Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jpcafe

Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 13:52
Citação de: cristiano_1904 em 27 de Setembro de 2019, 13:23
Citação de: Benfiquistadesdepequenino em 27 de Setembro de 2019, 12:32
Citação de: NSC em 27 de Setembro de 2019, 12:25
Citação de: krak em 27 de Setembro de 2019, 12:09
Citação de: linus em 27 de Setembro de 2019, 11:36
hoje 1 rapaz do Real Madrid disse-me que o lage tinha de por o caio atras do RDT.

pode ser uma das soluçoes?

Na pre epoca falei algumas vezes que gostava de ver o Caio testado no apoio ao PL...
O Caio é lento a decidir e nem sempre o faz bem.
Se não der na ala não dá em lado nenhum.

quando vi a 1ª vez disse tem potencial mas duvido que calce.
2ª vez que o vi , tem potencial para calçar
3ª tem que jogar mais para calçar de vez..

Epa o Lage que jogue para o contra ataque so com médios avançados, extremos , avançados , sem rdts
Os movimentos dele são fracos, parece um iniciado tacticamente.

esta sem minutos , o homem estava a melhorar muito depois não calçou, agora é mais difícil.
De iniciado não tem nada , parece mais um Bruno Cesar, com minutos ate parece bem melhor..

velocidade e finta não lhe falta.

jpcafe

Citação de: 2fenix2die em 27 de Setembro de 2019, 13:58
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2019, 13:56
O que fizeram ao Lage constantemente insatisfeito e sempre à procura de mais qualidade no jogo?

Boa pergunta.

Pelos vistos desapareceu esta época :bah2:

está na fase gustavo santos.

Reed

Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: NSC em 27 de Setembro de 2019, 14:40
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 14:37
Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 14:32
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 14:04
Até o Sporting tem um treinador melhor que o Benfica.  :cry2:

Também não é preciso exagerar.
E não estou a exagerar, basta ver o resultado ano passado.
Silas - 61 jogos como treinador, 16 vitórias.
Faz lá a ginástica e explica como é que é melhor.
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6067673
Estás a falar a sério?

GoloDeLetra

É melhor trocar pelo Leonel.  :disgust:

Estamos a passar um mau momento mas todas equipas passam maus momentos durante a época.
Quando o RDT marcar tambem vai ajudar a equipa a libertar-se.

JPSilva

"Numa das entrevistas que dei no lançamento da Supertaça, perguntaram-me sobre a perda de João Félix e como ia resolver o problema. Respondemos. Depois foi, quando perdesse, se ia mudar a maneira de ser. Até interrompi a entrevista e disse 'Ouça, acabámos de fazer uma época fantástica e as primeira perguntas é sobre se perder?'. Não estamos aqui a tentar esconder o que quer que seja. É apenas levar a linha de raciocínio do negativismo que se vai tentando criar para que o nosso adepto, na hora do desconforto, seja menos paciente.

Está tudo aqui

elon musk

Citação de: slb2me em 27 de Setembro de 2019, 12:09
Citação de: Cilindrado em 26 de Setembro de 2019, 00:00
Citação de: slb2me em 25 de Setembro de 2019, 23:42
Citação de: elon musk em 25 de Setembro de 2019, 23:30
Caso tenha que sair, venha o Vítor Pereira.

A gripe suína é perigosa, não entra na Luz só em currais.

Volte ao oporto.

Já temos treinador e vai ganhar o campeonato.

Mete mais tabaco nisso pá próxima.

Eu e quem quiser um por€o suíno a treinar o Benfica.

Curral com eles...
Dizias não ao melhor treinador desta década no tugão porque treinou o Porto?

lPhoenix

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2019, 14:47
"Numa das entrevistas que dei no lançamento da Supertaça, perguntaram-me sobre a perda de João Félix e como ia resolver o problema. Respondemos. Depois foi, quando perdesse, se ia mudar a maneira de ser. Até interrompi a entrevista e disse 'Ouça, acabámos de fazer uma época fantástica e as primeira perguntas é sobre se perder?'. Não estamos aqui a tentar esconder o que quer que seja. É apenas levar a linha de raciocínio do negativismo que se vai tentando criar para que o nosso adepto, na hora do desconforto, seja menos paciente.

Está tudo aqui

O problema neste momento não está na derrota - à rasca conseguimos ganhar ao moreirense senão tinhamos a casa a arder - está na forma como estamos a jogar, que é meio caminho andado para a derrota.

Deixa-me tremendamente triste ver que o treinador poderá não ter a mínima noção do que é o Benfica ou o adepto do Benfica.

GoloDeLetra

Aposto que amanhã vai abancar o Fejsa e jogar com Gabriel - Taarabt no miolo. Na frente vai insistir na mesma dupla Seferovic - RDT.
Vai ser a estreia de RDT a marcar.

Chairman

Citação de: Reed em 27 de Setembro de 2019, 14:44
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 14:42
Citação de: NSC em 27 de Setembro de 2019, 14:40
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 14:37
Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 14:32
Citação de: Chairman em 27 de Setembro de 2019, 14:04
Até o Sporting tem um treinador melhor que o Benfica.  :cry2:

Também não é preciso exagerar.
E não estou a exagerar, basta ver o resultado ano passado.
Silas - 61 jogos como treinador, 16 vitórias.
Faz lá a ginástica e explica como é que é melhor.
https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=6067673
Estás a falar a sério?
Claro

JPSilva

Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 14:51
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2019, 14:47
"Numa das entrevistas que dei no lançamento da Supertaça, perguntaram-me sobre a perda de João Félix e como ia resolver o problema. Respondemos. Depois foi, quando perdesse, se ia mudar a maneira de ser. Até interrompi a entrevista e disse 'Ouça, acabámos de fazer uma época fantástica e as primeira perguntas é sobre se perder?'. Não estamos aqui a tentar esconder o que quer que seja. É apenas levar a linha de raciocínio do negativismo que se vai tentando criar para que o nosso adepto, na hora do desconforto, seja menos paciente.

Está tudo aqui

O problema neste momento não está na derrota - à rasca conseguimos ganhar ao moreirense senão tinhamos a casa a arder - está na forma como estamos a jogar, que é meio caminho andado para a derrota.

Deixa-me tremendamente triste ver que o treinador poderá não ter a mínima noção do que é o Benfica ou o adepto do Benfica.

Achas mesmo que o Lage não sabe, caiu neste planeta agora?

diogo32

Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 14:51
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2019, 14:47
"Numa das entrevistas que dei no lançamento da Supertaça, perguntaram-me sobre a perda de João Félix e como ia resolver o problema. Respondemos. Depois foi, quando perdesse, se ia mudar a maneira de ser. Até interrompi a entrevista e disse 'Ouça, acabámos de fazer uma época fantástica e as primeira perguntas é sobre se perder?'. Não estamos aqui a tentar esconder o que quer que seja. É apenas levar a linha de raciocínio do negativismo que se vai tentando criar para que o nosso adepto, na hora do desconforto, seja menos paciente.

Está tudo aqui

O problema neste momento não está na derrota - à rasca conseguimos ganhar ao moreirense senão tinhamos a casa a arder - está na forma como estamos a jogar, que é meio caminho andado para a derrota.

Deixa-me tremendamente triste ver que o treinador poderá não ter a mínima noção do que é o Benfica ou o adepto do Benfica.

Também acho que a preocupação é mais por aí,  uma sequência de vários jogos pouco conseguidos. Se fosse 1 mau jogo de longe a longe...mas ultimamente tem sido quase um desastre anunciado.

A questão das inúmeras lesões não ajudam,mas também não sei se a equipa técnica não deve ser responsabilizada em parte delas.

Entretanto o lage puxa dos galões da época passada, e muito bem,mas também me parece querer baixar um pouco a fasquia quando fala de algumas situações.

lPhoenix

Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2019, 14:53
Citação de: lPhoenix em 27 de Setembro de 2019, 14:51
Citação de: JPSilva em 27 de Setembro de 2019, 14:47
"Numa das entrevistas que dei no lançamento da Supertaça, perguntaram-me sobre a perda de João Félix e como ia resolver o problema. Respondemos. Depois foi, quando perdesse, se ia mudar a maneira de ser. Até interrompi a entrevista e disse 'Ouça, acabámos de fazer uma época fantástica e as primeira perguntas é sobre se perder?'. Não estamos aqui a tentar esconder o que quer que seja. É apenas levar a linha de raciocínio do negativismo que se vai tentando criar para que o nosso adepto, na hora do desconforto, seja menos paciente.

Está tudo aqui

O problema neste momento não está na derrota - à rasca conseguimos ganhar ao moreirense senão tinhamos a casa a arder - está na forma como estamos a jogar, que é meio caminho andado para a derrota.

Deixa-me tremendamente triste ver que o treinador poderá não ter a mínima noção do que é o Benfica ou o adepto do Benfica.

Achas mesmo que o Lage não sabe, caiu neste planeta agora?

Eu estou com essa dúvida sim... estou com receio de que aquelas CI's o ano passado tenham sido um grande golpe de teatro.

Como é que se interpreta que um treinador num minuto está a bater palmas para as bancadas e no minuto a seguir está a pedir calma todo chateado? Em que ficamos?

Como se interpreta que o treinador em vez de vir pedir desculpa pelo futebol miserável que apresenta a única demonstração de enfado que apresenta é em relação aos adeptos?

E atenção que eu gosto do Lage, gosto mesmo (nem imagino se não gostasse!) eu vibrei com a equipa B nos tempos do bombo e considero-o um treinador cheio de pontencial, mas receio que esteja a seguir pelo caminho errado da aprendizagem.

bmuc79

Do "temos de conquistar os adeptos" ao "os adeptos têm de compreender" foi uns mesitos e é aqui a grande diferença em Lage que ele ainda não percebeu.
É uma luta continua, não se pode dormir à sombra do sucesso e do passado.

elon musk

Aposto em como irá sentar o Taarabt.

Rigters

Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2019, 13:56
O que fizeram ao Lage constantemente insatisfeito e sempre à procura de mais qualidade no jogo?

Pelo sentido contrário, penso que dá para perceber que está insatisfeito com a equipa e deu a dica que tem de se fazer mais.