Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blog benficaatemorrer

andamos na guerra dos homens a lutar com crianças...

e não me digam que haviam alternativas já que todos sabemos o que se diz aqui do Pizzi, Sfero e outros que tais nos jogos europeus...

SkiL

Citação de: G-Man em 06 de Novembro de 2019, 09:13
O JJ é verdade que só passou uma vez os grupos, mas o JJ não fazia estas figuras, fazia sempre muito mais pontos, até chegou a não passar com 9/10 pontos.

Treta!
O primeiro ano de JJ na champions, fez 6 pontos... Onde levou 3-0 do Hapoel.
E ainda tinha, Aimar, Saviola, Cardozo. Gaitan, Javi....
Ora lage também é o primeiro ano de champions... e tem alguns jogadores comparados a esses??
JJ na champions é um grande mito... e no ano que chegou aos quartos, era uma super equipa...algo que lage não tem!!!

Revi

Por muita culpa que o Vieira tenha, e tem nos maus planeamentos de épocas, o Lage tem muita responsabilidade no que se passou nesta fase grupos.

Não estamos a falar de um grupo cheio de tubarões, estamos a falar de um grupo acessível em que até ao momento fez 3 pontos cagados do céu. E mais, em 2 jogos em casa nenhum dominou e nos 2 jogos fora nem sequer houve a sensação que podíamos empatar o jogo.

Não dá para compreender como um puto que nem sequer é opção nas competições internas , salta sempre para titular neste tipo de jogos. Não dá para compreender, a gestão que é feita com o samaris, assim como o gedson que raramente faz um bom jogo.

O Lage tem que ser criticado, simplesmente porque o merece.

SkiL

Citação de: Alcaide em 06 de Novembro de 2019, 09:20
Citação de: SkiL em 06 de Novembro de 2019, 09:09
Adoro ver estes virem falar do JJ como se fosse exemplo na champions... levar 3 do Hapoel, não passar a fase de grupos, e passar o Celtic ou Olympiacos.... Fez uma época boa na champions, chegando aos quartos, de resto na champions, foi outro morto.. e podem vir falar da liga Europa.. é preciso comparar 4 anos de Jesus com meio do Lage...
E tudo isto com o plantel que tinha.. nomes como, Javi, Matic, Witsel, Enzo, Gaitan, Aimar, saviola, Cardozo, Rodrigo...
Por isso antes de virem falar de JJ lembrem bem do passado... deixem de ser hipócritas.. que nessa altura andavam aqui a criticar o jj pelo insucesso na champions, e agora vem mencionar JJ como tivesse feito algo inédito.
Comparações de merda...
Hipócrita estás a ser tu. E com memória muito selectiva. Mesmo com essas histórias do Hapoel, vê quantos pontos fizemos em todas as participações do Jesus na prova. Chegámos a ser eliminados com 10 pontos! Repito 10! Por isso não adulterem a história como vos dá jeito. Liga Europa? Eliminar Tottenham? Juventus com 9 (em Turim...). Nessa altura não festejavam os reais feitos europeus desse Benfica só porque tinha um comandante que desdenhavam. Tenham vergonha. O Jesus foi - de muito longe - o melhor treinador que passou pelo Benfica nas últimas 3 ou 4 décadas. Onde chega apresenta qualdiade no seu trabalho. Ganhar sempre? Nem o Guardiola o faz e tem a lenga-lenga das "condições e plantéis" como mais ninguém no mundo tem.

Uau..
E realmente esse plantel era mesmo do nível deste... Que comparação de merda!!!

tulio_slb

Mais uma vez tudo isto se torna embaraçoso para o simbolo Benfica. No meio desta pobreza toda a culpa não é de um só individuo mas sim de toda a gente que faz parte do futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica.

Obviamente não temos plantel para a liga dos campeões e indo para este tipo de competição com um treinador ainda em formação dificulta tudo ainda mais. Outra questão é a preparação física dos nossos jogadores que é no mínimo triste.

É atirar areia para os olhos dizer que vamos tentar fazer uma champions à Benfica com este plantel.

Levar o Tomás a jogos destes é tentar fazer o jogador a martelo. Andar com Ferro a titular na Champions com Jardel como alternativa é outra demonstração de falta de entendimento do desporto por parte da formação.

Temos um núcleo de alguns jogadores experientes que permitiriam a miúdos como Ferro, Florentino e Jota crescerem com tempo, mas esse núcleo serve apenas para o futebol nacional. Exigia-se jogadores com tarimba europeia para subir o patamar desta equipa.

AnotherDoom

Discussão da piça.

O Lage aceitou ser funcionário da estrutura onde se limita a mostrar os produtos da fábrica do seixal.

Estar a discutir treinadores é estupido.

A estrutura só vai contratar treinadores que façam exactamente isto, mostrar a carne aos tubarões.

blog benficaatemorrer

Citação de: Revi em 06 de Novembro de 2019, 09:29
Por muita culpa que o Vieira tenha, e tem nos maus planeamentos de épocas, o Lage tem muita responsabilidade no que se passou nesta fase grupos.

Não estamos a falar de um grupo cheio de tubarões, estamos a falar de um grupo acessível em que até ao momento fez 3 pontos cagados do céu. E mais, em 2 jogos em casa nenhum dominou e nos 2 jogos fora nem sequer houve a sensação que podíamos empatar o jogo.

Não dá para compreender como um puto que nem sequer é opção nas competições internas , salta sempre para titular neste tipo de jogos. Não dá para compreender, a gestão que é feita com o samaris, assim como o gedson que raramente faz um bom jogo.

tem de ser criticado, sim, muito...

mas ele está só a fazer o que fez o ano passado na LE.

sabe que não a vai ganhar por falta de qualidade do plantel, como tal guarda as armas para as competições internas.

é certo fazê-lo?

não sei... o que sei é que desde o início da época anda a pedir jogadores que não teve.

Manuel_apt

Uma miséria. Nem sei que dizer de quem é a culpa. Para mim é deste artista, porque se não tem autoridade sobre os jogadores a escolher. Que se va embora. Se lhe impõe as coisas e ele aceita a culpa é sempre dele. Pois eu como treinador não deixava a direcção intervir. Se intervisse DEMITIA-ME.  SIMPLES

blog benficaatemorrer

Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2019, 09:32
Uma miséria. Nem sei que dizer de quem é a culpa. Para mim é deste artista, porque se não tem autoridade sobre os jogadores a escolher. Que se va embora. Se lhe impõe as coisas e ele aceita a culpa é sempre dele. Pois eu como treinador não deixava a direcção intervir. Se intervisse DEMITIA-ME.  SIMPLES
és trabalhador por contra de outrem ou por conta própria?

Dias13

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:32
Citação de: Revi em 06 de Novembro de 2019, 09:29

tem de ser criticado, sim, muito...

mas ele está só a fazer o que fez o ano passado na LE.

sabe que não a vai ganhar por falta de qualidade do plantel, como tal guarda as armas para as competições internas.

é certo fazê-lo?

não sei... o que sei é que desde o início da época anda a pedir jogadores que não teve.

Agora é preciso um super plantel para fazer melhor que isto?

É que não são só os resultados, é a forma como a equipa joga. No campeonato igual

Vejo equipa com planteis piores a fazer melhor figura

bmuc79

Tenham calma e paciência meus senhores.
Nós estamos a dar calo e a preparar os miúdos que é para o ano eles estarem prontos para o City, Atlético de Madrid, Valência e afins.
Gestão top!

Revi

Citação de: SkiL em 06 de Novembro de 2019, 09:29
Citação de: Alcaide em 06 de Novembro de 2019, 09:20
Citação de: SkiL em 06 de Novembro de 2019, 09:09
Adoro ver estes virem falar do JJ como se fosse exemplo na champions... levar 3 do Hapoel, não passar a fase de grupos, e passar o Celtic ou Olympiacos.... Fez uma época boa na champions, chegando aos quartos, de resto na champions, foi outro morto.. e podem vir falar da liga Europa.. é preciso comparar 4 anos de Jesus com meio do Lage...
E tudo isto com o plantel que tinha.. nomes como, Javi, Matic, Witsel, Enzo, Gaitan, Aimar, saviola, Cardozo, Rodrigo...
Por isso antes de virem falar de JJ lembrem bem do passado... deixem de ser hipócritas.. que nessa altura andavam aqui a criticar o jj pelo insucesso na champions, e agora vem mencionar JJ como tivesse feito algo inédito.
Comparações de merda...
Hipócrita estás a ser tu. E com memória muito selectiva. Mesmo com essas histórias do Hapoel, vê quantos pontos fizemos em todas as participações do Jesus na prova. Chegámos a ser eliminados com 10 pontos! Repito 10! Por isso não adulterem a história como vos dá jeito. Liga Europa? Eliminar Tottenham? Juventus com 9 (em Turim...). Nessa altura não festejavam os reais feitos europeus desse Benfica só porque tinha um comandante que desdenhavam. Tenham vergonha. O Jesus foi - de muito longe - o melhor treinador que passou pelo Benfica nas últimas 3 ou 4 décadas. Onde chega apresenta qualdiade no seu trabalho. Ganhar sempre? Nem o Guardiola o faz e tem a lenga-lenga das "condições e plantéis" como mais ninguém no mundo tem.

Uau..
E realmente esse plantel era mesmo do nível deste... Que comparação de merda!!!

Diz lá uma época do JJ, em que tenhas feito 0 pontos ou uma que não tenhas discutido a passagem á fase seguinte? Mesmo essas que não passaste tiveste em duas finais da LE e uma meia final.

Manuel_apt

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Novembro de 2019, 09:33
Citação de: Manuel_apt em 06 de Novembro de 2019, 09:32
és trabalhador por contra de outrem ou por conta própria?
E tu?

SkiL

Citação de: AnotherDoom em 06 de Novembro de 2019, 09:31
Discussão da piça.

O Lage aceitou ser funcionário da estrutura onde se limita a mostrar os produtos da fábrica do seixal.

Estar a discutir treinadores é estupido.

A estrutura só vai contratar treinadores que façam exactamente isto, mostrar a carne aos tubarões.

Isso é outro assunto.. agora andarem aqui a falar de JJ como se fosse fazer muito mais é que é de hipócritas...
Na altura a conversa era que JJ só apostava no campeonato e deixava de lado a Champions... há muita bipolaridade..

REDONE

Ir ganhar á Alemanha ?
Pois , não acordes para a vida .....
Só discursos da treta .....  :blah: