Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Josef Vierine

Infelizmente ainda houve e haverá muito "bombo". Na segunda parte, então, foi um festival de bolas bombeadas sem sentido. Tem de se dar tempo à equipa, nada a fazer. E principalmente assimilar que a restante época vai ser assim.
Se quiserem maiores justificações em relação ao estado actual, justifiquem-se com quem andou a (des)treinar o clube durante quase 4 épocas.

Londrino-85

Só falta melhorar no seu pecado maior do que conheço dele na B: rotatividade. Hoje, depois de uma 1a parte muito boa (com o Guimarães a cheirar a bola), na 2a parte a frescura foi com o crl...muito por culpa da falta de rotação. Podia ter posto Gedson, Samaris, Castillo até o Cervi logo de início!

Meio_metro

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 15 de Janeiro de 2019, 23:06
"Falta de estofo" ao fim de 3 jogos a tentar limpar 3 anos e meio de trabalho do mais miserável que vi na minha vida.

Ai mãe...

Tenham vergonha.
Falta de estofo sim. Deixar o Pizzi o jogo todo.

É o que? Não conseguia ver que o Pizzi esteve desastroso?
Eu também não concordo... Mas daí a ser falta de estofo?

Ele chega e muda o esquema... Vai buscar o Samaris que nem contava... Depois mete o puto a titular... Mas que estofo queres? Mudar aquilo tudo de uma vez?

BenficaCAMPEAO

Citação de: tfouto em 15 de Janeiro de 2019, 23:01
Fiquei um pouco desiludido. Nem tanto pela exibição da equipa, mas mais pelas substituições e falta de estofo do Lage.

Pareceu-me meio nervoso e perdido com as substituições. Não tem estofo mental para impor os egos. Sinceramente esta equipa está com muitos egos, e o Lage não tem estaleca mental para os baixar.

Pizzi esteve um desastre completo. Preocupa-me o Gedson não ser aposta e deixar arrastar o Pizzi a arrastar esta merda toda.

Os jogadores perderam muitas bolas porque em vez de passar logo a bola queriam fintar e controlar a bola e o Guimarães pressiona muito e kaput.

Gabriel o melhor do jogo a par de Svilar.

Pizzi pior que André Almeida hoje.

Ruben Dias esteve bem na parte final.

Félix e Zivkovic falharam muitos passes.

Baixar egos não significa antagonizar egos.
A verdade é que ele entra numa situação difícil e estar a mexer na equipa de forma impulsiva não lhe traz vantagem nenhuma, antes pelo contrário, pode perder o balneário com uma brincadeira dessas.
A transição terá sempre que ser gradual mesmo que isso custe pontos e exibições.
Hoje não gostei da mexida tardia na equipa e, entre outras coisas, ter mantido o Pizzi em campo com uma exibição sem ponta por onde se lhe pegue.
Mas dou o benefício da dúvida, a verdade é que o Guimarães ao teve uma oportunidade clara de golo.

nana23

É difícil ser treinador do Benfica.
O Pizzi tem no contrato que tem de ser titular até ser transferido.
O Salvio se não for titular tem de entrar até aos 65min.

Ou é isto ou é falta de coragem de fazer aquilo que está à vista de todos.

khyeniq

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2019, 23:08
foi mau.

não vale a pena inventar.

e não é nenhum crítica destrutiva.

o contexto para ele é péssimo, mas não pode haver dúvidas em catalogar isto de muito mau, porque o foi.

e hoje em concreto, num nível de exigência um pouco maior, foi mau na leitura de jogo e na minha óptica, ao contrário da maioria, mau na escolha do 11.
Não vale a pena inventar? É para continuar a jogar no 4-5-1 bombo? Isso de critica construtiva tem zero. Não querem ver as diferenças é com vocês. Muita gente aqui está a espera de mais de um gajo que está a treinar a 1 semana que um gajo que andou aqui 3 anos e meio. Vergonha.

Roting

A CMTV a perguntar ao Lage pelo ordenado?
Is this real life?

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

MightyEagle

krovimodric

Quem é este 'jornalista'? LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

cernache1

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Janeiro de 2019, 23:09
a questão física é outra coisa que assusta.

isto é suposto ser uma equipa profissional.

mal se mexem após 15min mais intensos. É triste.

Do Lage não é a culpa...

Portuguese Giants

n gostei, sinceramente.  Ou n tem ideias ou n tem coragem. perdemos o meio campo a partir da meia hora de jogo e com dois jogadores na retranca (Gabriel e fejsa) e nem assim dominamos o mc a nível defensivo? Nunca resolveu isto durante o resto do jogo, mt mau

depois, péssimo nas substituicoes: felix e seferovic esgotados, demora mt tempo e mete o Salvio que n veio acrescentar nada... Assim não,  ao menos que faça o óbvio

TMMSLB

j.j.

Venho para aqui falar de futebol e você fala- me de ordenados,.....

NicoG