Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 88 jogos (61 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 12 jogos (10 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Strata

Para o plantel que temos nem desgosto do 11. Achava melhor o suiço para este jogo pois acho que tem mais andamento que o Vinicius mas como não está disponível, compreende-se a aposta no brasileiro. Agora vamos ver como a equipa aborda o jogo e se comporta em campo. Quero ver sangue na guelra.

20Nico Gaitan20

o 11 é bom...alias eu no tugao jogava sempre assim..só trocava o rafa com o cervi.

agrada_me que ele veja o gabriel como 6....

GiiB_10

Só dava a titularidade ao Jota/Caio em vez do Cervi.

Com um meio campo/ataque com Gabriel, Taarabt, Pizzi e Chiquinho, temos um quarteto de muita qualidade técnica, e cerebral, mas falta alguém que tenha capacidade de ir para cima dos adversários. Que tenha algum rasgo, e velocidade. Coisa que não abunda em nenhum dos 4.

kramxel²

O Rui Vitória sobreviveu a uma goleada em Basileia e o Lage acabou de dizer "Challenge accepted!"

Salvio18

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Novembro de 2019, 19:09
o 11 é bom...alias eu no tugao jogava sempre assim..só trocava o rafa com o cervi.

agrada_me que ele veja o gabriel como 6....

E em termos tácticos será pra manter o 442 ou será que com Chiquinho, Taarabt e Gabriel vai apostar mais num 433?

Blitzer

Contra 90% das equipas no Tugão principalmente em casa, Gabriel pode perfeitamente jogar a #6.

Agora aparecer com este meio campo do nada na Alemanha, parece-me loucura a mais.

Veremos ..

vermelhoftw

Citação de: mi mi miccoli em 27 de Novembro de 2019, 19:07
Até podemos perder e levar cabaz mas hoje mostrou que quer ganhar. Gosto do onze e da mensagem que passa principalmente. Deixou-se de uma vez de dar prioridade ao catálogo made in seixal para dar primazia principal à vitória. Hoje não posso criticar este onze

ahahahahahh lembrar se disso quando ja nem a liga europa vai e produtivo

MiguelPalma92

Citação de: mi mi miccoli em 27 de Novembro de 2019, 19:07
Até podemos perder e levar cabaz mas hoje mostrou que quer ganhar. Gosto do onze e da mensagem que passa principalmente. Deixou-se de uma vez de dar prioridade ao catálogo made in seixal para dar primazia principal à vitória. Hoje não posso criticar este onze
ah pronto, vamos esquecer as outras jornadas todas com 11s de Taça da Liga

TMMSLB

Meio campo demencial.

Vamos levar poucas.

Adel passa de titular para desaparecido para titular na champions.

Gestão demencial.

barrospt

Citação de: kramxel² em 27 de Novembro de 2019, 19:11
O Rui Vitória sobreviveu a uma goleada em Basileia e o Lage acabou de dizer "Challenge accepted!"

Tenham dignidade, isso de andar com navalhas nos bolsos é muito reles...

Se a tua preocupação era rotatividade e de jogarmos como pequeninhos agora mete a viola ao saco quando o Benfica vai entrar na Alemanha para tentar ganhar o jogo.

Isto de dia-a-dia ter diferentes posturas para depois dizer "eu disse" pode servir para alguns mas nem todos andam a dormir.

kramxel²

Citação de: barrospt em 27 de Novembro de 2019, 19:20

Se a tua preocupação era rotatividade e de jogarmos como pequeninhos agora mete a viola ao saco quando o Benfica vai entrar na Alemanha para tentar ganhar o jogo.

Isto de dia-a-dia ter diferentes posturas para depois dizer "eu disse" pode servir para alguns mas nem todos andam a dormir.

Para tentar ganhar o jogo???

Com tácticas suicidas?

Mais provável é sair uma goleada.

E não ando com navalhas nos bolsos, tudo o que tenho para dizer é alto e com bom som.

HeijiHattori

Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2019, 19:02
Gabriel sozinho no meio campo é que me parece que vai dar merda.
Ainda por cima eles devem povoar bem essa zona
Com o momento de forma do Gabriel, eu acho é que vai ser Taarabt sozinho no meio campo.

Semper Fidelis

Red Bullet

Citação de: HeijiHattori em 27 de Novembro de 2019, 19:23
Citação de: BENFIKA em 27 de Novembro de 2019, 19:02
Gabriel sozinho no meio campo é que me parece que vai dar merda.
Ainda por cima eles devem povoar bem essa zona
Com o momento de forma do Gabriel, eu acho é que vai ser Taarabt sozinho no meio campo.
o Lage deve de pensar q o Gabriel é uma aranha como o Matic ou um Fejsa dos bons velhos tempos q consegue varrer tudo À sua frente.

Semper Fidelis

Citação de: kramxel² em 27 de Novembro de 2019, 19:22
Citação de: barrospt em 27 de Novembro de 2019, 19:20

Para tentar ganhar o jogo???

Com tácticas suicidas?

Mais provável é sair uma goleada.

E não ando com navalhas nos bolsos, tudo o que tenho para dizer é alto e com bom som.

Se não se controlar meio-campo e se fizer erros defensivos estúpidos a goleada é certinha

Optaria por um 4-5-1 só arriscando uma táctica mais ofensiva se na 2a parte ainda persistir empate ou já se estiver a perder

O Benfica não está em condições de mamar outra goleada. Mas que é mesmo o mais provável é.
Espero é que não seja um daqueles jogos em que até jogamos bem mas depois perdemos na mesma...