Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

RedHead

Citação de: BENFIKA em 26 de Setembro de 2019, 10:37
Citação de: RedHead em 26 de Setembro de 2019, 08:44
Luís Filipe Vieira quer trazer o José Mourinho e vai continuar a investida nesse sentido,posto isto Bruno Lage não tem muita margem para "brincar"!

Só acredita que o LFV quer o Mourinho quem anda muito a dormir.

Se ele vier, até eu lhe pago o salário.
O Vieira quer tanto o Mourinho no banco como eu quero trabalhar até aos 100 anos.
Então espera para ver!E nem precisas de te sentar,é mais depressa do que se possa pensar.

lanceiro

Citação de: Biscai@ em 26 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: lanceiro em 26 de Setembro de 2019, 11:04
Ontem quando vi o onze inicial pensei que ia jogar com Taarabt no apoio a Seferovic e Jota na linha.

Creio que o melhor "segundo avançado" que temos no plantel é Taarabt.
Óbvio... já o digo desde a saída do João Felix... o Taarabt é o seu substituto natural, mas o Lage não quer ver... o Taarabt tem de jogar mais à frente no terreno, a 8 desgasta-se muito e não rende metade do que pode render. A solução passa por estabilizar uma dupla forte no meio-campo com ambos a ter capacidade de construção de jogo, um médio-interior com maior capacidade defensiva que o Pizzi e o Taarabt a jogar atrás do ponta de lança que até pode ser o Vinicius se o RDT e o Seferovic continuarem desastrosos como estão. Para mim isto é evidente, tal como é evidente para muitos benfiquistas com quem vou falando... não sei o que se passa com o Lage que deixou de conseguir ver o óbvio.

ISTO !!

danielpm

Citação de: Biscai@ em 26 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: lanceiro em 26 de Setembro de 2019, 11:04
Ontem quando vi o onze inicial pensei que ia jogar com Taarabt no apoio a Seferovic e Jota na linha.

Creio que o melhor "segundo avançado" que temos no plantel é Taarabt.
Óbvio... já o digo desde a saída do João Felix... o Taarabt é o seu substituto natural, mas o Lage não quer ver... o Taarabt tem de jogar mais à frente no terreno, a 8 desgasta-se muito e não rende metade do que pode render. A solução passa por estabilizar uma dupla forte no meio-campo com ambos a ter capacidade de construção de jogo, um médio-interior com maior capacidade defensiva que o Pizzi e o Taarabt a jogar atrás do ponta de lança que até pode ser o Vinicius se o RDT e o Seferovic continuarem desastrosos como estão. Para mim isto é evidente, tal como é evidente para muitos benfiquistas com quem vou falando... não sei o que se passa com o Lage que deixou de conseguir ver o óbvio.
Concordo. Pode ser que agora com Gabriel disponível ele o faça.

pedrompcosta

Citação de: Biscai@ em 26 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: lanceiro em 26 de Setembro de 2019, 11:04
Ontem quando vi o onze inicial pensei que ia jogar com Taarabt no apoio a Seferovic e Jota na linha.

Creio que o melhor "segundo avançado" que temos no plantel é Taarabt.
Óbvio... já o digo desde a saída do João Felix... o Taarabt é o seu substituto natural, mas o Lage não quer ver... o Taarabt tem de jogar mais à frente no terreno, a 8 desgasta-se muito e não rende metade do que pode render. A solução passa por estabilizar uma dupla forte no meio-campo com ambos a ter capacidade de construção de jogo, um médio-interior com maior capacidade defensiva que o Pizzi e o Taarabt a jogar atrás do ponta de lança que até pode ser o Vinicius se o RDT e o Seferovic continuarem desastrosos como estão. Para mim isto é evidente, tal como é evidente para muitos benfiquistas com quem vou falando... não sei o que se passa com o Lage que deixou de conseguir ver o óbvio.

não quer ver... ou não o deixam ver...
deram lhe dois PL qdo precisava apenas de 1... ele tem de por 2 a jogar prejudicando a equipa...
isto pq alguém tomou a iniciativa isolada de comprar mais 1 "só pq sim"

CGUERREIRO_1904

O Mourinho não vem pelo simples facto de não ser um pau mandado. O Mourinho iria exigir reforços, não ia comer cá com Cádiz e Vinicius.

Espártaco

Citação de: xiribiti em 26 de Setembro de 2019, 10:57
Citação de: Bros em 26 de Setembro de 2019, 08:51
Mourinho não coloca cá os pés

Em Junho está cá o novo imperador do Brasil

Também acredito muito mais nisto

É melhor desacreditares. O JJ jamais regressará ao Benfica. Caso o Lage saia (espero que isso não aconteça), o tipo de treinador seria outro.

Almeida92

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Setembro de 2019, 09:56
A maneira como ele fala do Gabriel... É da importância do regresso do mesmo.... Está carinho como a água.. Que o Benfica do Lage... É Gabriel dependente.... O que é um medo do caralho... Porque não gosto nada de modelos de jogo... Que dependem muito de um jogafor
Não percebo...por que razão...é que tu...escreves assim...mas é verdade que...estamos dependentes do Gabriel...apesar de...também não mostrarmos...grande coisa com ele.

CGUERREIRO_1904

E a gestão do Gedson? O homem está 3 meses lesionado, volta e faz 90 minutos..qualquer pessoa percebia que o Gedson por volta dos 70 já andava todo rebentado.

Londrino-85

Citação de: Biscai@ em 26 de Setembro de 2019, 11:10
Citação de: lanceiro em 26 de Setembro de 2019, 11:04
Ontem quando vi o onze inicial pensei que ia jogar com Taarabt no apoio a Seferovic e Jota na linha.

Creio que o melhor "segundo avançado" que temos no plantel é Taarabt.
Óbvio... já o digo desde a saída do João Felix... o Taarabt é o seu substituto natural, mas o Lage não quer ver... o Taarabt tem de jogar mais à frente no terreno, a 8 desgasta-se muito e não rende metade do que pode render. A solução passa por estabilizar uma dupla forte no meio-campo com ambos a ter capacidade de construção de jogo, um médio-interior com maior capacidade defensiva que o Pizzi e o Taarabt a jogar atrás do ponta de lança que até pode ser o Vinicius se o RDT e o Seferovic continuarem desastrosos como estão. Para mim isto é evidente, tal como é evidente para muitos benfiquistas com quem vou falando... não sei o que se passa com o Lage que deixou de conseguir ver o óbvio.

É rezar para que se lembre disso qdo o Gabriel regressar.

merlim

Citação de: RedHead em 26 de Setembro de 2019, 08:44
Luís Filipe Vieira quer trazer o José Mourinho e vai continuar a investida nesse sentido,posto isto Bruno Lage não tem muita margem para "brincar"!

Até deve estar a aumentar o Lage e a querer renovar novamente com esse propósito. Se tiver de sair saiu com uma boa nota. De há coisa que o,luzinhas não é, é ingrato para quem lhe apara os golpes.

Flavius


Baron_Davis

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 26 de Setembro de 2019, 11:27
E a gestão do Gedson? O homem está 3 meses lesionado, volta e faz 90 minutos..qualquer pessoa percebia que o Gedson por volta dos 70 já andava todo rebentado.
Gedson
Cervi
Adel

mesmo a entrada do Raul apenas a 10 min do fim foi caricata

situações sem sentido

bmuc79

Citação de: xiribiti em 26 de Setembro de 2019, 10:57
Citação de: Bros em 26 de Setembro de 2019, 08:51
Mourinho não coloca cá os pés

Em Junho está cá o novo imperador do Brasil

Também acredito muito mais nisto

A maior parte dos que são contra a vinda do JJ são Vieiristas.
Eu conheço uns quantos que me disseram em Janeiro quando se falou nisso que se o JJ viesse entregavam o cartão de sócio.
Vieira não é parvo e não vai arriscar perder apoios por causa disso.

Bros

Citação de: Espártaco em 26 de Setembro de 2019, 11:25
Citação de: xiribiti em 26 de Setembro de 2019, 10:57
Citação de: Bros em 26 de Setembro de 2019, 08:51
Mourinho não coloca cá os pés

Em Junho está cá o novo imperador do Brasil

Também acredito muito mais nisto

É melhor desacreditares. O JJ jamais regressará ao Benfica. Caso o Lage saia (espero que isso não aconteça), o tipo de treinador seria outro.

Aposto que o próximo treinador do Benfica vai ser o JJ ou o Renato Paiva. JJ é menino para voltar cá, mas claro que o Vieira tinha que dar mais poder a ele do que nunca

Eu agora só quero pensar que o Lage tem que mudar e voltar a trazer um bom futebol, não sei o que está a passar, mas para o bem dele e de todos nós, ele tem que mudar muitas cenas

Dalone

Confio em ti. Tens mais dois jogos até a paragem das seleções.

Se os ganhares, agarras a malta. Se não, vai começar a ser um lamaçal e tudo porque não quiseste serrar os dentes contra o plantel que te pediram para gerires, a qualidade toda a gente sabe que os miudos tem, que tu tens e que os nossos craques também tem... Agora todos sabemos que ainda falta maturidade aos miúdos, que precisam de minutos na segunda liga e que há alguns vedetismos por parte de outros.

Muda as coisas, pior que isto não hão de fazer!
Aposta num esquema diferente, começas a ter jogadores importantes recuperados e que serão importantes para a época, mexe-te!

Faz o que fizeste à uns meses, na altura não tiveste medo de mudar e recuperaste o nosso Benfica... volta a fazer, ganha a humildade de corrigir os erros!