrata de vez o Mourinho que nos leva ao 38 depois de estarmos a 7 pontos do primeiro.

Rikurveojmal

Citação de: Soundwave em 25 de Setembro de 2019, 20:15
Fosse o RV um tipo mais bem parecido e não aquele vergonhoso pote de banha e ainda hoje os adeptos clamavam por ele. Nem esse que admitia que o treino não era a prioridade conseguiu perder tanta qualidade de jogo em tão pouco tempo.

Deixem andar esta amostra de Carvalhal mais tempo no Benfica, não está nada a ser o que eu previa.

Cala-te caralho...





Isto é um jogo da taça da liga onde está a rodar a equipa contra titulares do Guimarães...
Gajos como tu que desapareçam como adeptos do clube e ponham nos vizinhos...

Só prejudicam o clube...

HJDK


nuno16577

Citação de: Transformer em 25 de Setembro de 2019, 20:12
Terá o balneário contra ele?

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk
Existe por aí quem garanta que sim, mas eu nao sei de nada.

bmuc79


As teorias mirabolantes que se arranjam por aqui para não se assumir que não se joga um crl.

Agora é o balneário que está contra ele...

Não fosse o balneário fantástico que temos e este e o antecessor tinham ganho bola.