Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Folhadal

Uma vergonha.

O buraco no meio campo, que criou ao intervalo, atesta toda a sua incompetência táctica.

Temos ganho os jogos porque a nossa qualidade individual é muito superior a maioria dos adversários.

A triste realidade é essa.

Jay-C

OK, por mim está mais que visto...


Kravgnar


Espártaco

Valeu pelos 3 pontos. Há muito a melhorar mas é sempre melhor trabalhar com vitórias.

carregador de piano

Mais um nojo de jogo cheio de decisões completamente surreais.

diamonds

Fomos roubados, mas a exibição voltou a ser paupérrima. E os índices físicos que a equipa apresenta são lamentáveis, estão todos presos por arames. Que merda é esta?!

Rikhart

Despachar o mais rápido possível, é horrível.

kyza


sbremoved_28408

Está mais do que visto que não serve. Isto já está como com o bombo, quanto mais rápido for despedido melhor. Pode ser que um dia o Vieira volte a acertar num treinador.

20simao1

Mesmo com 10, terminar a sofrer em casa contra o Setubal foda-se..

Depois da paragem das seleções, só jogos de merda

Soundwave

Com 11 parecemos ter 1 a menos. Com 10 parecemos estar a jogar com 8. Que treinador medíocre. Nunca vi tamanha desorganização, é uma questão de tempo começar a perder jogos, não só pontos.

kyza

Não brinquem comigo... Temos. Mais que plantel para jogar a bola... Não consigo perceber a continuação do seferovic no 11..juro que não consigo... Vinicius lá para dentro sff...

nog_ofloda

As vacas sagradas tem que ir para o banco no mínimo!!!


Aonde está o mérito caralho?!

RedSinde

Não tem unhas para um clube como o Benfica!

Está a tremer por todo lado... ainda mais agora que viu que o NGL se precisar aperta o pescoço!

Jay-C

É fraco. Enganou-me bem. Aproveitou e bem a vitamina Félix, assim como o Rui Vitória aproveito a vitamina Renato Sanches. É um barrete e não tem capacidade para treinar o Benfica. Estamos fodidos..

Lage, vem agora pedir calma novamente...