Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

elon musk

Citação de: Dias13 em 06 de Novembro de 2019, 19:51
Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2019, 19:46
Responsabilidades à parte, que as tem. Temos um treinador que só sabe jogar com gasolina e só lhe têm dado gasóleo. É imaginar o Klopp implementar o seu modelo de jogo com jogadores desta qualidade física, já nem falo das características técnicas.

Epa.

O Lage nem 1 ano tem de treinador principal. Qual é mesmo o modelo dele?

O Benfica joga muito pouco
Vê como jogava o Swansea. Parecia uma Transit topline.

elon musk

Citação de: slbforever95 em 06 de Novembro de 2019, 19:56
Citação de: elon musk em 06 de Novembro de 2019, 19:29
Espero que os detratores de Bruno Lage ponham a mão na consciência e vejam só as baixas que assolaram o Benfica.

Rafa, Taarabt, Samaris, Raul. Pizzi inclusive começou no banco.

Todo o meio campo ofensivo arredado.
Que eu saiba Pizzi Samaris Raul e Taarabt estavam todos disponíveis
Não acredito, pois se estivessem o Lage colocaria-os em campo.

Que motivos teria ele para não colocar os melhores em campo?

Chairman

Citação de: elon musk em 06 de Novembro de 2019, 19:57
Citação de: slbforever95 em 06 de Novembro de 2019, 19:56
Citação de: elon musk em 06 de Novembro de 2019, 19:29
Espero que os detratores de Bruno Lage ponham a mão na consciência e vejam só as baixas que assolaram o Benfica.

Rafa, Taarabt, Samaris, Raul. Pizzi inclusive começou no banco.

Todo o meio campo ofensivo arredado.
Que eu saiba Pizzi Samaris Raul e Taarabt estavam todos disponíveis
Não acredito, pois se estivessem o Lage colocaria-os em campo.

Que motivos teria ele para não colocar os melhores em campo?
Pizzi tem de cuidar dos filhos, Raul e Samaris são maricas um pelo outro, como tal iriam atrapalhar o trabalho com a sua vida pessoal

Tavares SLB

Existem graves deficiências neste plantel que ja nao sao de hoje. Desde a componente fisica de bastantes jogadores , a stamina dos mesmos,  que se notam em jogos de maior exigencia em que nao conseguimos ter o domino da bola ou do jogo. No entanto tambem acho que a componente tatica ou a interpretação da mesma por parte de alguns setores da equipa tornam tudo mais ineficiente. Quando a dupla de medios sobe para fazer pressão alta se a mesma é ultrapassada e basta ser um desses 2 elementos a se lo  , as dificuldades e o caos defensivo instala se automaticamente. Ora para mim esse fato tem a ver em primeiro lugar com as carateristicas naturais dos jogadores em causa. Florentino é  medio para jogar num meio campo a 3 e nao a 2. Depois acho ridiculo o posiciinamento dos dois avançados . O Benfica so conseguiu ontem jogar quando chiquinho recebia bola entre linhas ou quando recuava. Nao pode jogar em cunha  a fazer pressao , quanti muito pressiona o lateral e o medio dto fecha um pouco mais o centro mantendo a foco na lateral dta no caso de a vola sair por aquele lado. Mas pronto sao opiniões como tantas outras e valem o qie valem

iloy

Não tenho qualquer pena por ele.
Pensamos todos que era dos nossos e que ia levar o Benfica ao mais alto nível.
Renovou e foi logo comido. Não teve coragem para abrir a boca portanto è tão responsável como os outros.
Agora já conhecemos a história, vai ficar, calar-se e comer no tacho o mais tempo possível

Hölderlin

O Lyon tem jogadores de bastante qualidade técnica, o Aouar, o Depay, o Traoré, entravam no onze de caras.

O Benfica anda a brincar ao FM com Caios e Seferovics, miúdos, etc.

Enfim. Tudo isto é cansativo. Falam, e bem, de todos os outros clubes que aqui e ali demonstram capacidade competitiva, ou seja, que o plantel em si não justifica tudo, mas a verdade é que eu não quero ser um Slavia esforçado, quero ser um Ajax com qualidade.

Uma adenda para o David Barão, não me respondeste ao que te perguntei acerca da brigada. Andares a fazer sperging é contigo e aqui e ali é engraçado, mas tem sido só isso.

Schuldiner

Se o Mister President diz que o Benfica tem que ter uma dimensão europeia diferente, isso por si só, basta. Não é preciso contratar jogadores, nem ter critério nas características individuais dessas contratações para o modelo de jogo que se pretende. A direcção fez o que pode, disse que íamos ser Campeões Europeus. O burro do treinador pronto, é que fode isto tudo e não percebe que basta dizê-lo. 🤣

https://www.youtube.com/watch?v=ieGAr230Sw8#t=125

Playah

A luta pela pior equipa desta Champions anda entre este Benfica Europeu de Vieira, o Brugge que até fez algo no Bernabeu que este Benfica nem cheiraria, o Galatasaray e o Lille.

Triste ter o Benfica neste grupinho de miséraveis, mas é o que temos.

S.L.B Stars

Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2019, 20:08
Se o Mister President diz que o Benfica tem que ter uma dimensão europeia diferente, isso por si só, basta. Não é preciso contratar jogadores, nem ter critério nas características individuais dessas contratações para o modelo de jogo que se pretende. A direcção fez o que pode, disse que íamos ser Campeões Europeus. O burro do treinador pronto, é que fode isto tudo e não percebe que basta dizê-lo. 🤣

Uma direcção que diz que o Benfica tem de ter uma outra dimensão europeia só se for a baixo de merda , o Calado então diz ao nosso merdas do presidente para comprar jogadores de qualidade

:tickedoff: OU QUERES QUE UM GALO PONHA OVOS  :disgust: ::bater::

Red Rose

Citação de: Schuldiner em 06 de Novembro de 2019, 20:08

CALADO, se tivesses coluna vertebral estarias CALADO.
Mamão, moço-de-fretes.

Johnny|SLB

Dizer "a culpa e do treinador" quando ano apos ano a historia se repete, e daquelas coisas q me faz imensa confusão.. com a importancia q as pessoas dao ao futebol, seria de imaginar q apos tantos anos a conversa mudasse e se tornasse mais interessante.

O Benfica na máxima força podia e devia discutir a passagem do grupo, sem duvida nenhuma. Mas achar que temos obrigação de passar este grupo c todas as lesoes q tivemos no plantel, (Gabriel, Rafa, ontem Ferro..) apos a perda de Felix e Jonas, nao me parece justo.

Tambem nao concordo c todas as opções do Lage, tenho mt dificuldade em ver o Cervi a titular na Champions, ver o Tomas jogar o dobro dos minutos na Europa do q jogou no campeonato parece me caricato, e o primeiro jogo na Luz contra o Leipzig a estrear uma porrada de miudos naquelas andanças demonstrou mt ingenuidade. Mas ainda ontem vi Chiquinho, Gedson, Sef e Vinicius receberem a bola em situação privilegiada e a execução/decisao "matou" por completo a jogada.

O treinador de bancada q existe em mim faria muita coisa diferente, mas isso vai acontecer qualquer q seja o treinador e vai ganhar outra dimensao qd não resulta e o Benfica perde. Dai a dizer q o Lage nao presta pra nada e tem de ir embora o quanto antes vai um oceano de distancia.

O tempo vai elucidar-nos, como sempre o fez, sobre a real valia do Lage, mas pra mim e o homem certo pra nos levar onde queremos e devemos chegar. Infelizmente, nao acho q ele consiga fazer truques de magia, e os maiores responsaveis continuam a passar pelos pingos da chuva e a mandar recadinhos vergonhosos pelas CMTV's deste mundo.

Ps: em momento algum referi diferenças de orçamento, pq o Benfica gastou rios de dinheiro em 2 avançados, por exemplo. A questao e o planeamento e politica de contratações que nao respeitam a opiniao e desejos do staff tecnico, como ficou claro pela forma cm saiam as noticias encomendadas de que o treinador e q nao quis reforços, quando ele falou varias vezes em posições q precisavam de ser reforçadas e voltou a faze-lo ontem.

MiguelPalma92

Quando lança a cartada da falta de qualidade na nossa liga que nos prejudica yada yada até me benzo.

A merda do Portinho dos Maregas consegue ser competitivo na Champions, este ano uma clara excepção.

Equipas como o Salzburgo, Ajax, Shakhtar etc, tudo de campeonatos de montão mas que se apresentam geralmente bem na Champions. Mas brincamos ou quê? O Benfica não o faz porque não quer, sabotagem pura.

vermelhao_33

O problema e que o Vieira consegue transformar qualquer individuo num yes man.

A imagem do blog geracao benfiquista e simplesmente perfeita.

Espero que sirva para o campeonato mas ja tenho as minhas duvidas.

GTtdi_SLB

Para consumo interno leva um parcial de vitórias na liga bastante bom. Para consumo externo é uma extensäo da mediocridade que verte desde cima.

Misantropo

Citação de: Johnny|SLB em 06 de Novembro de 2019, 20:21
Dizer "a culpa e do treinador" quando ano apos ano a historia se repete, e daquelas coisas q me faz imensa confusão.. com a importancia q as pessoas dao ao futebol, seria de imaginar q apos tantos anos a conversa mudasse e se tornasse mais interessante.

O Benfica na máxima força podia e devia discutir a passagem do grupo, sem duvida nenhuma. Mas achar que temos obrigação de passar este grupo c todas as lesoes q tivemos no plantel, (Gabriel, Rafa, ontem Ferro..) apos a perda de Felix e Jonas, nao me parece justo.

Tambem nao concordo c todas as opções do Lage, tenho mt dificuldade em ver o Cervi a titular na Champions, ver o Tomas jogar o dobro dos minutos na Europa do q jogou no campeonato parece me caricato, e o primeiro jogo na Luz contra o Leipzig a estrear uma porrada de miudos naquelas andanças demonstrou mt ingenuidade. Mas ainda ontem vi Chiquinho, Gedson, Sef e Vinicius receberem a bola em situação privilegiada e a execução/decisao "matou" por completo a jogada.

O treinador de bancada q existe em mim faria muita coisa diferente, mas isso vai acontecer qualquer q seja o treinador e vai ganhar outra dimensao qd não resulta e o Benfica perde. Dai a dizer q o Lage nao presta pra nada e tem de ir embora o quanto antes vai um oceano de distancia.

O tempo vai elucidar-nos, como sempre o fez, sobre a real valia do Lage, mas pra mim e o homem certo pra nos levar onde queremos e devemos chegar. Infelizmente, nao acho q ele consiga fazer truques de magia, e os maiores responsaveis continuam a passar pelos pingos da chuva e a mandar recadinhos vergonhosos pelas CMTV's deste mundo.

Ps: em momento algum referi diferenças de orçamento, pq o Benfica gastou rios de dinheiro em 2 avançados, por exemplo. A questao e o planeamento e politica de contratações que nao respeitam a opiniao e desejos do staff tecnico, como ficou claro pela forma cm saiam as noticias encomendadas de que o treinador e q nao quis reforços, quando ele falou varias vezes em posições q precisavam de ser reforçadas e voltou a faze-lo ontem.
subscrevo