Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 79 jogos (133 vitórias, 34 empates, 35 derrotas)
Em 2024/2025: 3 jogos (54 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Bedsy

É dar mais umas liçoes taticas na c.i.
Palhaçada do caralho.

Boddicker

Mete o Jardel na Rússia por causa do jogo aéreo, hoje, quando eles já estavam no chuveirinho com três gajos para 2 do Benfica não foi capaz de meter um terceiro central nos minutos finais. Disse ao meu pai que tinha que entrar o Jardel dois minutos antes de mamarmos o empate.

Não tem andamento para isto.

*SLB*4EVER

Pah é uma tristeza do crl. A um nivel que nao faz sentido ter isto na minha vida.  Dia de Benfica passou a ser dia de sofrimento por incompetentes como este e o vieira. Ou faz de proposito ou simplesmente nao tem competência pa treinar nenhum clube a nivel profissional. Tenho o meu primeiro miudo a caminho, nao faz sentido passar por esta merda.  Espero que tu e o teu parceiro tenham o que merecem um dia destes.

anselmoslb

Citação de: Fernando Chalana em 27 de Novembro de 2019, 22:00

Qualquer principiante e aspirante a treinador ganhava fácil este jogo depois de estar a ganhar sem saber ler por 2-0.

Os gajos estavam desesperados e este borrego ficou a olhar para o jogo sem fazer as substituições que devia, reforçar a defesa e meter o Tino, explorar contra ataques...

É um amador.

Não digas isso. É proibido.

areal

Fodasse, bastava mexer na equipa, como deve ser.....

The_Riggs

Foi o único, ÚNICO culpado deste resultado.

Incrível como o Leizpig tinha 4 avançados dentro da nossa área e continuamos a defender com Chiquinho, taraabt e gabriel.


Podem-me dar amarelo, mas és um BURRO, um BURRO e um BORRADO que ainda é pior.
Nos outros jogos era claro que  a equipa precisava de outro jogador no lugar do FLorentino,hoje que o FLorentino era preciso  perto do fim do jogo não o quiseste meter.

Caio lucas ? que é esta merda ? Mais um jogador que não serve para o campeonato mas serve na champions ? ficou apresentado com o seu primeiro e último lance. Péssimo.

Estou orgulhoso do que os jogadores fizeram hoje. Foram ao terreno de uma equipa melhor e só não ganharam por uma única razão : Bruno Lage. Não foi Vieira, não foi Ruben dias, não foi mais ninguém, foi Bruno Lage que viu os seus jogadores em dificuldades e não fez nada para os ajudar.

E como sempre neste Benfiquinha, vai-se premiar a incompetência com um aumento de salário.


SLBCARLOS

Renovem outra vez.  Merece ganhar muito mais. 

A água está cara. 


Inútil e incompetente


Tapion

Nao fechou o meio campo. A ganhar 2-0 e entraram Rdt , Caio e Jota.

Aos 65min no maximo ja tinha de ter entrado o Florentino. No final, ate o Jardel devia ter entrado

Moran

Substituições ridículas, mais uma vez


zero07

Fica na Alemanha!!!
Fica aí até escreveres 10Milhoes de vezes que para defender escolheste  tardar substituicoes até meter o RDT e o Caio.

Leipzig a cheirar o golo à 20min e tu a tardar substituições para meter o RDT ee Caio.

Fica aí com toda a restante equipa tecnica!

Soundwave

Mas o caralho do treinador não sabe fazer contas? Ou alguém por ele? Não sabe que o 2-0 que cai do céu aos trambolhões coloca o Benfica a meio a zero de passar aos oitavos?

Se ele não sabe, temos a porcaria de uma equipa técnica com 50 gajos para quê? Temos Lab, analistas de jogo, gajos no crl mais velho nas bancadas a ler dados de performance física e não há um único nabo que venha dizer que o miolo está a cair de podre e que vão sucumbir à pressão?

O Lage paga por substituição feita? Foda-se despachem-me este imbecil e despachem-no ONTEM

bmuc79

Citação de: 220373 em 27 de Novembro de 2019, 22:01
Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Novembro de 2019, 21:58
Foda-se...como é que nao fecha o meio campo com mais um médio? Po crl, fdx...
Tinhas 5 médios mais o PL, ainda querias mais 1?

Saia quem? O GR?

Vai começar o crl das desculpas e da desconversa?

peter_slb

Teve vergonha de meter um central e assumir que queria segurar o resultado e foi isso que nos valeu a perda dos 3 pontos.