Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

blog benficaatemorrer

Citação de: Mika21PA em 27 de Novembro de 2019, 13:52
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Novembro de 2019, 13:50
Citação de: Mika21PA em 27 de Novembro de 2019, 13:46
Citação de: esmiga em 27 de Novembro de 2019, 13:36
ve la se calas esta gente toda que anda farta de bater em ti, com uma vitória na Alemanha.

Se batem nele por algum motivo deve ser.

Da mesma maneira que será elogiado se por acaso apresentar um bom futebol hoje.
:rir:

Difícil acontecer eu sei, vem aí mais uma derrota.
e mesmo que não venha...

Transformer

Citação de: elon musk em 27 de Novembro de 2019, 13:43
1/2 temporada, 1 golden Boy, 1 jogador na lista da bola de ouro.

Estatisticamente está assim em termos de potenciação.
Sport Lisboa e Potenciar.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

elon musk

Citação de: Transformer em 27 de Novembro de 2019, 14:14

Fomos campeões nacionais e vencedores da Supertaça contra o Sporting, 5 a 0.

alsohugo

Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 12:57
Citação de: Strata em 27 de Novembro de 2019, 12:48
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 12:42
Citação de: lonstrup em 27 de Novembro de 2019, 12:40
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 11:04
Quando ele diz que os miúdos não têm falta de experiência, a realidade cai-lhe em cima da cabeça.

Não reconhecer a inexperiência é o princípio para continuarmos neste caminho.

O Benfica tem de mudar, e dar o salto a nível europeu passa por termos um treinador que reconheça as limitações do plantel e exija investimento sério no fortalecimento da equipa. Partir do pressuposto que com miúdos vamos lá, e o princípio é o fim para não mudarmos.

Já há muito tempo que não tinha este sentimento de desmotivação para jogos europeus e depois ainda pior do que isso, até já tenho receio do jogo contra o Covilhã!  :-X
a ironia disto é que em 14/15 borramo-nos todos para eliminar o sp da Covilhã da taça de Portugal. Teve de ser o Jonas a safar a malta.
Qual foi o 11 titular nesse jogo?

Está-se a falar de uma eliminatória contra o Sporting...de Covilhã, que pelos vistos devia ter sido com a carne toda no assador. Mais um bocadinho e foram as malas que dificultaram a coisa.
Que lata!

Vai ver quantos títulos ganhamos naqueles 6 anos e quantos ganhamos nos último 4 anos.
Maus jogos toda a gente tem, o problema é que agora a quantidade de maus jogos é muitíssimo superior.

De lata percebes tu.

Ghost.Of.Red

Citação de: elon musk em 27 de Novembro de 2019, 14:18

Que pequenez meu deus

Espártaco

Citação de: elon musk em 27 de Novembro de 2019, 14:18

A ironia anda em altas.  :coolsmiley:

SaviAimar

Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 13:06
Citação de: SaviAimar em 27 de Novembro de 2019, 13:05
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 12:15
Citação de: kasko em 27 de Novembro de 2019, 12:08
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 12:02
Citação de: kasko em 27 de Novembro de 2019, 11:06
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 10:56
Aquele sentimento que antes não houvesse jogo hoje, para evitar nova humilhação!

Faz lembrar tanto o pré-2009!!!  >:(

hehehe

Sabes que no reinado do JJ, em 34 jogos na liga dos campeões tivemos 12 vitórias...  :victory:
Em 5 épocas pós-JJ temos 10 vitórias! E fizemos a proeza de 0 pontos numa participação da Champions.

Já agora, como é que estamos de ranking europeu?

Tu é que andas aqui a querer enganar, eu só te mostrei que tanto o Lage, o Rui Vitória como o JORGE JESUS não fizeram nada de especial na liga dos campeões( e o JJ teve 5 fases de grupo para mostrar serviço, enquanto o Lage vai na primeira... )

Por outro lado, na liga europa o JJ foi quase brilhante. E é daí que vem o ranking muito bom que o JJ deixou o Benfica.

:coolsmiley:
Calei-te em poucas linhas e nem sequer respondeste à minha pergunta!  ;D

Em que lugar estamos atualmente?

Mas poderia escrever apenas mais 1 argumentito: Com JJ lutávamos no campeonato contra um porto forte, gastador e com planteis muito acima das suas possibilidades... agora lutamos contra um sporting que tinha um presidente Kamikase e contra um porto intervencionado. Tínhamos obrigação de fazer muito melhor a nível de competições europeias nos últimos anos, mas não conseguimos fazer mais do que 10 pontos num caso e 8 noutro.
Também há outra, que é o facto de que com planteis muito melhores, o Jesus passou 1 vez aos oitavos da Champions em 6 possíveis. Se o bruno Lage tivesse esse registo com este plantel era mau, muito mau. Com planteis muito melhores, seria o quê? Pois, é  essa a historia do Jesus na Champions.

5 possíveis.
É na mesma péssimo.
1 em 5 com a equipa que temos agora é mau. 1 em 5 com as super equipas que tivemos é desastroso.

Folhadal

Um treinador a sério aproveitava isto e metia a equipa a comer a relva para ganhar a este "Golias".

Já o adjunto do Carvalhal vai levar quatro e elogiar a equipa porque teve uma "boa entrada no jogo".

Baron_Davis

Já que tacticamente o trabalho é aquém, pelo menos que suem a camisola

Karel Alinho

Continuo a perguntar-me onde está o treinador que fez aquela meia-época maravilhosa.

Onde está o bloco alto a pressionar em cima da área adversária? Onde está a alta rotação no ataque?

Enfim.

GGG

Os argumentos de que estamos em todas as competições em breve irão cair e aí quero ver o que alguns dos membros aqui do forum irão continuar a argumentar....

Até a expressão corporal do homem mudou..

Maka

Estamos os dois à mesa; há um bolo; eu como o bolo todo. Estatisticamente comemos uma média de meio bolo cada um.

Pára lá com isso, só te envergonhas a ti próprio.

Maka

Citação de: SaviAimar em 27 de Novembro de 2019, 15:02
Citação de: Maka em 27 de Novembro de 2019, 13:06
Citação de: SaviAimar em 27 de Novembro de 2019, 13:05
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 12:15
Citação de: kasko em 27 de Novembro de 2019, 12:08
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 12:02
Citação de: kasko em 27 de Novembro de 2019, 11:06
Citação de: Phuket em 27 de Novembro de 2019, 10:56
Aquele sentimento que antes não houvesse jogo hoje, para evitar nova humilhação!

Faz lembrar tanto o pré-2009!!!  >:(

hehehe

Sabes que no reinado do JJ, em 34 jogos na liga dos campeões tivemos 12 vitórias...  :victory:
Em 5 épocas pós-JJ temos 10 vitórias! E fizemos a proeza de 0 pontos numa participação da Champions.

Já agora, como é que estamos de ranking europeu?

Tu é que andas aqui a querer enganar, eu só te mostrei que tanto o Lage, o Rui Vitória como o JORGE JESUS não fizeram nada de especial na liga dos campeões( e o JJ teve 5 fases de grupo para mostrar serviço, enquanto o Lage vai na primeira... )

Por outro lado, na liga europa o JJ foi quase brilhante. E é daí que vem o ranking muito bom que o JJ deixou o Benfica.

:coolsmiley:
Calei-te em poucas linhas e nem sequer respondeste à minha pergunta!  ;D

Em que lugar estamos atualmente?

Mas poderia escrever apenas mais 1 argumentito: Com JJ lutávamos no campeonato contra um porto forte, gastador e com planteis muito acima das suas possibilidades... agora lutamos contra um sporting que tinha um presidente Kamikase e contra um porto intervencionado. Tínhamos obrigação de fazer muito melhor a nível de competições europeias nos últimos anos, mas não conseguimos fazer mais do que 10 pontos num caso e 8 noutro.
Também há outra, que é o facto de que com planteis muito melhores, o Jesus passou 1 vez aos oitavos da Champions em 6 possíveis. Se o bruno Lage tivesse esse registo com este plantel era mau, muito mau. Com planteis muito melhores, seria o quê? Pois, é  essa a historia do Jesus na Champions.

5 possíveis.
É na mesma péssimo.
1 em 5 com a equipa que temos agora é mau. 1 em 5 com as super equipas que tivemos é desastroso.

Estava só a corrigir o número. Na primeira época não participámos na CL.

Maka

Citação de: GGG em 27 de Novembro de 2019, 15:52
Os argumentos de que estamos em todas as competições em breve irão cair e aí quero ver o que alguns dos membros aqui do forum irão continuar a argumentar....

Até a expressão corporal do homem mudou..

Esse é sempre o último reduto. Esse e o "matematicamente ainda é possível". Quando se começa a recorrer a esses argumentos é porque as coisas não estão famosas.

kasko

Citação de: Karel Alinho em 27 de Novembro de 2019, 15:44
Continuo a perguntar-me onde está o treinador que fez aquela meia-época maravilhosa.

Onde está o bloco alto a pressionar em cima da área adversária? Onde está a alta rotação no ataque?

Enfim.

Exatamente o que penso. Não consigo chamar de tesão do mijo quando se faz uma segunda volta como fizémos, ganhar em Alvalade, no Dragão, na Pedreira, e da maneira que ganhámos..

Gostava de saber o que mudou para estarmos assim tão distante..