Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

werty10

Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2019, 19:13
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Outubro de 2019, 19:12
Citação de: iKatz em 27 de Outubro de 2019, 19:10
Citação de: IloveSLB2014 em 27 de Outubro de 2019, 19:09
Bruno Lage na Liga Portuguesa:

27 jogos.
25 vitórias.
1 empate.
1 derrota.

89 golos marcados.
19 golos sofridos.
:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: La vem a estatisticas à goalpoint
é chato meter factos...
Os defensores do Bombo tbm vinham com estatisticas dessas sempre.

Essas estatisticas dizem me zero sinceramente. O Trabalho que fez a epoca passada ja passou, foi bastante meritorio, mas ja tamos noutra epoca.

Citando o próprio, quando se bate à porta pergunta-se "quem é?" e não "quem foste?"...

_JonasThern_

27 jogos.
25 vitórias.
1 empate.
1 derrota.

89 golos marcados.
19 golos sofridos.

O Rui Vitória como treinador do Benfica também deve ter uma estatística jeitosa em jogos de 1a liga. Vale o que vale. Ou seja, zero.

andoaleme

Citação de: Chairman em 27 de Outubro de 2019, 19:11
Citação de: 20simao1 em 27 de Outubro de 2019, 19:07
Citação de: Chairman em 27 de Outubro de 2019, 19:01
Para verem o bom que é tugão com este resultado adivinhem quem fica na frente isolado no campeonato? Benfica e Porto, pois claro. Amo-te tugão. Há chegar o dia onde o Porto ou o Benfica perdem o campeonato porque um deles empatou na primeira jornada e já não foi a tempo de recuperar os pontos.

Também querias um Sporting forte como o vieira?
Não, estou simplesmente a constatar que o Porto e o Benfica (principalmente o Benfica) em claro desinvestimento e a jogar mal e porcamente (principalmente o Benfica) e a entrar na maior parte dos jogos a pensar que se ganhar de qualquer forma porque foda-se  se conseguem mais cedo ou mais tarde meter na frente, denotando assim o quão paupérrimo é o Tugão.
Desinvestimento...Raúl 22M, Pizzi 14M, Rafa 17M, Vinicius 17M, RDT 20M, isto é tudo menos desinvestimento, só se referires a qualidade que está aquém dos valores aí concordo, desinvestimento em qualidade, nenhum deles tem qualidade ao nível do investimento, todos claramente inflacionados.

Sickness:SLB

27 jogos.
25 vitórias.
1 empate.
1 derrota.

89 golos marcados.
19 golos sofridos.
é chato meter factos...

Chato chato é perder horas a ver o Benfica jogar. Tanta merda que um gajo deixa de fazer para ficar a ver aquela miséria. Isso é que é chato.

Diferreira

27 jogos.
25 vitórias.
1 empate.
1 derrota.

89 golos marcados.
19 golos sofridos.
é chato meter factos...

O único facto chato é não jogarmos um caralho há meses. Esse sim, é o verdadeiro facto!

Kravgnar

As estatísticas são importantes e demonstrativas.

Mas quando se olha para elas só como um número, sem o interpretar e perceber o seu contexto estamos a meio caminho de fazer uma análise errada.

O Benfica não está bem, a diversos níveis, e não é de hoje, nem de ontem, nem do mês passado.

É francamente preocupante o que está a acontecer.

Espero que os responsáveis vejam isso e não resolvam olhar para a singularidade dos números, é que amanhã pode ser tarde demais.

aguia1

27 jogos.
25 vitórias.
1 empate.
1 derrota.

89 golos marcados.
19 golos sofridos.

que diriam se fosse o Mourinho o treinador deste Benfica e que apresentase esses números?

_JonasThern_

O único facto aí é que o futebol português é uma autêntica miséria.

eaglerp

O homem anda completamente à deriva, completamente perdido......
Que imagem vê-lo sentar-se no banco com a mão no queixo, sem saber o que fazer e a rezar a todos os santinhos para que não se sofra um golo. Nem o Vitória fazia figuras destas...

Substituições sem nexo, não consegue ver o que o jogo está a dar, colocar o Vinicius a 5m do fim quando a equipa pedia claramente mais um médio para equilibrar a equipa na luta do meio.......e depois Gedson para queimar tempo aos 95m, afinal estava tudo de tal maneira fresquinho que fizemos duas substituiçoes a acabar o jogo

teps

Se correr mal, para o ano volta o JJ, voltam os grandes investimentos e a formação deixa de ser importante.
Os cartilheiros e vieiristas vão iniciar o brainwash com merdas tipo nem sempre a formação é de qualidade e afins

hippyscorpio

O Bruno Lage está completamente bloqueado da cabeça... tem os jogadores e não os sabe meter a jogar nas devidas posições.

Ody.
Tomás Tavares
Rúben Dias
Ferro
Grimaldo

Florentino
Gabriel
Taarabt (no lugar do Rafa)
Chiquinho (no lugar do Pizzi)

RDT
Vinicius

Não é assim tão difícil, mas o Lage está completamente preso ao mesmo que lhe deu o campeonato a temporada passada, principalmente ao Ceporovic que continua a titular sem justificação possível, aliás, atrevo-me a dizer o grande problema ofensivo do Benfica passa pela titularidade do Ceporovic. Com a lesão do Rafa o Taarabt pode e deve jogar naquela posição, fez carreira lá... na posição do Pizzi como médio interior o Chiquinho é o jogador perfeito para o substituir e depois do bom jogo que a dupla RDT/Vinicius fez para a Taça de Portugal, o Lage só tinha de dar continuidade a esta dupla, mas não, voltou ao Ceporovic... assim não dá. O Lage está a tirar o pessoal do sério, está a ficar pior que o Rui do Bombo.

BernardoS10

Tenho dificuldades em recordar-me da última exibição de qualidade. Mais um jogo paupérrimo.
De jogo para jogo, estamos a tentar entrar no guiness na quantidade de passes errados, surreal.

ZICKLER

Citação de: _JonasThern_ em 27 de Outubro de 2019, 19:28
O único facto aí é que o futebol português é uma autêntica miséria.

Completamente.

Eu dou por mim a ver adversários na cara do nosso GR e nem espero outra coisa que não seja falharem o golo.

É o futebol de merda que temos.
O insulto aqui é a disparidade de salários entre as equipas grandes e as pequenas.

Só ganhamos os jogos porque os outros são ainda piores

hippyscorpio

Citação de: teps em 27 de Outubro de 2019, 19:32
Se correr mal, para o ano volta o JJ, voltam os grandes investimentos e a formação deixa de ser importante.
Os cartilheiros e vieiristas vão iniciar o brainwash com merdas tipo nem sempre a formação é de qualidade e afins
Eu sempre fui contra o regresso do JJ, mas perante o que se está a ver, começo a pensar que o melhor era o JJ regressar ao Benfica... não consigo ver o futebol praticado pelo actual Benfica, é mau demais...

20Nico Gaitan20

Ele vai ganhar voltar a ganhar o meu respeito... Quando tiver a coragem de abancar o podao Suíço.... No mínimo..

Já nem vou falar na Maria Madalena do Pizzi.... Mas a insistência no podao Suíço é para lá de anedótica.