Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

policeMAN

Agora 20 dias sem jogos..

Encosta o Pizzi e o Seferovic..

Recupera a dupla do ano passado Samaris e Gabriel..

Manda foder o presidente que sabotou mais uma época..

elpayaso10

Ahahha que riso está ci... espaço por fora diagonal... lol não sabes nada ou então não treinas. Foi tudo ao contrário.

gabbana

Intençaõ de jogar por fora com Pizzi na ala? jogador que não dá profundidade!!? EPÁ..

Tr - 17

Jogar por fora só com um extremo em campo?

Está bem então.. continua.

bmuc79


Que jogo é que este gajo viu?
Foi merda desde p 1º minuto crl, tem noção.

WRT21

Citação de: Nuno_SLB em 02 de Outubro de 2019, 22:24
Inexplicávelmente perdeu o empenho dos jogadores, não sei o que se passa lá dentro. Mas a passividade dos 3 golos não augura nada de bom naquele balneário.

Alguma coisa aconteceu lá dentro.

Só não sei o quê.

Hylian

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2019, 22:26
Negar toda a qualidade de jogo que apresentámos na época passada é de loucos.

Eu gostava de perceber o que aconteceu desde o jogo com o Porto...mas não consigo. Não tenho os dados todos. Mas a avaliar pelo trabalhinho de cobras feito ao idiota do bombo...não me custa perceber.

O Benfica tem um balneário refém de referências e agarrado a pernetas com a mania que são lendas. E tem um treinador que está refém de dívidas de gratidão a algum deles.

Esta época promete ser um cagalhão épico.

Isso é culpa do Lage então se anda a mandos de estrelas de balneários.

Isto ainda não é o Real

Mas como é óbvio o problema não é só esse

RVS


slbenfica_croft

Os adeptos que reajam por favor.

SURREAL esta merda.

gabbana

Citação de: Tr - 17 em 02 de Outubro de 2019, 22:27
Jogar por fora só com um extremo em campo?

Está bem então.. continua.
Deve estar a pensar que todos comemos gelados com a testa.

Slb04Sempre

Ufff.. Não adianta substituir o Lage, porque vem outro Lage ou outro Rui Vitória..

Não há planeamento, a única coisa que é planeada ao mais ínfimo pormenor são as vendas e as comissões, até se predispõem a engenharias financeiras para conseguirem comprar jogadores, parece o cartão Worten..

Mika21PA


lPhoenix

Fogo... na CI a dizer que com ele foram só (SÓ!!!) 2 jogos e 2 derrotas na Champions...

E depois ainda diz que não fala do passado, nem o que fez de bom e do mau, quando no campeonato não para de lembrar o que ele e os jogadores fizeram a época passada...

Assim não Lage, assim não.

2fenix2die

O Lage tinha zero de preparação para ser treinador do Benfica, e esta época depois do milagre que foi a época passada estão a vista os resultados, e piores que os resultados, as exibições vergonhosas!

Mas é perfeitamente normal isto estar acontecer, o que aconteceu a epoca passada é que foi fora do comum, porque se virmos bem, nos fomos escolher um treinador que excepto a equipa B nunca tinha sido treinador principal de nenhuma equipa, era um adjunto do CARVALHAL!

O Lage pura e simplesmente não têm experiência, e nos Benfica estamos a servir de cobaia para ele aprender!

Estamos fodidos!





Jb1904

Mais do mesmo, jogo sólido com algum azar á mistura