Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 89 jogos (62 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 13 jogos (11 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NSC

Citação de: JViegas em 16 de Janeiro de 2019, 02:56
Também tem substituições que não se entende como os 2 antecessores.

Tira o Ziv com um Pizzi a dar 0 e amarelado. A ganhar 1-0 e a perder o controlo do meio-campo tirava o Pizzi e metia o Gedson e encostava o Félix à ala. Depois mais à frente se quisesse metia o Castillo fresquinho para dar trabalho à defesa deles e assim eles não se esticarem tanto na pressão e no ataque.

Eu não sou treinador mas acho que isto aqui é apenas uma questão de lógica não é preciso tirar curso.
Emoldura esta frase; é muito útil.
Se substituirmos "treinador" por qualquer outra profissão podemos dizer disparates a toda a hora com a convicção de que sabemos mais do que aqueles de cujo trabalho falamos.

ShorBraga

Era importantíssimo conseguir vender o Salvio a algum clube chinês já neste mercado de inverno e que o Rafa volte rápido a 100% da sua forma.

É igualmente importante contratar um defesa direito para titular.

Infelizmente, acho que sem estes 2 "problemas" resolvidos em janeiro estamos tramados!!

Alcafache123

vermelhao_33

Primeira parte foi bom. Na segunda foi pior mas mesmo assim pareceu uma equipa que era coisa que já não se via desde há muito tempo.

Tsu

Iron Mask

Citação de: Tsu em 16 de Janeiro de 2019, 07:42
ASSINA JORGE!

Não pode. Tá no porto.

Para além disso precisamos é de um DD e não de um DE.

zero07

Ele disse que se podia jogar de 3 em 3 dias....mas pelos vistos isso significa poder jogar 90min, passado 3/4 dias 120min, passado 3/4dias 90min.

....ainda não estão a ver o final do filme?

É que há certos jogadores daquele onze que não queriam ser o Kante, nem que pudessem.

Curioso, o Odysseas é o único não pode jogar de 3 em 3 dias....xD

Joaquim Ferreira Bogalho

Valeu pela vitória. Foi um mau jogo de futebol e o Benfica fez um jogo fraquinho. Veremos Sexta.

Hocuspocus

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 16 de Janeiro de 2019, 07:57
Valeu pela vitória. Foi um mau jogo de futebol e o Benfica fez um jogo fraquinho. Veremos Sexta.

Acho que tivemos uma boa primeira meia hora e no resto, sim, foi fracote. Mas creio que o próprio BL teve noção disso porque na flash ele também referiu que gostou dos primeiros 35 min. Acho que viu o mesmo jogo que nós, o que é bom sinal.

4x4x2

Sinais muito preocupantes no que diz respeito às escolhas iniciais e à leitura do jogo.

martins-ric

Sabes que estas no bom caminho quando até o "tribunal unânime " ressuscita ao fim de tantos meses de férias.

umbilhum

teimar com salvio, pizzi (para n falar no AA) é um mau prenuncio... safou-se mas se não abre a pestana sexta já se queima todo.

ramalho1

Importante era ganhar. A única coisa tendo em conta tão poucos dias de trabalho que me desagradou foi a falta de disponibilidade fisica. Na segunda parte parecia que estavam todos rebentados. O João Félix com aquela idade tem de ter outra fibra nos momentos defensivos. Isto não é só ir oaea cima também é preciso saber sofrer.  O Pizzi e o Sálvio perdem a puta da bola e vêm a passo. Essa merda irrita.

Edgar_SLB

A equipa está toda rebentado! O Rui Carlos fez um trabalho miserável de preparação física! É ridícula a forma em que está a equipa.

Em relação ao jogo, já se notam bastantes diferenças nos processos de jogo. Os jogadores pensam o jogo, olham para ver as melhores opções de passa e tentam sempre passar em segurança com critério. A pressão que a EQUIPA faz não tem nada a ver com aquilo que acontecia. Nada mesmo.

Mas falta muito, muito trabalhinho para fazer ainda.

hertz